Fanfics Brasil - capitulo 10 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 10 parte 1

8 visualizações Denunciar



anahi passou lentamente pela casa de poncho. Estava escura e quieta, o que era estranho. Seu carro sempre estava estacionado na porta quando ela voltava para casa Precisava vê-lo, para lhe contar as novidades. Oh, quem ela tentava enganar? Ela queria ve-lo. Nem por um segundo ela pensou que o fato de cristopher tê-la convidado para jantar o deixaria com ciú­mes. Mas se deixasse... Ela sorriu, matreira. Ele teria de fazer reserva da próxima vez que quisesse vê-la.


 


Sim, as coisas estavam melhorando em sua vida. cristopher a convidou para jantar sábado e quando ela telefonou de volta para rodrigo descobriu que ele tam­bém queria levá-la a um restaurante que ela adoraria conhecer, no mesmo dia.


rodrigo, convidando para um restaurante caro? Após ela se recuperar do susto, ele explicou que esta­va saindo com uma mulher que dizia que a pessoa de­veria estar em paz com o passado antes de prosseguir. anahi não havia pensado muito sobre isso, mas fazia sentido. Talvez ela necessitasse concluir a fase de rodrigo em sua vida tanto quanto sua nova namora­da acreditava que ele também deveria. Só o fato de ele agora vê-la como uma mulher que merecia ser le­vada a restaurantes, em vez de alguém que cozinhasse para ele de acordo com sua conveniência, já fez com que ela o perdoasse e lhe desejasse felicidade. Combinou o jantar com ele para o domingo.


O único problema era que o único homem que ela realmente queria ver, não a havia convidado. Na ver­dade, poncho nunca a convidara a sair. Tirando o sexo selvagem no chuveiro, ela admitiu se sentir um pouco aborrecida.


Uma cortina balançou na janela da frente da Sra. Leal e any acenou, sabendo que sua chegada estava sendo observada pela vizinha.


 


Seu estômago se apertou de ansiedade quando abriu a porta e desativou o alarme. Onde ele estaria escondido? Que travessura deliciosa ele planejara? Mas a excitação sumiu quando uma rápida olhada em sua casa mostrou que não havia ninguém.


Bem. Isso era bom. Ela não era uma loja de conve­niência, aberta vinte e quatro horas para quando ele desejasse. Uma noite calma em casa era do que preci­sava. Faria uma omelete e dormiria cedo.


Talvez devesse checar suas mensagens antes do jantar. Não havia mensagens.


 


Teve um sentimento profundo de frustração. Ti­nha informações importantes para dar a poncho! Um suspeito muito importante a convidara para jantar!


Mordeu o polegar um instante, tentando decidir se isso era realmente urgente. A noite de sábado seria uma oportunidade de ouvir os dois uckermann’s, o ve­lho e o jovem.


Telefonar para o número de emergência de poncho parecia uma medida muito radical. De qualquer maneira, ela deveria vê-lo pessoalmente. Tudo de que precisava era uma desculpa para visitá-lo. Pensou um pouco e teve uma inspiração. Que tal levar-lhe um bolo? Consultou seu livro de receitas. Era uma mu­lher de posse de sua vida e dessa vez tomaria a inicia­tiva em relação a poncho.


 


Enquanto assava o bolo, fez a omelete e comeu, sabendo que precisaria de forças para fazer o que ti­nha em mente. Estava se transformando em uma vi­ciada em sexo.


Encolheu os ombros. E daí? Isso não machucava ninguém. Pelo menos, por enquanto. Sabia que pode­ria se magoar muito quando o caso Oceanic terminas­se e o agente herrera partisse para a próxima tarefa.


Tinha consciência da realidade, e não se queixaria. Não se lamentaria quando o passeio acabasse — aproveitaria cada momento divertido enquanto du­rasse. As memórias valeriam a dor da perda.


Foi para o quarto, o corpo já ansioso, e pegou algu­mas de suas lingeries bem ousadas. pocho pareceu gos­tar da calcinha de tiras.


 


Escovou os dentes, penteou o cabelo e se maquiou um pouco. Colocou perfume. Colocou um vestido curto e justo.


Cantarolava quando pegou o bolo, olhou o relógio para ter certeza que estava com tempo. Queria chegar na casa da Sra. Lawrence perto do início do programa Jeopardy! para não ter que conversar. Não que anahi se importasse em conversar com sua vizinha. Só não queria que a senhora observasse seus planos noturnos com muito afinco.


Sua estratégia funcionou. Quando passou enrolada em um grande casaco e bateu na porta da vizinha, a Sra. Leal respondeu imediatamente.


— Olá anahi.


— Olá, Sra. Leal. Preciso de um favor. Assei um bolo para o nosso novo vizinho, mas ele não está em casa. A senhora ainda tem a chave reserva de quando a Sra. marinho vivia lá?


 


Sim querida, tenho. Entre. Vou pegá-la.


— Obrigada. — Entrou e não quis tirar o casaco. Não queria que a Sra. lral ou Alex Trebec vis­sem sua roupa "agarre-me agora que já sou sua".


— Pensei em deixar o bolo no balcão da cozinha dele como surpresa.


 


— Eu levei para ele alguns dos meus famosos brownies na semana passada — disse a Sra. Leal, retornando à sala com uma chave. — Ele é um ra­paz muito simpático. Limpou meu beiral outro dia e conversamos um pouco. Fez muitas perguntas sobre você. Acho que ele está interessado.


— Fez perguntas sobre mim? — any sorriu.


 


— Parecia interessado nos homens que você teve no passado. Naturalmente, eu lhe disse que nunca prestei atenção ao que acontece na vizinhança.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Obrigada. — Ela deu um abraço rápido na se­nhora, balançando o bolo na outra mão. Teria sido terrível se a vizinha tivesse contado a verdade: que nenhum homem, além de rodrigo, a tinha visitado. — Já estou indo. Devolverei a chave amanhã.   Ela andou até a casa de poncho e ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais