Fanfics Brasil - capitulo 10 parte 6 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 10 parte 6

521 visualizações Denunciar



— Agora o que precisamos é comprar novas rou­pas e algumas outras coisas, e você estará pronta para o seu programa de hoje à noite.


— Não é um programa realmente.


 


— Talvez não seja agora. Mas espere até a noite. Colocou Adriele ainda atordoada no carro e a levou


para uma loja. Adriele parou na porta.


— Oh, não sei. Parece ser caríssima.


— Não quero ser mal-educada, mas em que você gasta seu dinheiro?


— Bem, meu gato come muito... Apoio várias obras de caridade e,...


 


— Você economiza quase tudo, não é? Quase envergonhada, Adriele concordou.


— Quantos anos você tem?


— 35.


—  Vamos lá!


 


Não foi nada difícil, já que Adriele entrou no espíri­to de aventura.


Elas saíram da loja rindo como adolescentes, com seis sacolas de compras.


— Como está se sentindo? — any lhe perguntou.


— Atordoada! Emocionada!


— Corajosa?


— Corajosa para tudo.


— Ótimo. Sou any, a confiante. Pela presente a nomeio Adriele, a corajosa!


 


Ela se recusou a contar a Adriele para aonde esta­vam indo, imaginando que ela precisaria de sua cora­gem recém-descoberta para entrar em uma sex shop. Quando any parou o carro no estacionamento em frente, um cliente deixava a loja com uma grande sa­cola de compras.


Um cliente que ela reconheceu.


 


O que christopher uckermann estava fazendo em uma sex shop? Ela achava que ele era quieto, um pouco assustador, mas inofensivo. Como seria inofensivo se estava comprando uma sacola de brinquedos sexuais na manhã do sábado em que eles sairiam para jantar?


 


— Você está bem, anahi? — adriele falou.


— Estou bem — ela respondeu. — Só tive uma ideia. Hoje à noite encontraremos com dois uckermann’s. Por que não saímos juntas?


— Juntas? Mas...


 


— Será divertido. Depois de sua aparência nocau-teá-lo, garantirei que o Sr.uckermann  descubra que você tem uma vida particular muito ativa.


— Mas eu não tenho!


 


— Mas terá. Iremos ao restaurante La Parisienne para jantar. Tudo o que tem a fazer é falar para o pa­drasto que gostaria muito de ir lá. Nosso encontro será uma surpresa.


— Bem... Me sentirei mais confortável se você es­tiver lá. Sinto-me tão estranha com meu cabelo assim e minhas roupas novas... — Agnes fez uma pausa. — Será que ele pensará que estou sendo presunçosa?


 


— Claro que não. Você vive aqui todo o tempo. Deve saber quais são os bons restaurantes.


— Gostaria de saber.


— Confie em mim.


Tanto anahi queria dar apoio a Adriele como ela também se sentiria mais confortável em um encontro a quatro. Se estivessem em grupo, ela garantiria que o Sr.uckermann  Júnior mantivesse suas mãos — e seus brinquedos sexuais — longe dela.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

querida naomi nao aconteceu nda é q eu estava lendo outras web  tbm eu nao tinha tempo eu to sempre lendo no celular qd nao da tempo pra ler td e tbm por causa da faculdade mto trabalhos esse capitulo é dedicado a tii naomi     any entrou no restaurante chique de braços dados com christopher uckermann. Cruzou os dedos, olhou em volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais