Fanfics Brasil - capitulo 10 parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 10 parte 4

14 visualizações Denunciar



A cabeceira e os pés eram de pinho, mas não tão sólidas para amarrar...


Onde foi sua mente? Ela se concentrou no edre-dom, no abajur, nos óculos de leitura e em um exem­plar bem manuseado de Hamlet.


— Shakespeare?


— Sim. Ninguém domina as mulheres melhor do que o velho Will.


— É mesmo? Shakespeare apaixonado!


 


poncho acendeu o abajur. Desligou a luz do quarto e se aproximou dela, tão perto que ela conseguia sentir seu cheiro. Segurou sua cabeça e colocou as tiras so­bre seus ombros para pegar a renda que cobria os seios. Seus lábios deslizaram por boca, bochecha, têmpora e cabelo.


Ele continuou com a mão sob a saia e entre suas pernas em um movimento sorrateiro para provar seu argumento.


Ela prendeu a respiração quando ele a tocou, sa­bendo que estava úmida como ele desejava, e sorriu quando sua mão ficou quieta e rígida.


 


— Onde está sua calcinha.


— Não estou usando.


Sua mão estava morna e parecia um couro contra a pele macia e a parte interna das coxas, acima das li­gas que prendiam as meias de seda. A roupa poderia ser muito desconfortável para o dia-a-dia, mas era muito feminina e sexy em situações como essa.


— Isso prova minha opinião sobre amadoras.


 


— Quem você está chamando de amadora? — ten­tou parecer indignada, mas a mão dele começou a se mover e ela pratcamente perdia o raciocínio.


— O regulamento especifica que qualquer pessoa que use microfone deve usar calcinha. Desculpe, mas terei de fazer uma busca completa na área.


— Prometo cooperar.


— Primeiro uma inspeção visual...


 


Ele a deixou molhada, latejante e desejosa enquan­to foi tirar todas as tiras do espartilho. Andou para trás quando o vestido caiu no chão como um lenço de seda. Ele assobiou.


— Gosto disso. — Virou-a de um lado para o outro insistindo em uma inspeção visual completa.


 


Passou a mão sobre a parte de cima de suas meias, onde a pele estava nua.


— Não quero arruinar outro par de meias — ela sussurrou.


— Mentirosa! — disse ele enfiando dois dedos dentro dela, lentamente. Por sorte, seu braço esquer­do estava em torno de sua cintura, senão suas pernas trémulas a teriam derrubado diante do gesto repenti­no feito por ele. Seus dedos entravam e saíam em rit­mo alucinado enquanto o polegar a esfregava como contraponto.


 


Queria tirar a camisa dele, mas as mãos não obede­ciam ao cérebro. Ela se agarrou nele sentindo a pres­são crescer, ouvindo seus murmúrios arfantes ecoa­rem até que a cabeça caiu para trás e ela gritou alto como se fosse atingida por uma grande onda. Suas pernas se curvaram e ele a pegou de encontro ao peito e a levou para cama.


 


Tirou a roupa, apagou a luz do abajur, deixando as cortinas abertas para deixar que a luz da lua, quase cheia, entrasse. Passou algum tempo tirando a roupa dela, tocando cada parte de pele que se revelava.


Algo aconteceu.


 


Algo mágico e assustador, encantado e efémero como a luz da lua. Ele encarou seus olhos e ela retri­buiu o olhar, num sentido agudo de reconhecimento. Évocê, ela pensou. É você realmente.


 


Levou a mão para o rosto dele, traçando seus lá­bios com o dedo enquanto ele se posicionava entre suas pernas. Penetrou-a devagar e o corpo dela lhe acolheu receptivo. Ele estava em casa.


Seu corpo pertencia ao dela como o dela lhe per­tencia. Sua respiração tremeu em um suspiro de as­sombro conforme seus olhos ficaram marejados.


Ela o amava.


 


Não podia lhe dizer. O sentimento era tão frágil quanto novo e inesperado, então guardou as palavras dentro dela, mas deixou que seus sentimentos fluís­sem através de outros meios de expressão. Em cada toque, cada movimento de seus quadris em busca de sua ereção, cada beijo, cada suspiro e em cada gesto, ela expressava eu te amo.


 


Seus olhos estavam escuros e sérios, sua expressão ilegível. Mas não havia provocação, nenhum humor como antes. Será que ele sentia o mesmo? A revela­ção de que eles eram feitos um para o outro?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo o amor vinha só dela, ou também dele?   Ela não sabia e temia quebrar o encanto se falasse, então manteve a calma e o amou com cada parte dela. Ouviu o barulho de pele contra pele, das coxas, o san­gue pulsava cada vez mais. Segurou-se nos braços dele para voltar rápido a Terra.   Nada poderia segurá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais