Fanfics Brasil - capitulo 10 parte 5 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 10 parte 5

554 visualizações Denunciar



Todo o amor vinha só dela, ou também dele?


 


Ela não sabia e temia quebrar o encanto se falasse, então manteve a calma e o amou com cada parte dela. Ouviu o barulho de pele contra pele, das coxas, o san­gue pulsava cada vez mais. Segurou-se nos braços dele para voltar rápido a Terra.


 


Nada poderia segurá-la. Estava voando, livre, bri­lhando na lua, cantando com os planetas. Na distân­cia, ouviu-o gritar alto e tombar sobre ela. Eu te amo, ela pronunciou silenciosamente.


Eram quatro horas da manhã no relógio de seu quarto quando ele a acordou.


— O quê...?


— Quero que volte para casa antes de amanhecer.


— Está preocupado que a Oceanic esteja me es­pionando? — ela murmurou.


 


— Não. Estou preocupado com os vizinhos. Ela sorriu cansada.


— Mas é claro que espionam você.


— Olha, cancele o jantar com uckermann.


— Você quer que eu use um microfone?


— Você não passou no teste.


— Por que você me recrutou? — ela resmungou.


— Para levá-la para a cama.


 


— Oh. — Ela se sentiu tão feliz que decidiu es­quecer sobre o microfone. Não precisava. Tinha um velho gravador; talvez pudesse escondê-lo em sua bolsa.


— Você vai cancelar o compromisso?


— Nós, voluntárias, podemos fazer o que quere­mos durante nosso horário de trabalho.


— Divirta-me.


 


Ela pensou por um momento enquanto se vestia.


— Por quê?


— Suponha que estou com ciúmes.


Ele beijou any e a apressou na escuridão pouco antes do amanhecer. Durante o curto trajeto, ponde­rou sobre sua última declaração. Ele disse de uma maneira um pouco jocosa, mas...e se ele realmente estivesse com ciúmes?


 


— Ela também veio de Moscou? — sussurrou crô, quando any conduziu Adrielle ao salão.


— Sim, também. Mas não fale nada. Ela é muito sensível. Especialmente com respeito à aparência. Ela vai perguntar algo maçante e, se você é patriota, não preste atenção.


— Você quer dizer que ela era uma esp...


Ela colocou os dedos em seus lábios como um aviso.


— Shh. Isso é confidencial. Tudo que posso lhe di­zer é que seu próximo trabalho será seduzir um diplo­mata britânico importante.


 


— Querida, não faço milagres.


— Você faz, crô.


Ele suspirou e levou Adrielle para a cadeira. Come­çou a passar a mão no cabelo ondulados.


— Talvez só aparar um pouco. — Adrielle falou de maneira tímida.


 


Mas nem crô nem any estavam ouvindo.


— Seu cabelo é maravilhoso. Estou vendo um ca­belo loiros. Uma lua blanca!


— Sério?


— Vamos manter o comprimento. Confie em mini, quando eu acabar, você não se reconhecerá.


— É disso que eu tenho medo — Adrielle gemeu.


— E para você, madamei —- crô conduziu any até a cadeira.


 


— Talvez da próxima vez. Hoje quero me concen­trar mais em Adrielle.


Ele a fitou com um olhar em pânico.


— Há muitas outras iguais a vocês?


— Não, esta é a única — ela o tranquilizou.


Ela esperava ver Adrielle com uma aparência me­lhor mas ficou estupefata quando, depois de três ho­ras, ela apareceu!


— Seu cabelo está... lindo.


 


Seu cabelo, agora dourado, estava puxado para trás em um coque chique e o maquiador fez maravi­lhas, enaltecendo o azul de seus olhos, colocando cor em suas bochechas e batom em seus lábios.


— Não acredito! — Adriele estava maravilhada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Agora o que precisamos é comprar novas rou­pas e algumas outras coisas, e você estará pronta para o seu programa de hoje à noite. — Não é um programa realmente.   — Talvez não seja agora. Mas espere até a noite. Colocou Adriele ainda atordoada no carro e a levou para uma loja. Adriele p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais