Fanfics Brasil - capitulo 8 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 8 parte 3

426 visualizações Denunciar



— Isso. — Algo lhe dizia para não provocá-la.


— Disse a Ariele que tinha hora no dentista. Podia reclamar, falar, ordenar que ela voltasse. Sa­bia que não adiantaria nada.


 


— Posso desaparecer em menos de cinco minutos. — Ele teve vontade de acelerar. Ela podia pensar que o estava protegendo, seguindo-o, mas o fato é que perderia a concentração se ela estivesse por perto.


— Você não seria um desmancha-prazeres. Não, infelizmente para ele, não seria. Devia muito a ela. Algo mudou entre eles na noite passada e ele achava que não poderia tratá-la da mesma maneira.


— O que você fará como minha ajudante?


A risada dela foi direto aos seus testículos, inspi-rando-o em todo o tipo de ideias lascivas.


— O que farei? Parece que estou aqui como sua parceira, para ajudá-lo no que for necessário.


— E o que recebo em troca, parceira?


Inclinou o espelho retrovisor para observá-la en­quanto ela se ajeitou no banco e lançou um olhar pro­vocante que o atingiu em cheio.


 


— Quero outra noite como a de ontem.


Ele não estava surpreso por ela usar o celular como um brinquedo sexual...


— Ótimo! Serviço noturno de garanhão?


— Bem, há também o trabalho diurno... — Seu suspiro sensual o fez rir.


 


O tráfego. Ele se encostou no banco para jogar seu jogo mais alguns minutos.


— E durante o dia?


— Tenho desejos... necessidades. Não são sempre governadas pelo relógio...


Ele se mexeu no banco, lutando para controlar a respiração.


 


— Senhorita portilla. Você está tentando fazer sexo por telefone com um agente federal?


— Não tenho certeza... Nunca pensei sobre isso. Seus lábios tremeram.


— Sim.


 


— Não se deve fazer isso no horário de trabalho.


— Se eu ignorar o fato de que está de licença por estresse, você nunca tem um intervalo para o café?


— Suponho que posso relaxar por alguns minutos — admitiu, adorando a brincadeira.


— Agora, vamos ver...


 


Houve uma pausa durante a qual ele imaginou todo o tipo de cenas depravadas que ela poderia in­ventar enquanto ouvia o silêncio.


— Você está aí? — ele perguntou finalmente.


— Sim. — Ela parecia hesitante.


— É que eu nunca fiz sexo por telefone antes. Não sei como começar.


Droga, lá vinha ela. Um minuto era uma raposa sexy, no outro totalmente inocente!


 


— Bem, você está fazendo algo certo.


— O que você quer dizer?


— Se estivesse comigo entenderia.


— Você quer dizer que está, um...?


— Estou aqui com um grande pedaço de pau com o seu nome escrito, se é isso o que você quer saber.


Ela suspirou como se ele tivesse sussurrado pala­vras amorosas em seus ouvidos. Inocente, hein? Ela queria palavras sujas e ele lhe daria.


 


— Sabe o que vou fazer com esse pedaço de pau?


— Não.


— Vou lhe dizer exatamente o que farei. — Ele criou cenas que não tinha certeza que um homem pu­desse concretizar sem membros biônicos.


— Pare com isso! — any riu, mas havia excitação.


— Você não pode fazer isso em uma asa-delta.


— Poderia morrer com um sorriso no rosto.


— Eu também — ela sussurrou.


 


O trânsito começou a andar. Ela o seguiu até parar em um estacionamento.


— Aqui é um shopping.


— É? Você me deixou tão perturbado que nem me lembrei onde estava indo. — Ele sorriu. — Entre aqui. Não há razão para dois carros.


Ele abriu a porta e ela sentou-se ao seu lado.


— Então aonde...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não terminou a frase. Ele a abraçou e a beijou afoito. Ele esqueceu de tudo. Mas o barulho de uma buzina o trouxe à realidade. — O que foi isso? — ela perguntou atordoada. — Apenas disfarçando — ele falou.               — Disfarçando? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais