Fanfics Brasil - capitulo 7 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 7 parte 3

373 visualizações Denunciar



— Já é tarde. Vá dormir. Eu a verei amanhã.


— Lamento pelo seu amigo — ela disse suave­mente, aproximando-se dele. Abraçou-o.


Ele permaneceu rígido em seus braços.


— Tenho de ir.


— Não tem.


 


Ele precisava dela e ela, dele. Isso lhe deu a cora­gem de se esticar na ponta dos pés e colocar seus lábios sobre os dele. Parecia beijar uma estátua de pedra.


— Fique comigo esta noite.


— Não!


— Sim! — ela disse suave e passou a língua em seu lábio inferior. Ele tremeu. A pedra começou a ruir.


— Pare! Não posso ser a fantasia de uma revista para você hoje!


 


— Não, você não vai.


Havia algo poderoso crepitando entre eles: raiva, tesão, culpa, necessidade.


Seus lábios tocaram os dela como portas de uma pri­são, envolvendo-a na paixão furiosa que o consumia.


Se ela quisesse desistir, era melhor ser logo.


Em vez de afastá-lo, ela parecia acompanhar seu ritmo, segurando-se nele e esfregando-se intimamen­te em sua ereção.


— Preciso de você — admitiu ele, com um gemido.


— Sim...


Ele não se importou em falar mais nada, pegou-a e carregou-a para o quarto onde a jogou na cama e foi desafivelar seu cinto. Mais uma vez lhe avisou.


 


— Não poderei ser um cavalheiro esta noite.


— Eu sei. — As emoções que o dominavam eram explosivas e ele precisava mergulhar no seu calor.


 


Observou-a, uma raposa inocente, conforme seus dedos trémulos tentavam abrir os botões de sua blusa.


— Esqueça. Tire a calcinha.


Pensou que ela recusaria, mandaria ele para o in­ferno.


Em vez disso, ela choramingou. Seus olhos se fi­xaram nos dele conforme levantou a saia, arrastou a meia rasgada e afastou a calcinha em um movimento sexy muito provocante.


Suas calças voaram pelo quarto e ele se jogou so­bre ela.


— Você me deixa louco — murmurou, pegando seus joelhos e levantando-os contra o peito dela, de forma que sua saia ficou entre seus quadris e cintura.


 


Penetrou-a e não pensou em mais nada.


Só pôde sentir.


Foi como mergulhar no mel, quente e apertado. Penetrou-a brutalmente como se exorcizasse seus de­mónios ali onde pereceriam em sua doçura.


Beijou-a profundamente, um beijo devastador que o deixou querendo mais. Não conseguia chegar tão perto, penetrar o suficiente...


 


Sob ele, seu corpo estava enlouquecendo, mexen­do-se contra ele para que a penetrasse ainda mais pro­fundamente, ficando mais quente e molhada.


Ofereceu tudo que tinha. Deu-lhe conforto com seu corpo, beijou suas dores cada vez que suas bocas se encontravam, afagando-o, tocando-o em todos os lugares conforme caminhavam em direção ao clímax.


 


Ela gritou, seu corpo arqueando-se, sua cabeça se jogando no travesseiro e ele continuou, penetrando na corrente negra que o sugava em suas profundezas.


Algo incrível aconteceu. Quando chegou ao clí­max, fitou seu peito ainda vestido porque estava com muita pressa para tirar a roupa e sentiu a raiva se dis­sipar. Gentilmente, beijou seus lábios em gratidão e a ternura o dominou. Ela parecia tão frágil, mas não era. Era forte, determinada e incrivelmente generosa.


 


Queria dizer muito obrigado ao se deitar ao seu lado, úmido e respirando desordenadamente. Queria lhe dizer...mas antes de terminar o pensamento ou formar palavras já tinha adormecido.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho acordou de repente, um som alto e desconheci­do despertando-o de um sono profundo e sem sonhos. Piscou e balançou a cabeça, confuso. Ouviu um ge­mido e um braço passando por cima de seu corpo, a mão tentando apertar o botão do despertador. Sentiu pena dela, apertou o botão e sorriu, obser­vando-a se encolher nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais