Fanfics Brasil - capitulo 10 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 10 parte 2

10 visualizações Denunciar



— Obrigada. — Ela deu um abraço rápido na se­nhora, balançando o bolo na outra mão. Teria sido terrível se a vizinha tivesse contado a verdade: que nenhum homem, além de rodrigo, a tinha visitado.


— Já estou indo. Devolverei a chave amanhã.


 


Ela andou até a casa de poncho e ficou na porta da frente, feliz por ele não ter um sistema de segurança com o qual ela precisasse se preocupar. Tinha certeza que ele não sabia sobre a chave sobressalente da Sra. Leal. Planejava surpreendê-lo nessa noite.


Colocou o bolo na cozinha. Pensou em tirar a rou­pa e esperá-lo na cama, mas aí ele perderia o efeito da roupa nova e sexy. Em vez disso, acomodou-se no sofá da sala. Pensou em esperá-lo no escuro, mas quanto tempo ele demoraria? Puxou as cortinas, acendeu a luz e pegou o jornal e se concentrou em um artigo sobre um traficante local de drogas que foi en­contrado morto. O jornal dizia o nome do homem, Dominic Toretto, e ela poderia jurar que lhe soava fa­miliar. Mas por quê?


 


Ela ouviu algo mais — o som de um carro na fren­te da casa de poncho. Apagou as luzes e esperou. Exci­tação e uma certa agitação enchiam seu corpo. Como ele reagiria quando a visse? poncho demorou muito para entrar na casa. Talvez ela devesse procurá-lo.


 


De repente, levou um susto. Ouviu um clique me­tálico e sentiu a pressão do cilindro frio em sua nuca.


Pulou, outro grito escapando de seus lábios.


— poncho, sou eu.


— any? — A arma foi afastada de sua cabeça.


— Oh, meu Deus poncho! Você me assustou.


— Quase atirei em sua cabeça. O que faz aqui?


— Fiz um bolo para você.


 


— Então, esse é o cheiro que senti. — Acendeu a luz e olhou para ela e seus olhos focalizaram a roupa. — Esse é o seu avental?


Ela umedeceu os lábios de maneira sexy.


— Não — ela se levantou lentamente. — Quero satisfazer suas fantasias.


Ele a encarou por um longo momento. O coração começou a bater forte.


 


Podia observá-la com seu rosto de pedra, mas ela percebeu um pulsar sob seu maxilar. O único teste a que ele estava sendo submetido era o de sua libido.


Ela umedeceu de novo os lábios, desta vez mais lentamente. Ela admirou seu corpo dos pés à cabeça — e gostou do que viu. Uma parte de sua anatomia animou-se.


— Você tem uma fantasia? — ela perguntou nova­mente fingindo confiança. Tentou memorizar todas as fantasias da Raunch.


 


— Ah, sim — ele falou. — Tenho uma fantasia. — Ele alcançou-a e pôs as mãos em seus ombros, onde seu calor queimava sob a seda fina do vestido.


— Tenho essa fantasia todo santo dia. — Suas mãos deslizaram e cercaram os punhos dela, pren­dendo-a, o que a fez tremer.


A voz de poncho endureceu.


 


— Tenho a fantasia de que um dia você fará o que eu digo. — Suas mãos apertaram seus pulsos. — Fan­tasio você obedecendo às minhas ordens, como, por exemplo, mantendo distância de minha casa,


 


Oh, Deus. Isso não ia acontecer do jeito que ela planejara. Ele colocou sua face dura perto da dela.


any mal podia respirar.


Dessa vez, quando sua língua umedeceu os lábios foi por puro nervoso.


 


— Aconteceu algo importante. — disse ela. As mãos apertaram mais seus punhos.


— Se eu não tivesse sentido o cheiro de chocolate, talvez tivesse machucado você primeiro e, depois, feito perguntas. Não quero que isso aconteça,any.


 


— Desculpe. — Era a preocupação genuína que ela via no rosto dele que a fazia pedir desculpas. Ele se importava com ela. Ela não tinha certeza da pro­fundidade do sentimento, mas sabia que ele se preo­cupava em algum nível.


— Qual é a novidade?


— christopher me convidou para jantar.


— Você invadiu minha casa para me dizer que um bobalhão a convidou para jantar?


— Ele não é um bobalhão! Quero dizer, ele...


— Você recusou, certo? — ele interrompeu.


— Não. Não exatamente.


Sua expressão não era nada boa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Me diga que você recusou.   — Aceitei o convite —disse, desafiadora. — Ele é um suspeito. Posso usar um microfone. Um ar de divertimento apareceu nos profundos olhos verdes de poncho. — E o que você faria com um microfone? Enfiaria no seu olho não era a melhor resposta, embora fosse a primeira coisa que lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais