Fanfics Brasil - capitulo 11 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 11 parte 1

541 visualizações Denunciar


querida naomi nao aconteceu nda é q eu estava lendo outras web 


tbm eu nao tinha tempo eu to sempre lendo no celular qd nao da tempo pra ler td e tbm por causa da faculdade mto trabalhos


esse capitulo é dedicado a tii naomi


 


 



any entrou no restaurante chique de braços dados com christopher uckermann. Cruzou os dedos, olhou em volta e ficou aliviada em ver que Adriele não a decep­cionou. Lá estava ela, com o uckermann Sénior.


christopher ficou vermelho quando deu um passo ins­tintivo em direção à porta. Mas não antes do maitre chegar perto com um sorriso agradável.


 


— Ah, Sr. uckermann, que prazer! — O sotaque francês pronunciou o sobrenome de christopher como música e fez com que seu padrasto levantasse a ca­beça.


— Meu filho! — gritou o velho. — Que surpresa! Venha sentar-se conosco.


— Que desgraçado, deve ser a pessoa que mais grita na cidade. Desculpe por isso.


— Tudo bem — any murmurou.


 


Com visível aborrecimento, christopher tentou de­monstrar estar encantado em juntar-se à mesa do pa­drasto. any ouviu christopher murmurar claramente:


— Pertence à escória de Brighton... velho idiota... arruinou tudo... que morra...


 


Ela mordeu o lábio evitando rir, e sorriu com pra­zer real quando o padrasto de christopher se levantou e beijou-lhe o rosto, insistindo que ela sentasse ao lado dele, o que a colocou em frente de christopher, que ficara ao lado de Adriele.


Ele estava tão aborrecido que nem sequer viu a nova aparência de Adriele. Seu padrasto certamente notou. Ele a olhava com uma expressão de confusão e desapontamento, como se ela o tivesse decepciona­do de alguma forma.


 


O que seria isso? A mulher se esforçou ao máximo para ficar bonita e ele parecia desapontado?


Um silêncio constrangedor tomou conta da mesa, quebrado pelo garçom que anotava os pedidos. Adriele e o seu acompanhante já estavam bebericando martínis.christopher  e ela pediram o mesmo.


 


Ela conversou com poncho e ele tinha certeza que George uckermann administrava um negócio honesto e limpo. Os rumores sobre as drogas começaram de­pois que seu enteado assumiu o comando. Seria tão bom que Adrielle realizasse o seu desejo, e logo chega­ria o momento em que George precisaria do apoio dela — não seria muito divertido descobrir que seu enteado era um criminoso.


 


Seu drinque foi trazido, ela o bebericou imaginan­do se christopher havia descoberto tudo sobre ela e colo­cado veneno nele.


Adriele já estava no segundo martíni, fazendo dese­nhos pequenos e tristes no cristal com sua azeitona. George acompanhava seu ritmo.


Christopher bebeu o seu de um gole só e indicou ao garçom que trouxesse outra rodada.


 


Já que os amigos estavam longe de estar bêbados, ela prosseguiu com seu plano em relação a Adrielle.


—Ouvi dizer que muitas estrelas de cinema vêm a este restaurante — ela começou em tom alegre. — Eu lhe contei, Adriele, que crô disse que você parece a Ingrid Bergman no filme Flor de Cáctus? Acho que ele gostou de você.


— crô, de hoje?


— Ele gostou de sua nova aparência.


 


— Hmm — disse o Sr. uckermann e tomou um gole de martíni.


— Hmm-mmm — acrescentou Adriele e também bebeu um gole do seu drinque.


 


any não podia mais aguentar. Como o homem não notava? Adrielle era apaixonada por ele. Esta era sua melhor chance de fazer com que ele a visse.


— O senhor não acha que Adrielle está bonita, Sr. uckermann?


— Achava-a bonita antes — disse ele impiedoso, e forçou um sorriso.


— E você deve me chamar de George, querida. — Colocou a mão no joelho de any e o apertou.


 


Oh, ela estava com tanta raiva que poderia cuspir. Ele estava dando em cima dela enquanto Agnes esta­va ali se sentindo miserável e ficando bêbada.


Agnes levantou a cabeça, vermelha.


— Ele gosta que suas garotas sejam bonitas. A ve­lha Adrielle, ele quer feiosa e sem brilho. Como um ve­lho sofá com molas quebradas.


— Não Adrielle, isso não...


 


— christpher lhe trouxe flores? — Adriele perguntou para any.


— Sim. Rosas brancas.


— Eu recebi um bule. Vê o que quero dizer? Rosas para a garota e um bule de chá para a velha.


Adrielle! — George olhou alarmado para seu copo vazio. Acho que você já bebeu o suficiente...


E você... Você é um velho patético!


 


Vá garota! any sentiu-se orgulhosa. Embora George Percivald estivesse olhando para Agnes como se ela fosse uma criatura horrível..


Ela esperou que Adrielle se levantasse e partisse majestosamente do restaurante. Mas Adriele não pro-gedira tanto em seu caminho ao poder feminino. Deixou a cabeça pender e comeu a azeitona do martíni.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Trouxe o bule de chá do novo lançamento da porcelana Chintz que comprei nesta última viagem — disse George delicadamente, com ar frustrado.         — Você compra bules de chá para suas garotas? — Agnes perguntou. — Não, eu... Não tenho nenhuma garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais