Fanfics Brasil - capitulo 8 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 8 parte 2

400 visualizações Denunciar



— E o aluguel? Venceu ontem. Será que ele en­viou dinheiro para pagar o proprietário?


— Você não é só bonita, é brilhante. Os olhos dela brilharam.


 


— Você acha realmente que sou bonita?


— Maravilhosa. Agora se arrume ou se atrasará para o trabalho.


— Vou com você — ela disse, passando pasta de amendoim nas torradas.


— Muito perigoso — ele respondeu. Ela passou para ele uma torrada.


— Quem vai com você?


— Ninguém.


 


— E se Henrique estiver lá?


— Vou lhe interrogar. Só isso.


— Tal vez ele...


— Não vai. Agora arrume-se logo.


Olhou para ele com uma expressão que prometia, revanche, pegou casaco e bolsa e dirigiu-se até a porta.


— Olhe! — Ele a parou na porta.— Sobre a noite passada...


80


Ela esperava que ele lhe dissesse para se manter longe de problemas. Mas não era isso. Estava se lem­brando de como ela o abraçou, como o segurou e o amou quando seu humor estava negro de dor e pesar.


Queria beijá-la, mas ela mastigava a torrada, então levantou-lhe a mão e beijou.


— Obrigado.


 


Voltou para casa só a tempo de uma ducha rápida e de mudar de roupa e foi para o prédio de Harrison. No caminho, ligou para o escritório do carro.


— O quê? — exclamou karen.


— Ainda fazendo cursos de relações públicas?


— herrera! Espero que esteja telefonando para me dizer que voltará com esse traseiro para cá.


— Logo, karen. Preciso de você para confirmar que Henrique, o antigo contador da Oceanic, não voltou aos Estados Unidos.


 


— Tenho uma conspiração terrorista para investi­gar, dois roubos a bancos e uma série de roubos no Texas, um traficante de drogas assassinado e uma úl­cera. E você quer que eu investigue um funcionário que saiu de férias???


poncho ouviu o barulho de papéis; a cadeira de karen rangia enquanto mexia no arquivo.


— Parece que todo mundo saiu de férias — mur­murou. — Espere um pouco. Hum... Nenhum sinal de Henrique. Se voltou aos Estados Unidos, usou um novo passaporte.


— Obrigado, amigo.


 


— Nada. Olhe, apareça para jantar essa semana. Susan tem uma amiga e quer lhe apresentar.


— Quem é dessa vez?


— Uma médium.


— Daquelas que falam com os mortos?


— Sim. — Cari riu.


— Susan não tem amigas normais?


— Nenhuma que ela queira lhe apresentar.


 


Bateu os dedos na direção do carro enquanto espe­rava o sinal ficar verde.


— Diga a Susan que agradeço mas já estou saindo com uma pessoa.


É mesmo? Ela é boa de cama?


— Ah sim. Ela é ótima.


—Traga-a para jantar. Adoraremos conhecê-la.


— Vou perguntar a ela. — Ele não sabia o que karen pensaria sobre essa nova mulher em sua vida, mas pressentia que Susan e any se dariam às mil maravi­lhas.


O celular de poncho tocou. Pensando que era karen li­gando novamente, ele colocou o fone no ouvido e fa­lou na direção do microfone mais uma vez.


— herrera falando.


 


— Essa não é a forma de me cumprimentar. — Só ouvir o tom provocador de any o fez dar uma derra­pada na direção.


— Cuidado, não saia da pista.


— Onde você está? — Mas eleja sabia. Trincou os dentes e olhou em seu espelho retrovisor. Não foi di­fícil vê-la. Estava atrás dele, seguindo-o em seu car­ro, acenando alegremente.


— Por que você não está no trabalho?


 


— Mas estou. Não posso deixá-lo ir sozinho ao apartamento de um homem suspeito.


— Então você é o meu suporte.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso. — Algo lhe dizia para não provocá-la. — Disse a Ariele que tinha hora no dentista. Podia reclamar, falar, ordenar que ela voltasse. Sa­bia que não adiantaria nada.   — Posso desaparecer em menos de cinco minutos. — Ele teve vontade de acelerar. Ela podia pensar que o estava protegendo, seguindo-o, mas o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais