Fanfics Brasil - capitulo 11 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 11 parte 3

497 visualizações Denunciar



— Você tem de ir para casa imediatamente. Sentiu-se ultrajada. Não era Adrielle, era poncho com uma voz furiosa.


— Não irei. Como ousa me seguir?               


— Há um ladrão na sua casa. O alarme está pertur­bando toda a vizinhança.


 


— O quê? Quando isso aconteceu?


— Há cinco minutos. Vá agora.


— Você não tente... — Ele desligou antes que ela terminasse a frase.


 


Por um momento, ela ficou ali, pensando. E se ela ignorasse poncho? Quanto tempo passaria até que ele desistisse e desligasse seu alarme? Mas já sabia a res­posta. Ele deixaria o alarme incomodar a vizinhança o tempo que fosse necessário. A polícia viria, ela te­ria que falar com a companhia de seguros, seus vizi­nhos ficariam aborrecidos.


 


Não tinha escolha. poncho a forçou a abandonar seu encontro. O agente alfonso herrera era um grande idio­ta. Se ele pensava que escaparia dessa, acabaria des­cobrindo que cometera um grande erro.


Ela voltou para a mesa, a raiva a impulsionando.


—Desculpe-me, christopher — ela disse. — Tenho de ir. O alarme da minha casa disparou.


— Oh, não. Uma falha, eu espero.


— Eu também.


 


— Há alguém que possa...


— Não. É um sistema novo e não quero incomodar meus vizinhos.Por favor, não se incomode, pegarei um táxi.


— Ora, querida. Claro que a levarei para casa.


—Tudo bem. Desculpe-me se estraguei sua noite.


— De jeito nenhum — disse ele pedindo a conta Durante o trajeto, ela se desculpou novamente.


— Você nem conseguiu jantar.


 


— Tudo bem. Depois pararei em um algum lugar especial para comer algo. Tenho de levar você lá qualquer dia. Penso que uma garota com o seu... ape­tite..., talvez ache o lugar revigorante.


Apetite? O que ele quis dizer? Drogas1?


— Que tipo de apetite? — ela perguntou.


— Será que devo lhe dizer? — Os olhos agora ti­nham um brilho estranho.


 


— As pessoas que são muito travessas às vezes vão lá. — Ele deslizou um dedo em seu ombro.


— Você é muito travessa, any? Tão levada que precisa levar umas palmadas?


— É isso que eles fazem neste clube?


 


— Isso é para iniciantes. — Iniciantes? Ela cruzou as pernas e chegou mais perto da porta. — Para os mais sofisticados, há certos... refinamentos. Existem salas especiais onde fazemos alguns jogos. Jogos ín­timos. Adoraria levá-la até lá.


 


Se any tinha dúvidas se alfonso entraria realmente em sua casa, elas se desvaneceram conforme a limu-sine se aproximava da rua. O som estridente do alar­me fez seus dentes trincarem.


 


Um carro de polícia estava em frente da casa. poncho naturalmente estava conversando com o motorista.


— Bem, aqui estou. Em casa — disse ela alegre, já tentando abrir a porta da limusine.


 


christopher a segurou e colocou os lábios viscosos contra os dela. Quando abriu a boca para gritar de re-pulsa, ele enfiou a língua em sua boca. Ela segurou seus ombros tentando afastá-lo, colocou seu joelho entre os dele para atingir suas "partes".


 


A porta da limusine foi aberta e ela viu o rosto rí­gido de poncho. Com um empurrão em christopher, ela con­seguiu escapar.


Completamente repugnada com qualquer ser hu­mano nascido com pênis, ela passou pelo carro de po­lícia, destrancou a porta da casa e desarmou o alarme. Ouviu o eco da sirene estridente. Os vizinhos recla­mariam durante semanas.


Um policial uniformizado apareceu a seu lado.


 


— Dei uma volta no exterior da casa, senhora, e parece que deixou uma janela aberta no segundo an­dar. Talvez a brisa tenha disparado o sensor.


Ela sabia que não deixara nenhuma janela aberta, mas agradeceu de qualquer forma.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se any tinha dúvidas se alfonso entraria realmente em sua casa, elas se desvaneceram conforme a limu-sine se aproximava da rua. O som estridente do alar­me fez seus dentes trincarem.   Um carro de polícia estava em frente da casa. poncho naturalmente estava conversando com o motorista. — Bem, aqui estou. Em casa — disse ela alegre, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais