Fanfics Brasil - capitulo 8 parte 5 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 8 parte 5

402 visualizações Denunciar



Na sala da administração, o síndico procurou em um arquivo de metal e começou a virar as folhas.


— Devia estar aqui. Talvez minha mulher tenha ti­rado do lugar. Esperem, vou perguntar a ela.


Minutos depois uma mulher baixa e roliça apare­ceu com o síndico, nervoso.


—Não entendo — ela disse.


 


A sala pequena e abafada só tinha duas cadeiras e, de repente, estava lotada.


— Talvez possamos ir ao seu apartamento e nos sentarmos? — sugeriu a Srta. Smith,


— Sim. Tudo bem. Farei chá — disse a esposa. —O que está fazendo? — ele perguntou furioso,


enquanto desciam ao apartamento do casal idoso.


— Você os deixa nervosos. Se eles relaxarem, tal­vez possam se lembrar de alguma coisa.


Salvem-me dos amadores!!!


 


Os quatro estavam sentados em uma sala com mó­veis antigos tomando chá em xícaras de porcelana.


— Diga-nos tudo que a senhora se lembrar sobre os homens — começou any.


— Bem... Eles usavam ternos. Pareciam ser ho­mens de negócios.


 


— E a altura deles? — poncho perguntou A mulher encolheu os ombros.


— Alturas medianas. Ah, notei algo. Um deles ti­nha os dedos peludos.


Isso deve resolver o caso.


— Obrigada. O chá estava ótimo! — disse any.


— Não há de quê, querida. Devemos lhes telefonar quando os homens voltarem para pegar o carro do Sr. Henrique?


 


 


 


 


 


 


 


 


por enquanto é so isso, se estiver bastante comentario postarei mais 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

para todas q comentariosss   — Carro? — Sim — disse o síndico. — Eles não tinham autorização para pegar o carro nem as chaves, portanto não pudemos liberar o veícu­lo do Sr. Henrique. Eles falaram que voltariam. — Preciso ver o carro. — Com certeza. Por aqui. O idoso os levou at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais