Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo
— Me diga que você recusou.
— Aceitei o convite —disse, desafiadora. — Ele é um suspeito. Posso usar um microfone.
Um ar de divertimento apareceu nos profundos olhos verdes de poncho.
— E o que você faria com um microfone? Enfiaria no seu olho não era a melhor resposta, embora fosse a primeira coisa que lhe veio à mente.
— Eu o deixaria relaxado e ele acabaria por se incriminar, e aí você o prenderia.
— Depois de pular da caminhonete da lavanderia estacionada convenientemente em frente?
Ela levantou o queixo e o encarou.
— É assim que acontece nos filmes.
O clima começou a mudar. Suas mãos afrouxaram e ele acariciou-lhe os punhos.
— Se você colher provas enquanto usar um microfone, talvez eu tenha de interrogá-la — falou bem devagar e ela imaginou como ele tiraria sua roupa.
Ela percebeu que o humor tinha desaparecido. Seu coração batia forte novamente.
— Sou ótimo quando interrogo meus ótimo voluntários.
— É mesmo?
— Primeiro eu precisaria reaver o microfone. — Ele deslizou o dedo na fita do espartilho, hesitando na abertura entre os seios.
— Eu poderia ir até o banheiro e retirá-lo.
— Isso não serviria no tribunal. Alguém poderia falsificar as provas. Não, eu não permitiria que você desaparecesse até que tivesse tirado o microfone, a tivesse interrogado e tirado toda a sua roupa.
— Tirado minha roupa?
— Eles não mostram essa parte na televisão...
— Não — ela limpou a garganta. — Eu nunca vi.
— Faço uma busca completa e tiro toda a sua roupa. Sou meio fanático nisso. Fissurado em detalhes.
— O que você procuraria?
— Não saberia dizer até que achasse. E por isso que teria de ser uma busca completa. Melhor fazer um treino agora, assim você terá tempo de desistir.
— Treino? — Ele estava brincando? Ela já estava molhada só em pensar no que ele faria com ela quando estivesse nua.
Como ele conseguia fazer isso? Ela estava determinada a não ser muito fácil.
— Mas eu não estou usando um microfone.
— Tem certeza? Ele deslizou seu dedo indicador sob seus seios, seguindo a linha onde o espartilho tinha uma divisão.
Sua respiração se intensificou e seus mamilos ficaram rijos, ansiando pelo toque.
Se ela havia aprendido algo sobre a técnica desse homem fazer amor era que ele nunca lhe dava o que ela desejava no momento que ela queria. Para dizer a verdade, ele ignorou os seios que ansiavam por sua atenção e levou os dedos até os botões de seu vestido: Estava abrindo-os. Todos exceto aqueles em seu peito, os que mais necessitavam ser abertos.
— Quando se usa um microfone, é importante não ficar muito nervosa ou excitada. Você está?
— Hã?
— Nervosa... ou excitada? — Colocou a mão em seu coração, que batia tanto que quase saltava. — Um pouco rápido — ele murmurou, divertido. — Talvez você devesse se deitar.
— Ah, sim. — Essa parecia ser uma ótima ideia.
Os degraus velhos de madeira rangiam e estalavam conforme subiam. Ela o desejava tanto que parecia que correria e arrancaria suas roupas ao mesmo tempo. Tinha de encarar os fatos: o homem gostava de jogar seguindo as próprias regras.
Não que ela não se esforçasse para dobrá-lo e até quebrar algumas regras. Mas qualquer jogo que jogassem, Cyn tinha certeza que se divertiria muito.
O quarto principal ainda tinha a influência escandinava da Sra. marinho, porém poncho arrumou-o ao seu jeito. Um viking se sentiria em casa aqui, encontrando sua mulher cheia de desejo depois de meses no mar. Ele substituiu a cama da Sra. marinho.
— Sua cama é enorme — ela disse.
— É tamanho extra. Tenho um sono muito agitado. Mexo-me muito na cama.
— Já notei.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A cabeceira e os pés eram de pinho, mas não tão sólidas para amarrar... Onde foi sua mente? Ela se concentrou no edre-dom, no abajur, nos óculos de leitura e em um exemplar bem manuseado de Hamlet. — Shakespeare? — Sim. Ninguém domina as mulheres melhor do que o velho Will. — É mesmo? Shakespeare a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 345
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14
adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss
-
LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20
*o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!