Fanfics Brasil - capitulo 7 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 7 parte 2

7 visualizações Denunciar



Férias querem dizer jogar golfe, pescar, mer­gulhar. Descansar em uma rede escrevendo suas me­mórias. Férias não querem dizer trabalhar em um caso. Não acredito em você.


— Está bem, não são férias exatamente. Estou de licença por causa de estresse.


 


Licença por causa de estresse? — Oh, meu Deus! Primeiro rodrigo, o homem sem graça que não tinha nenhum impulso sexual; agora poncho, que tinha um superimpulso sexual, mas era um um lunático!


— Acho que devo lhe explicar — disse ele.


— Tudo bem.


— Um de nossos agentes foi...


— Morto?


 


— Ele entrou na tripulação de um barco de pesca que suspeitávamos que estava contrabandeando co­caína. Hank e eu trabalhamos juntos em Quântico.


— O que aconteceu?


— Encontraram-no emaranhado em uma rede de pesca, afogado. Parecia um acidente.


—Você não acha que foi um acidente.


— Ele não era tão estúpido. Ele foi assassinado.


— O que a Oceanic tem a ver com o seu amigo?


— Talvez nada — ele encolheu os ombros. — Aci­dentes acontecem, mesmo para pessoas no meu tipo de trabalho. Mas quando revistei seu apartamento, percebi que não era acidente.


 


— O lugar foi revistado?


— Não. Estava intacto.


— Intacto?


— Intacto demais. Hank era um relaxado. Mas seu apartamento estava incrivelmente arrumado.


— Talvez ele tivesse uma namorada arrumada.


— Eu investiguei tudo. Ele era solteiro. Não tinha namoradas e nenhuma faxineira.


 


— Ainda não percebo como...


— Investiguei suas coisas mais uma vez. Foi quan­do encontrei o cartão da Oceanic.


Essa operação clandestina estava sendo realizada por causa de um único cartão de visitas?


— Tenho uma carteira cheia de cartões da Ocea­nic. O que isso quer dizer?


 


— Você trabalha lá. Mas por que Hank teria um? Encontrei-o no forro de seu saco de viagem. E o saco também estava limpo e arrumado. Meias enroladas, tudo na mais perfeita ordem. Estou lhe dizendo: al­guém arrumou as coisas dele. Mas deixaram o cartão porque não queriam levantar suspeitas.


— Tinha algo escrito no cartão?


— Ele era profissional e não carregaria nada que não pudesse ser explicado se fosse pego. Haveria um milhão de razões para explicar a presença do cartão em sua bolsa. A maioria inocente.


— Mas você não acha que são inocentes?


— Não sei. — Ela percebeu o quanto ele odiava não saber. — Este cartão de visitas é a única pista que temos. Oficialmente, a morte de Hank está sendo tra­tada como acidente. Tínhamos algumas pistas, mas todas foram descartadas. Meu chefe concorda com você que um cartão de visitas não é razão suficiente para uma investigação dentro da Oceanic.


— E não oficialmente?


 


— Minha licença pode acabar a qualquer momen­to. Se eu descobrir alguma evidência, a Oceanic não saberá o que os atingiu.


— É aqui que eu entro. — Ela sentiu que ele era um agente e havia a possibilidade que ela fosse a cha­ve para desvendar toda a conspiração das drogas. Um homem já havia sido assassinado. Isso não era um jogo. Era um trabalho muito perigoso...


 


— Olhe, acho que devemos falar sobre isso...


— Não me demita, alfonso. Sou a única equipe que você tem, e estou do seu lado.


Ele passou a mão em seu rosto e a dor que tentava esconder quase quebrou o coração dela.


— Fui eu que chamei Hank para esse trabalho.


Causei a morte dele. Não quero que a mesma coisa aconteça com você.


 


— Claro que você não causou a morte dele. Ele fez as suas próprias escolhas, como eu fiz. E não bisbi­lhotarei mais, prometo.


Ele se afastou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já é tarde. Vá dormir. Eu a verei amanhã. — Lamento pelo seu amigo — ela disse suave­mente, aproximando-se dele. Abraçou-o. Ele permaneceu rígido em seus braços. — Tenho de ir. — Não tem.   Ele precisava dela e ela, dele. Isso lhe deu a cora­gem de se esticar na ponta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais