Fanfics Brasil - capitulo 9 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 9 parte 2

7 visualizações Denunciar



sensação horrorosa que talvez tivesse deixado para trás algum sinal da paixão entre os cai­xotes — um batom, alguma peça de roupa.


 


Finalmente, inventou uma desculpa para voltar lá, na hora em que os homens estivessem no almoço.


Conforme suspeitara, estavam todos comendo.


— Ei, any. Que suéter bacana.


— Obrigada. Superlegal seu boné de beisebol. Adoro o logotipo de John Deere.


Todos riram e ela balançou uma fatura:


— Estou verificando uma coisa.


 


Ninguém se importou, especialmente porque esta­vam na hora do almoço. Andou por entre os caixotes e máquinas fingindo que estava examinando as eti­quetas e comparando-as com a fatura em sua mão, até que chegou ao caixote em que ela e poncho haviam in­vestigado na noite passada.


Por sorte, parecia intocado. Aproximou-se mais e olhou para onde eles fizeram amor.


 


Relaxou os ombros. Nada no chão além de uma fo­lha de embrulho. Era a que poncho e cortara para trans­portar os pauzinhos quebrados. Se alguém visse, po­deria se perguntar como teria saído de uma caixa que nunca foi aberta.


Sentiu um calor no pescoço.


Havia uma lata de lixo no canto. Ninguém notaria. Ela se abaixou e pegou a folha.


 


— anahi! Eu reconheceria esses quadris exube­rantes em qualquer lugar. — A voz de christopher uckemann ecoou atrás dela.


Foi o pânico que a fez agir daquela maneira. Ba­lançou os quadris de modo provocante enquanto co­locava a folha sob uma caixa de madeira.


Virou-se e deu a christopher o sorriso mais deslum­brante que conseguiu. Ele retribuiu com seu sorriso de âncora de televisão.


— O que você está fazendo aí, minha querida? — disse ele com olhar malicioso, mas cavalheiresco.


— Estava endireitando minhas meias. As pedri-nhas do meu anel prenderam nela.


 


christopher olhou bem para as suas pernas.


— Sim, vejo o que você quer dizer — ele disse quando ela chegou perto dele.


— Permita-me. — E antes que ela soubesse o que estava acontecendo, ele estava sobre um joelho pe­rante ela, passando as mãos nas pernas dela.


Ela conteve o impulso de chutá-lo. Ele se levantou.


— O que a traz aqui esta manhã?


 


Era uma oportunidade para extrair detalhes dele-ela não podia deixar nenhuma oportunidade passar. Ela sorriu para cristopher.


— Queria verificar se tinha o número correto de caixotes para este recibo de recebimento, só isso.


Uma ruga leve se formou na testa de cristopher.


— Os rapazes fazem isso, minha querida. Você não precisa contar caixotes.


 


Ela riu novamente. Meu Deus, começava a ficar - nervosa. Como os homens podiam aturar mulheres assim? Mas parecia funcionar com christopher. Seu sor­riso havia voltado.


— Sei que não preciso, mas parecia haver algo er­rado no computador, acho que o erro foi meu. — Será que um risinho a mais ajudaria? Ela riu nova­mente.


Ele relaxou e encostou-se em um caixote.


— É maravilhoso ter alguém tão cuidadosa...


 


— Eu tento sempre. Sou muito interessada. Aliás, como você decidiu importar... pauzinhos da América do Sul?


Ele sorriu e cruzou os braços.


— Estratégia comercial. Os sul-americanos plan­tam árvores que crescem rapidamente por causa de seu clima e, já que a moeda deles está desvalorizada, temos conseguido um ótimo lucro. Vendemos pauzi­nhos para todos os Estados Unidos.


 


— Ah. — Ficou desapontada. Esperava que ele fi­casse nervoso, mas sua explicação fez todo o sentido.


Tentou uma tática diferente.


—Seus navios devem dar a volta ao mundo. Acho isso tão emocionante. Sempre quis viajar! — Isso pelo menos era verdade. — Imagino que você tem al­gumas aventuras para contar.


— Nossos navios? — Não temos navios próprios. Contratamos empresas de navegação para transportar nossa carga.


Ela franziu as sobrancelhas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas tenho certeza que vi um navio listado nos bens da empresa.   — Você foi diligente. Você deve estar se referindo ao Pacific Princess, um barco de lazer que usamos para levar nossos clientes para pescar. Você o conhe­cerá no próximo verão quando organizarmos nossa viagem anual da equipe. Ou talvez, se voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais