Fanfics Brasil - capitulo 6 parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 6 parte 4

443 visualizações Denunciar



A mão em seus seios se apertou, a outra segurava seus quadris como que tentando conter o movimento, mas seria necessária uma equipe inteira para evitar os giros instintivos que seu corpo feminino fazia inci­tando seu macho para preenchê-la. Sentiu a respira­ção do agente herrera se alterar, assim como perce­beu a sua ereção.


— O que você tem na cabeça, any?


 


Sem poder falar, a única maneira de se comunicar era através da linguagem corporal. Ela se agitou, su­gestiva da maneira que sabia, contra a ereção que pressionava suas costas.


Ele mordiscou o lóbulo de sua orelha, contornan­do-a com a língua, quente e úmida na atmosfera fria e escura do depósito.


 


— Acho que temos duas horas pela frente. — Ele ainda não havia tirado a mão de sua boca, mas a outra mão enfiou-se dentro de seu casaco contornando seus seios, enquanto seus lábios passavam pelo pescoço, causando-lhe arrepios.


 


Ela se arqueou contra ele, esfregando as mãos nas coxas dele até sua cintura — onde conseguia alcan­çar. Todo seu medo foi sublimado em uma excitação tão feroz que a queimava por dentro. Sem querer, co­meçou a se contorcer em seu colo.


 


— Será que você não consegue ficar quieta?


Ela pensou por um momento. Será que podia? Sua mão esquerda fazia coisas tão deliciosas em seu ma­milo que ela sentiu um gemido em sua garganta. Com as mãos em sua pele ele a faria gritar alto a qualquer momento. Sua mão direita era tão talentosa.


 Cobrin­do sua boca, não tinha chance de ser tão eficiente. Imaginando que a presença dos seguranças seria como uma mordaça eficiente, ele soltou sua boca e mergulhou entre suas pernas como se tivesse lido sua mente. Ela as afastou e suspirou quando ele alcançou o ponto certo.


 


— Detesto meia-calça — poncho sussurrou frustra­do, parando para procurar algo em seu bolso.


Ela viu uma faca e engoliu em seco.


— O que você...?


 


Ele abriu com a faca uma fenda na meia-calça.


Talvez o ar estivesse frio, mas ela não estava. Nunca se sentiu assim antes. Febril de desejo. Desa­vergonhada. Libertina. No fundo, ela sabia que essa excitação se devia em parte ao fato de os seguranças estarem a poucos metros e o jogo dela e poncho ser mui­to perigoso.


 


Ela mordeu os lábios para evitar que gritasse alto quando seus dedos a penetraram.


— Agora sim, isso eu gosto — ele cochichou, des­lizando o dedo por baixo da calcinha de seda que ela colocara de manhã como uma brincadeira. Ela ficou molhada enquanto os dedos dele deslizaram dentro dela, procurando e encontrando seu ponto latejante.


 


Ele a frustrou colocando a mão novamente em sua boca. Antes que ela tivesse tempo de imaginar por quê, ele enfiou dois dedos firmes e profundos dentro dela. Uma vez. Mais uma. E outra...


 


Ela agarrou os músculos rijos de suas coxas, ten­tando se apoiar no corpo. Mas não havia apoio possí­vel. Ele não deixava, forçando-a ao clímax e levan­do-a ao ponto culminante. O clímax explodiu dentro dela, urgente e impetuoso, enquanto a mão continha seus gritos.


 


Mas não era suficiente. Nem perto disso. Tudo o que ele fez foi abrir seu apetite, lembrando-a da pro­fundidade de seu desejo ardente.


Da maneira mais silenciosa possível, consideran­do a ânsia que sentia, ela se virou e abriu as pernas dele, sentindo o frio do chão em seus joelhos, con­trastando com o calor do restante de seu corpo.


 


Suas mãos trémulas procuraram e encontraram o zíper do jeans. Desceu-o vagarosa e silenciosamente. Os olhos, pequenos e brilhantes, hipnotizavam-na enquanto ela o libertava, quente e duro, em sua mão. Ela o acariciou, adorando senti-lo.


 


Seu corpo doía, desejando-o dentro dela.


— Será que você...


— Dentro do meu bolso.


Ela surprendeu-se, e ele continuou:


— Planejava ir até sua casa mais tarde.


 


Orgulhosa, esperou até que ele colocasse o preser­vativo e, levantando seu quadril, guiou-o até o espaço da sua meia-calça, puxando a calcinha para o lado, colocou-o na entrada latejante de seu corpo.


0 rosto dele estava rígido com a tensão suprimida, o maxilar apertado, olhos semicerrados. Cobriu sua boca com a dela. Começou a se mover lentamente, sentindo o estiramento delicioso, colocando-o mais profundamente dentro dela.


 


Estabeleceu o ritmo, manteve-o lento, para evitar barulhos, mas também para perceber a necessidade crescer nos olhos dele conforme ele a penetrava. O suor começou a cobrir sua testa. Suas narinas se dila­taram e sua respiração se alterou.


 


Sua respiração também era profunda; a necessida­de, potente. Lutando para buscar ar, sentiu cheiro de café, poeira, cimento. Com seu corpo contra o dele, sentiu a união dos dois se aprofundar até que não po­dia mais segurar.


Seus olhares se fixaram, dizendo tudo o que não podiam dizer com as bocas cobertas. Incapaz de man­ter seu ritmo lento, começou a mover os quadris mais rapidamente, levando-os ao descontrole. Conforme seu corpo tinha espasmos sobre ele, com ondas de prazer, a mão evitava os gritos. Manteve o olhar nele, observando seus olhos se arregalarem e escurecerem até o momento em que ele também chegou ao clímax. Ela sentiu o ímpeto glorioso de sua paixão.


 


Inclinou-se para frente, surpresa como a respira­ção ofegante deles não chamou a atenção dos segu-ranças. Mas depois de escutar por um momento ten­so, ouviu um grito de vitória:


— Ganhei!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Puxa, você está com sorte essa noite — disse o amigo do rato, bem-humorado.   — Ele está errado — poncho murmurou. — Eu é que estou com sorte esta noite. Ela queria tocá-lo e acariciá-lo, aninhar-se sob o cobertor e trocar juras de amor. Nas circunstâncias, se contentou em beijá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais