Fanfics Brasil - capitulo 7 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 7 parte 1

411 visualizações Denunciar



— poncho! Tenho medo de altura! — ela admitiu.


A área de recepção era completamente cercada, o portão trancado com cadeado. Mas ele a levou para um canto escuro longe do portão. Conforme se apro­ximaram, a cerca pareceu cada vez maior.


— Depois de você — ele disse.


— Eu não vou subir. Já disse: tenho medo de altura.


— De que outra forma você planeja sair daqui?


— Eu, bem...


— Suba.


 


— Estou de saia, meu Deus. E as meias...


— Elas já estão rasgadas. Vá.


— A cerca não é elétrica, é?


— Não. Suba! — As mãos pegaram seus quadris e a levantaram, não exatamente de maneira gentil, e a tiraram do chão.


— Não olhe para baixo. Continue subindo. Você está se saindo muito bem.


alfonso estava olhando para sua saia.


— O que está fazendo? — ela ficou furiosa.


— Aproveitando a vista.


— E continuará, pois estou presa.


Havia arame farpado e ela não tinha como passar por ele. poncho lhe deu o casaco de couro preto e disse:


— Ponha o casaco sobre o arame farpado. Tente não rasgá-lo. — Ela o fez


— E agora?


—Suba, passe uma perna, encontre um apoio para o pé e passe a outra perna. E não olhe para baixo.


Com os olhos nele, ela conseguiu chegar ao topo. Daí ela meio desceu e meio deslizou até o chão o mais rápido possível. Uma sombra escura apareceu ao seu lado.


— Você está indo bem. Aguente firme — disse ele e colocou seu casaco sobre os ombros dela.


— Vamos para casa.


 


— Nunca mais faça algo tão estúpido novamente! — alfonso vociferou. — Você poderia ter acabado com toda a operação. Poderia ter sido assassinada.


— Você também.


poncho não conseguiria atrapalhar o seu humor.


Ela bebeu o chá quente misturado com rum en­quanto poncho andava de um lado para outro. Eram três horas da manhã, mas dormir estava fora de questão.


— Qual é a utilidade de meu trabalho lá se o máxi­mo que você me deixa fazer é conferir faturas?


— Você deve estudar os livros, descobrir discre-pâncias nas contas. Você...


 


— Os livros estão limpos! Deve haver algo em ou­tro lugar. Se achássemos as drogas, poderíamos...


Nós não procuramos drogas... Eu procuro as drogas. Você fica no escritório e se mantém de fora.


Olhando-o atentamente, ela disse:


— Eu pensei que o FBI trabalhava em equipe.


— Do que você está falando?


 


— De você. Você disse: eu procuro as drogas. Na televisão, os agentes sempre trabalham em equipes.


— Não acredite em tudo que vê na TV.


— Então você trabalha sozinho?


— Isso é confidencial.


— Talvez eu deva telefonar para o FBI e pedir para falar com sua chefe. Ela pode me dizer.


— Ele — respondeu poncho e levantou a cabeça. — Nem pense em telefonar.


 


— Por que não?


— Porque não é da sua conta.


— Sou uma cidadã!. Claro que é da minha conta.


— Pare com isso, any.


— Sem chance.


Houve um silêncio longo.


 


— Vai telefonar às três horas da manhã?


— Vou deixar um recado. — Ela se levantou e foi até a cozinha para pegar a sua agenda de telefones. — Deixe-me ver, Fansworth, Finkleman... oops.


— Estou de férias.


— O quê?


— Um tipo de férias.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Férias querem dizer jogar golfe, pescar, mer­gulhar. Descansar em uma rede escrevendo suas me­mórias. Férias não querem dizer trabalhar em um caso. Não acredito em você. — Está bem, não são férias exatamente. Estou de licença por causa de estresse.   — Licen&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais