Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo
para todas q comentariosss
— Carro?
— Sim — disse o síndico.
— Eles não tinham autorização para pegar o carro nem as chaves, portanto não pudemos liberar o veículo do Sr. Henrique. Eles falaram que voltariam.
— Preciso ver o carro.
— Com certeza. Por aqui.
O idoso os levou até a garagem subterrânea.
— O carro do Sr. henrique é aquele ali, o dourado.
Era um seda Lexus. Olhou novamente e com a porta do motorista parcialmente aberta viu um pé sorrateiro do lado de fora. Algum delinquente estava tentando ligar o carro de Henrique.
Ele não os ouviu. poncho pegou sua pistola, falou a any para se afastar e se moveu silenciosamente para frente.
— Ei! — gritou o idoso idiota antes que poncho pudesse evitar. — Saia desse carro!
Dentro do carro um jovem de cabelo longo apareceu.
— FBI! Fique onde está! — poncho gritou quando viu a arma do jovem.
— Abaixe-se! — ele gritou para o síndico e empurrou any na direção da escada.
— poncho, cuidado! — any berrou.
— Fique abaixada! — respondeu ele.
Poncho ouviu uma bala bater na pilastra acima dele, pulou e atirou enquanto o Lexus conseguia fugir.
Correu para fora da garagem, em seu carro. any veio correndo em seguida.
— Não! — ele gritou, mas não podia discutir com a mulher mais teimosa da face da Terra.
— Ele virou para a direita — disse ela enquanto eles saíam do estacionamento de visitantes.
— Você é louca! -— poncho lhe disse.
— Posso ajudar enquanto você dirige.
— Coloque o cinto de segurança e aguente firme.
— Agora ele virou à esquerda. Três ruas adiante.
— Chame a polícia. Diga que o FBI pede ajuda. Parece que ele está indo para a auto-estrada.
Enquanto ela procurava na carteira pelo celular, ele se concentrou na direção. Um caminhão começou a vir de uma rua secundária, mas o barulho alto da buzina de poncho o fez parar.
Depois de ela terminar a chamada, any parecia desordenada. Ele deveria estar assustando-a demais.
— Fique firme! — ele murmurou. Tinha de pegar aquele garoto.
Ele virou na mesma esquina que o Lexus havia virado momentos antes.
— Merda! — ele gritou.
— Pare, poncho! — Mas ele já estava freando. Os pneus chiaram quando ele parou. Em frente a eles, crianças de escola estavam atravessando a rua.
Ele ficou furioso. O Lexus dourado virou em uma ruela.
poncho sabia que a caçada havia terminado.
— Talvez a polícia consiga pegá-lo. — any disse ofegante, quando entravam na ruela vazia.
— Sim, mas ele não está mais indo para a estrada.
— Vou levá-la de volta ao seu carro. Você se saiu muito bem — disse ele.
No caminho de volta ao shopping, ele percebeu que a respiração dela ainda estava irregular.
— Está tudo bem, já acabou — ele a tranquilizou.
— Eu sei — ela respondeu.
Ele se inclinou para lhe dar um abraço e sentiu o calor de seu corpo. Era algo que ele estava começando a conhecer bem.
Ele deixou que a mão escorregasse por entre as pernas dela. Estava quente, molhada e pronta.
— Você não está assustada. Está excitada. Quando ele a tocou, ela gemeu e se contorceu.
— Me desculpe — ela arfou. — Não consigo ficar de outro jeito.
— É a adrenalina. Age sobre as pessoas de diferentes formas. Você é viciada em perigo.
— Como você se sente com isso? — ela sussurrou.
— Você quer saber agora?
— Sim.
Em resposta, ele pegou a mão esquerda dela e colocou em seu colo. Embora falando a verdade, não era a adrenalina, era a resposta dele à excitação dela. Tudo que ele pensava era em mergulhar naquele calor.
A mão dela segurou a ereção dele e ele ouviu sua respiração sibilar por entre os dentes.
— Tenho que ir para casa tomar uma ducha. Ducha. Água morna caindo sobre sua pele nua, tocando os seus mamilos. Um sabonete nas mãos dele..
— Eu também.
— Uma pena gastar água. — A mão dela começou a se mover dentro de suas calças.
— Talvez possamos dividir a água. Trarei o sabonete. — Ele a tocou mais intimamente.
— Não é perigoso dirigir apenas com uma das mãos?
— Nem tanto quanto dirigir sem nenhum sangue na cabeça. Todo o sangue está concentrado aqui embaixo.
anahi se sentiu como uma criminosa cruzando o saguão da Oceanic.
Depois de toda a excitação da manhã, a sua tarefa sobre o fim do mês não conseguia concentrá-la. Tentou manter a mente em sua tarefa, mas só estar na Oceanic a fazia pensar na noite passada.
Imagens dela e de poncho fazendo amor no depósito a interrompiam até que as colunas de números em sua tela se ondularam e ela esqueceu o que estava fazendo. Tinha uma
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
sensação horrorosa que talvez tivesse deixado para trás algum sinal da paixão entre os caixotes — um batom, alguma peça de roupa. Finalmente, inventou uma desculpa para voltar lá, na hora em que os homens estivessem no almoço. Conforme suspeitara, estavam todos comendo. — Ei, any. Que suéte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 345
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14
adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss
-
LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20
*o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!