Fanfics Brasil - capitulo 9 parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 9 parte 4

394 visualizações Denunciar



— Atual namorada? Quantas ele já teve?


— Perdi a conta. — Adrielle sorriu triste.


 


— Mas... você é apaixonada por ele! Qualquer tolo pode ver isso.


— Apaixonada por ele? Isso é ridículo... — Ela sentou-se e começou a chorar.


anahi fechou a porta e pegou lenços de papel.


— Ele nem me nota. Todos esses anos, eu fui ape­nas a pessoa em quem ele confia. Ajudei-o a se recu­perar quando a esposa morreu. E esperei. Esperava que finalmente... Mas sou como um móvel do escri­tório para ele.


 


— Adrielle, está na hora de você permitir que o Sr. uckermann saiba o que você sente por ele.


— Ele acha que sou uma velha patética.


— É, acho que vamos ter de usar armas pesadas. adrielle assoou o nariz.


— Vou trazer a revista Raunch — disse any.


— O que você disse?


— Temos de fazer o Sr.christopher  notar você, vê-la como uma mulher atraente.


 


— Se ele não me viu como uma mulher atraente trinta anos atrás, como verá agora?


—  Sexo. — anahi ignorou o susto e o choque vindo da cadeira. — Tudo é sexo.


— Mas sexo é tão... — Adrielle estremeceu e any se lembrou de rodrigo.


— Apavorante? Não é. Acabo de descobrir isso.


— Você acaba...? Mas você é tão... Bem, me des­culpe por dizer isso, mas você é tão... sexyl


 


any não conteve o riso. Não pôde esconder.


— Dê uma olhada nisso. — Pegou a carteira de motorista. — Sabe quem é essa?


— Parece comigo quando era jovem.


— Essa sou eu.


— Pare de brincar quando estou assim arrasada.


 


— Falo sério, Adrielle. Olhe para a foto e o nome na carteira. — Vamos lá, Adrielle. Sábado nós a transfor­maremos. Depois disso, tenho uma loja que quero lhe apresentar. Ela decidiu não dizer que era uma sex shop ou que elas comprariam um exemplar da Raunch. Com Agnes ela tinha de ir aos poucos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anahi passou lentamente pela casa de poncho. Estava escura e quieta, o que era estranho. Seu carro sempre estava estacionado na porta quando ela voltava para casa Precisava vê-lo, para lhe contar as novidades. Oh, quem ela tentava enganar? Ela queria ve-lo. Nem por um segundo ela pensou que o fato de cristopher tê-la convidado para jantar o deixaria com ci&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais