Fanfics Brasil - capitulo 8 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 8 parte 1

431 visualizações Denunciar



poncho acordou de repente, um som alto e desconheci­do despertando-o de um sono profundo e sem sonhos. Piscou e balançou a cabeça, confuso. Ouviu um ge­mido e um braço passando por cima de seu corpo, a mão tentando apertar o botão do despertador.


Sentiu pena dela, apertou o botão e sorriu, obser­vando-a se encolher novamente nas cobertas.


Respirou fundo. Sentia-se melhor do que há muito tempo e sabia que deveria ser grato a any por isso. Não queria falar sobre Hank e a culpa que carregava. A melhor terapia para superar a perda seria pegar os desgraçados que mataram seu amigo.


 


Desejava poder deixá-la dormir mais — ela só dormiu por três horas no máximo — mas não deveria chamar atenção se quisesse voltar à Oceanic.


Não encontraram nada na noite passada. Tinha de reconhecer a derrota.


Um murmúrio chamou sua atenção para a mulher quente e.nua ao seu lado. Beijou-a e a acordou.


— Desculpe, querida, mas você não acordou com o despertador.


Seus olhos se abriram sonolentos.


 


— Bom dia... — respondeu ela, sorrindo. Beijou-a enquanto seu corpo sugeria muitas gran­des ideias para começar o dia da maneira certa.


— Nunca me canso de você — murmurou.


— Bom — disse ela, se esfregando contra ele. Tirou as mãos dele de seus seios e pulou da cama.


— Pare com isso. Vou me atrasar.


 


Correu para o chuveiro, voltou nua e molhada e ele a desejou novamente. Sexo era a última coisa em sua mente à medida que ela corria para se arrumar.


— Onde estão minhas meias? — Pegou um par de meias pretas no chão e olhou para ele.


— O que foi?


Ela apontou para o local onde ficava a calcinha. Seus olhos se encontraram e o ar crepitou. Se ele con­tinuasse lá olhando para ela enquanto pensavam so­bre a noite passada, ou ele ficaria muito excitado ou faria com que ela se atrasasse para o trabalho.


— Vou fazer café — ele disse e escapou antes que deixasse os dois em apuros.


— Mmm — ela disse sonhadora, bebericando o café.


— Você está convidado a fazer sempre meu café.


— Aceito o convite se puder negociar outra noite como a de ontem.


— Negócio fechado. — Ela abriu seus olhos e co­locou duas fatias de pão na torradeira.


— O que você vai fazer hoje?


Antes que ele respondesse, seu celular tocou.


— herrera falando..


— poncho, é rafael.


O bom humor de alfonso se evaporou. Se o agente rafael estava ligando, não era para lhe desejar um bom-dia.


— Algum progresso na investigação da Oceanic?


poncho teria de mentir para o homem que respeitava.


— Encontrei algo sim. — Pegou os pedaços dos pauzinhos no bolso. — Enviarei uma amostra hoje para a análise. — Isso lhe daria alguns dias extras.


— Oque é...


— Olhe, não posso lhe dizer agora.


— Há alguém aí?


— Sim.


— É melhor que ela seja bem bonita.


— Ah, ela é muito bonita — poncho piscou para any.


— Preciso de você de volta ao trabalho, alfonso. Já lhe dei muito tempo. Você tem só mais uma semana.


— Tudo bem.


 


Bem, teria de fazer esses sete dias renderem.


— Um pauzinho quebrado é a nova descoberta? — any voltara a pensar que ele era maluco. Com razão.


— Você ficará surpresa com o quanto os laborató­rios criminais conseguirão obter com isso. O tipo de árvore, onde os pauzinhos foram feitos... Droga! Gostaria de ter encontrado algo.


 


— Ainda tem uma semana. Deve haver algo que você possa tentar. Fatos antigos a serem reexami­nados.


— Henrique é a chave. Sei disso. Não posso acre­ditar que ele tenha deixado o país tão rápido.


— Será que ele não voltará de férias?


— Se o passaporte dele for usado em qualquer lu­gar, saberemos imediatamente. A Interpol e a polícia de Hong Kong o estão vigiando. Mas ele desapareceu.


— E a casa dele?


 


— Fui lá assim que ele deixou a cidade. Parecia que voltaria. Havia leite fresco na geladeira, os obje-tos pessoais, o telefone ligado.


— Ele é inquilino ou proprietário?


— Aluga um apartamento no centro da cidade. Olhe, aprecio sua ajuda mas...


— Hoje é o segundo dia do mês — ela disse.


— Eu lhe disse que saberíamos se ele viesse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E o aluguel? Venceu ontem. Será que ele en­viou dinheiro para pagar o proprietário? — Você não é só bonita, é brilhante. Os olhos dela brilharam.   — Você acha realmente que sou bonita? — Maravilhosa. Agora se arrume ou se atrasará para o trabalho. — Vou com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais