Fanfics Brasil - capitulo 6 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 6 parte 3

384 visualizações Denunciar



— Você se lembrou de comprar pilhas?


— O quê?


— Para a sua lanterna.


— Não me diga que a Mata Hari esqueceu de com­prar pilhas para a lanterna!


 


Segurou a lanterna que ele deu para ela, e olhou para dentro do caixote. Filas e filas de pauzinhos es­tavam ali.


— Pode ser uma artimanha. Talvez as drogas este­jam embaixo — anahi arriscou.


Ele a fitou sério.


Ela ficou calada. E prestou atenção enquanto Jake levantava camada após camada de pauzinhos para fora do caixote. Removeu cada pacote e colocou os pauzinhos no chão. Entrou na caixa, pegou a lanterna e fez uma inspeção rápida no caixote.


 


Pegando um conjunto da cobertura de papel, sepa­rou-os, quebrou um em pedacinhos, cheirando-os, to­cando-os com a língua. Fez uma careta e passou a lín­gua em sua mão enluvada.


— Drogas? — ela perguntou.


— Lasca de madeira.


— Ai!


Embrulhou os pedaços de pauzinhos em um peda­ço do papel e colocou-os no bolso. Inspecionou cada camada conforme as colocava de volta no caixote, cuidadoso em preservar a mesma ordem.


De repente, inclinou a cabeça atentamente.


Ela também ouviu. Uma voz grossa masculina. Mesmo quando seus olhos se arregalaram e seu cora­ção bateu em pânico, ela observou poncho colocar as úl­timas camadas de pauzinhos de volta ao caixote.


— Vigia noturno — poncho sussurrou.


— Vou dar uma olhada nos escritórios principais, você dá uma olhada por aqui. — Fez um gesto amplo e any se enrijeceu.


 


poncho posicionou o corpo de modo a cobrir o dela. Ouviu os passos do segurança, que se aproximava.


— Sei que você está aí atrás! Saia! — disse o segurança. — Venha cá! — A voz estava mais perto agora.


poncho ficou agachado, pronto para saltar.


Algo peludo encostou na mão de any e ela guinchou alarmada antes de engolir o grito de horror. Puxou a mão para trás e observou a sombra escura passar. Tinha um rabo enorme. Oh, Deus. Um rato!


— Ei, Wally. Como você está companheiro? — o segurança falou.


— Você tem de parar de alimentar esse bicho, isso é nojento — disse o outro segurança.


— Não ofenda os sentimentos dele, Harry. Ele é um rato muito esperto. Olhe como ele sabe que eu te­nho biscoitos.


— Ele é nocivo. Tenho veneno de rato aqui.


— Ah, você não faria isso. Wally é como uma fa­mília para mim, não é amigão?


 


— Preciso sair daqui agora —- anahi sussurrou para poncho, limpando a mão no casaco. — Ratos têm doenças e são asquerosos.


poncho fitou-a e colocou um dedo em seus lábios. Tudo bem. Ela estava perdendo o juízo.


— Tenho de sair — ela sussurrou.


— Mas como?


— Vou engatinhar e passar por eles. Estão jogando cartas ou algo parecido.


— O rato está lá. — poncho estaria rindo dela?


Foi a gota d`água. Estava tendo uma noite miserá­vel. E poncho achava isso engraçado?


— Me desculpe — disse ela, passando por ele.


 


A próxima coisa que percebeu foi que ele colocou a mão novamente sobre a sua boca e a outra debaixo de seus seios e começou a puxá-la para trás. Quando terminou de puxá-la, colocou-a sobre o colo e ela se encostou em seu peito, enquanto ele se recostava so­bre os sacos de café.


— Relaxe, anahi. Eles devem fazer rondas a cada duas horas. Da próxima vez que fizerem, parti­remos. Compreendeu? — Tente relaxar.


Sentiu o peito subir e descer enquanto falava. Sua respiração causava arrepios em seu pescoço. Ima­gens dele nu em sua cama na noite passada surgiram exuberantes.


Ouviu o barulho das cartas e vozes dos seguranças a alguns metros dali. Ela deveria estar se encolhendo aterrorizada, mas em vez disso, uma sofreguidão po­derosa e calorosa permeava o seu corpo.


Relaxar? Sem chance.


Levantou o quadril, fazendo sua própria versão de uma dança sensual completamente vestida e todos os pensamentos desapareceram. Era incapaz de contro­lar a necessidade crua que a dominava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mão em seus seios se apertou, a outra segurava seus quadris como que tentando conter o movimento, mas seria necessária uma equipe inteira para evitar os giros instintivos que seu corpo feminino fazia inci­tando seu macho para preenchê-la. Sentiu a respira­ção do agente herrera se alterar, assim como perce­beu a sua ereç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais