Fanfics Brasil - capitulo 8 parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 8 parte 4

632 visualizações Denunciar



Não terminou a frase. Ele a abraçou e a beijou afoito. Ele esqueceu de tudo. Mas o barulho de uma buzina o trouxe à realidade.


— O que foi isso? — ela perguntou atordoada.


— Apenas disfarçando — ele falou.              


— Disfarçando?


— Você disse que ia ao dentista. Agora pode dizer verdadeiramente que teve sua boca examinada.


— Tenho alguma cárie?


— Sim. Aliás, há uma em particular que eu gosta­ria de obturar mais tarde. — Talvez use minha broca.


— Não tenho tempo de brincar de dentista.


— Tive a impressão que esta cárie precisa de aten­ção urgente — ele disse com seu dedo se arrastando pela coxa dela, enquanto voltava ao trânsito.


 


Ela retirou sua mão e cruzou as pernas. O que só tornou a visão melhor.


— Melhor você desligar a broca por um tempo. —Quem é o estraga-prazeres?


— Então, para aonde vamos?


— Para o condomínio Buena Vista Garden. São uns prédios populares, onde fica a casa do Sr.henrique  .


— Você acha que ele estará lá?


 


— Já investiguei essa manhã. Ele não entrou nos Estados Unidos com seu próprio passaporte.


— Eu sei, mas seu aluguel está vencido. Talvez ele tenha retornado com outro nome.


Quando pararam no estacionamento do Buena Vista Garden, ela passou batom nos lábios. Ele fez o possível para parecer entediado.


— Bem.. Isso será uma perda de tempo. Você es­pera aqui que tentarei ser rápido e a levarei de volta para o escritório.


— Nem pense nisso! — disse, saindo do carro.


— Tudo bem. Pode vir. Mas eu falo. Entendeu?


— Hum-hum. Sou só a sua parceira.


— Isso, mocinha.


 


Assegurando-se que seu distintivo estava em seu cinto e visível, o compartimento de arma junto ao distintivo, apertou o interfone e se identificou.


O síndico apareceu prontamente.


— Desculpe por incomodá-lo senhor — poncho dis­se.


— Estive aqui antes procurando pelo Sr. Henrique do apartamento 408.


 


— Sim, me lembro. O senhor quer o endereço de correspondência dele?


— Endereço de correspondência?


— Sim, ele se mudou.


— Se bem me lembro, o senhor prometeu me tele­fonar se visse ou ouvisse sobre o Sr. Henrique.


— Não o vi. Ele mandou dois amigos com uma carta de instruções assinada por ele.


— O senhor ainda tem a carta?


— Claro. Entre.


 


poncho deixou any entrar na sua frente.


— Você também é do FBI?


— Minha parceira, Smith — disse ele, antes que ela pudesse dizer seu nome verdadeiro.


— Como vai? — Ela estendeu-lhe a mão. — Sou a Senhorita Smith. — Olhou para alfonso para deixar que ele soubesse que ela não apreciava muito a imagina­ção dele.


Ele voltou-se para o administrador.


— Eles lhe deram algo mais?


 


— Não. A carta parecia correta, eu averiguei sua assinatura e comparei com a do aluguel. Pagaram em dinheiro. Documentei a transação e posso lhe mostrar o recibo de depósito.


—  Certo. Podemos dar uma olhada no aparta­mento?


— Está ocupado. Eu o aluguei para um casal. — E assim sumiram as provas que pudessem ter deixado para trás! O elevador rangeu.


— Ele deixou um endereço para correspondência?


— O mesmo em Hong Kong que estava na carta. Uma senhora idosa com uma carteira cinza saiu do elevador e olhou para poncho e any curiosa enquanto andava e cumprimentava o síndico.


— Vou precisar da carta. O senhor pode tirar uma cópia e devolveremos a original depois.


— Claro.


O nervosismo do administrador já havia desapare­cido e agora ele parecia estar gostando de seu envol­vimento com uma investigação do FBI.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala da administração, o síndico procurou em um arquivo de metal e começou a virar as folhas. — Devia estar aqui. Talvez minha mulher tenha ti­rado do lugar. Esperem, vou perguntar a ela. Minutos depois uma mulher baixa e roliça apare­ceu com o síndico, nervoso. —Não entendo — ela disse. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais