Fanfics Brasil - capitulo 11 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 11 parte 2

512 visualizações Denunciar



— Trouxe o bule de chá do novo lançamento da porcelana Chintz que comprei nesta última viagem


— disse George delicadamente, com ar frustrado.        


— Você compra bules de chá para suas garotas?


— Agnes perguntou.


— Não, eu... Não tenho nenhuma garota!


— Ah. — Adriele se empertigou e assumiu um so­taque britânico cordial.


 


— Hannah tornou-se muito apegada a mim, Adriele. Não sei o que fazer. Está falando sobre filhos. Na minha idade! E em relação a Sarah... oh, minha que­rida, a garota é insaciável. Está me exaurindo. Tenho certeza de que nunca falei com você dessa maneira.


— Você falou. Mas era só para Adriele o sofá ve­lho. Recipiente de bules de chá. Eu nem tomo chá!


— Bem, me desculpe. De agora em diante, vou guardar minha porcelana Chintz e minha...


Um sorriso relutante mexeu com seu bigode de uma maneira atraente.


 


— Bingo! Manterei toda a minha porcelana


Chintz, e mulheres, fora de sua vida.


— É melhor que você as mantenha longe da sua própria vida. Encontre alguém da sua idade. — Adrielle engasgou e ficou ruborizada, parecendo realmen­te aflita.— Não quis dizer...


— Não quis? — disse George suavemente, fitan­do-a como se nunca a tivesse visto antes.


 


— Desculpe-me, não esperava... — Lágrimas sur­giram em seus olhos e a ousadia foi substituída por constrangimento; ela se levantou abruptamente de sua cadeira e saiu do restaurante.


 


— Agnes, espere! — E, com um "me desculpem" murmurado, George Percivald saiu em seu encalço.


—Desculpe-me, querida. Meu pai sempre foi...


teatral. Espero que isso não tenha lhe tirado o apetite.


— Não, não. Sim. Sim!


 


poncho voltou para o carro, enfurecido. Por que será que any, mais uma vez, só uma vez, não fez o que ele pediu?


Era só dizer não. Isso é tudo o que tinha de fazer. Recusar sair com christopher. Mas não. Ele viu quando a limusine chegou e o maricas foi até sua porta.


 


Foi um tolo em segui-los. Ele quase retornou quando olhou pela janela do restaurante e a viu com o padrasto de uckermann e uma acompanhante; pelo me­nos anahi fora esperta em arrumar companhia.


Após um tempo, poncho viu a outra mulher sair apressada do restaurante com o pai do maricas. Per­cebendo haver problemas, poncho segurou a arma.


Mas antes de qualquer ação, o velho já estava beijando a mulher apaixonadamente. Até que o velho era afável Os dois estavam agora dentro de um Jaguar prateado embaçando os vidros como adolescentes.


 


Eles estavam muito mais quentes do que ele Olhou novamente pela janela e viu any e o maricas conversando sobre o cardápio. Pegou um jornal que já havia lido de manhã e tentou não se lembrar que es­tava morrendo de fome. Ele é quem deveria estar sen­tado ali com any. Droga. Ele não estava só preocupa­do com a sua segurança. Estava com ciúmes.


 


Estava muito tentado a ir lá agora e arrancá-la do restaurante. Mas anos de disciplina e treinamento o fizeram desistir. Não comprometeria sua investiga­ção — nem mesmo por causa de any. Apenas torce­ria seu pescoço quando a encontrasse sozinha.


No meio tempo, o que ele deveria fazer?


 


Ela estava segura no restaurante, mas quando Per-civald a tivesse no banco de trás da limusine, quem poderia saber o que ele tentaria? Ele era possivel­mente um criminoso perigoso e any não estava trei­nada para lidar com qualquer tipo de situação que ele poderia lhe causar. E se ele a levasse para algum dos seus clubes pervertidos.


Tinha de tirá-la de lá agora. Pegou o celular.


anahi havia acabado de pedir um prato quando o maitre apareceu ao seu lado.


 


— Desculpe-me, madame, seu nome é anahi portilla? Telefone para a senhora.


— No telefone? — Ela olhou perplexa. Adrielle. any se desculpou com christopher, que mais uma vez pa­receu aborrecido, e seguiu o maitre francês. Ao aten­der, ouviu uma voz familiar do outro lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você tem de ir para casa imediatamente. Sentiu-se ultrajada. Não era Adrielle, era poncho com uma voz furiosa. — Não irei. Como ousa me seguir?                — Há um ladrão na sua casa. O alarme está pertur­bando toda a vizinhan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais