Fanfics Brasil - capitulo 6 parte 5 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 6 parte 5

311 visualizações Denunciar



— Puxa, você está com sorte essa noite — disse o amigo do rato, bem-humorado.


 


— Ele está errado — poncho murmurou. — Eu é que estou com sorte esta noite.


Ela queria tocá-lo e acariciá-lo, aninhar-se sob o cobertor e trocar juras de amor. Nas circunstâncias, se contentou em beijá-lo, lenta e profundamente.


poncho correspondeu, mas ela percebeu que seu cora­ção não estava ali.


— O que houve? — ela perguntou.


 


— Não quero ser pego sem calças pelos seguran-ças — ele murmurou, tirando-a do colo.


— Ah. Certo.


 


Colocaram a roupa no lugar, embora fizesse frio onde suas meias foram rasgadas. Deu a mão a poncho quando se sentaram para esperar. Ouviram os sons de mais uma rodada de pôquer e ela tentou não pensar mais no rato. Jake conferia a hora, encostado nos cai­xotes.


Como a diversão acabara, sentiram-se entediados. Não encontraram as drogas. O chão estava frio e duro; ela estava cansada, queria ir para casa.


 


Parecia que ele lia seus pensamentos, porque colo­cou seu braço em torno dela, beijando seu cabelo.


Sentiu uma onda de ternura por aquele homem for­te, que tornava sua vida tão excitante. Aninhou-se contra ele e descansou a cabeça em seu peito. Era es­tranho estar escondida em um depósito com dois se-guranças, pelo menos um rato e possivelmente um carregamento ilegal de cocaína. Pensou na felicidade que foi poncho ter chegado. Pensou no que acabaram de fazer e como ela queria fazer novamente, em casa, em sua cama. E adormeceu. Acordou assustada. Alguém a sacudia.


 


— Hora de partir — disse poncho.


Ela piscou e se esticou à medida que tentava pegar suas coisas.


— Não acredito que dormi!


— Ainda bem que você não ronca.


O carteado terminara; ela não ouvia os guardas.


— Eles foram embora? — perguntou, sonolenta.


— Estão fazendo outra ronda. Venha.


 


Pegou a mão dela e passaram pelos caixotes, pon­tos de carregamento, até o canto do depósito, onde havia uma porta na parede. poncho manteve suas costas entre ela e o painel de segurança de forma que ela não visse o que ele fazia, mas logo ele abriu a porta — e não houve som de alarme, nem luzes acesas. Ela se lembrou da facilidade com que ele passou pelo alar­me da casa dela na noite anterior e não ficou surpresa.


Tardiamente descobriu que não havia pensado em uma rota de fuga. Se poncho não aparecesse, ela teria de passar a noite inteira na Oceanic.


Tremeu só em pensar.


— Puxa, estou feliz que acabou. Caminhando na noite fria, any realmente pensou que tudo havia terminado. Até que viu a cerca.


 


 


comentem ate a proximaa


so com comentarios 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— poncho! Tenho medo de altura! — ela admitiu. A área de recepção era completamente cercada, o portão trancado com cadeado. Mas ele a levou para um canto escuro longe do portão. Conforme se apro­ximaram, a cerca pareceu cada vez maior. — Depois de você — ele disse. — Eu não vou subir. J&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais