Fanfics Brasil - capitulo 9 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 9 parte 3

6 visualizações Denunciar



— Mas tenho certeza que vi um navio listado nos bens da empresa.


 


— Você foi diligente. Você deve estar se referindo ao Pacific Princess, um barco de lazer que usamos para levar nossos clientes para pescar. Você o conhe­cerá no próximo verão quando organizarmos nossa viagem anual da equipe. Ou talvez, se você for boazi-nha, posso levá-la eu mesmo algum dia desses...


Oh, Deus.


Mais uma vez, sua alegria se afundou. O Pacific Princess obviamente não era a traineira de pesca onde o amigo de poncho estava quando foi assassinado.


christopher olhou para o relógio. Oh, não. any tinha de continuar a conversa.


— Quero realmente entender como essa empresa funciona. Adoraria que você me explicasse tudo.


 


Seu peito se estufou como uma gaivota vaidosa.


— Terei muito prazer. Agora, tenho uma reunião. Ela escondeu sua contrariedade.


— Isso seria maravilhoso.


— Que tal durante um jantar, no sábado à noite? Ela andou para trás, esbarrando em um caixote.


— Jantar? Sábado à noite? — Bem, ela queria in­terrogá-lo, não queria? — Claro. Obrigada.


 


Ela não queria sair com christopher no sába­do à noite. Queria sair com poncho.


Entretanto, algumas horas sem interrupção com cristopher uckermann seriam uma oportunidade para ten­tar conseguir informações. Quando seu chefe rela­xasse, depois de alguns drinques, talvez pudesse en­tão revelar certos segredos.


Imaginou o que poncho pensaria sobre o "encontro" com christopher. Há algumas semanas, riria se lhe disses­sem que dois homens se interessavam por ela.


 


Ela sentou-se na mesa e viu que tinha um recado na secretária eletrônica. Ouviu-o e gemeu. Não eram dois homens interessados nela.


Eram três.


rodrigo a convidava para jantar no sábado à noite. Aargh!


— Não posso sair com três homens!


— Espero que esse não seja um mau momento, anahi. Adrielle a interrompeu.


— A não ser que você me convide para sair.


 


— Acho que sim. — Adriele retrucou. — Refiro-me ao compromisso do cabeleireiro. Você marcou horário?


— Cabelo? Sim! Claro que não me esqueci. Vou pegá-la às dez da manhã no sábado.


 


— Será maravilhoso. Só me sinto., ah, deixa pra lá.


Adriele, é você!? — Um homem idoso estava na porta. Quando anahi observou, o rosto de Adrielle se transformou. Ficou vermelha e colocou a mão trému­la sobre o cabelo.


 


 


Então esse era o padrasto de christopher! anahi gostou da aparência do homem. Era cheio de personalidade e verve, o que faltava a Adrielle. E a pobre mulher ti­nha uma enorme queda pelo homem.


— E quem é você?


— Sou anahi portilla, a nova contadora — ela disse, cumprimentando-o e recebendo um forte aper­to de mão.


— Hmm? Onde está Henrique?


— Creio que em Hong Kong. Entrei aqui depois que ele saiu, portanto nunca o encontrei.


 


— Hong Kong? Bem, ele era um bom homem, mas você é muito mais agradável aos meus velhos olhos. — Era muitos anos mais velho, mas ela preferia ele a seu enteado.


— Onde está o jovem uckermann?


Já que Adrielle estava olhando para ele e parecia es­tar absorta em seu próprio mundo, any respondeu. – cristopher? Acho que está em uma reunião.


— Bem, vou esperá-lo no escritório. adriele, minha querida, será que você teria pena de um velho solitá­rio e jantaria comigo sábado à noite?


— Hmm? Oh, sim. Obrigada.


— Está bem. Já vou.


O Sr. uckermann deixou a sala.


 


Adrielle! Você tem me escondido segredos.


— Não tenho segredos. Gostaria de tê-los.


— Ele acaba de convidá-la para jantar!


— O quê? Ah, não... — Ele geralmente me convi­da para jantar quando está em Seattle. Mantenho-o informado sobre a Oceanic e, às vezes, me pede con­selhos sobre a sua atual namorada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Atual namorada? Quantas ele já teve? — Perdi a conta. — Adrielle sorriu triste.   — Mas... você é apaixonada por ele! Qualquer tolo pode ver isso. — Apaixonada por ele? Isso é ridículo... — Ela sentou-se e começou a chorar. anahi fechou a porta e pegou lenços de papel. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais