Fanfics Brasil - capitulo 11 parte 4 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 11 parte 4

597 visualizações Denunciar



Se any tinha dúvidas se alfonso entraria realmente em sua casa, elas se desvaneceram conforme a limu-sine se aproximava da rua. O som estridente do alar­me fez seus dentes trincarem.


 


Um carro de polícia estava em frente da casa. poncho naturalmente estava conversando com o motorista.


— Bem, aqui estou. Em casa — disse ela alegre, já tentando abrir a porta da limusine.


 


christopher a segurou e colocou os lábios viscosos contra os dela. Quando abriu a boca para gritar de re-pulsa, ele enfiou a língua em sua boca. Ela segurou seus ombros tentando afastá-lo, colocou seu joelho entre os dele para atingir suas "partes".


 


A porta da limusine foi aberta e ela viu o rosto rí­gido de poncho. Com um empurrão em christopher, ela con­seguiu escapar.


Completamente repugnada com qualquer ser hu­mano nascido com pênis, ela passou pelo carro de po­lícia, destrancou a porta da casa e desarmou o alarme. Ouviu o eco da sirene estridente. Os vizinhos recla­mariam durante semanas.


Um policial uniformizado apareceu a seu lado.


 


— Dei uma volta no exterior da casa, senhora, e parece que deixou uma janela aberta no segundo an­dar. Talvez a brisa tenha disparado o sensor.


Ela sabia que não deixara nenhuma janela aberta, mas agradeceu de qualquer forma.


— Não me agradeça. Você receberá uma multa. Estamos cobrando por alarmes falsos. — Entrarei com a senhora, para ter certeza que está tudo bem.


— Obrigada, senhor.


 


ucker se juntou ao grupo em sua porta.


— Desculpe-me, ucker. — Ela estendeu a mão e ele não teve escolha a não ser apertá-la. — Eu o verei no escritório na segunda-feira.


— Você tem certeza que não gostaria que eu...


— Com certeza. Muito obrigada novamente. Des­culpe-me por atrapalhar sua noite.


poncho parecia estar com o humor igual ao dela. O que a deixava ainda mais furiosa.


 


Esperaram até que o jovem policial partisse, des­culpando-se por ser obrigado a enviar uma multa, e logo depois ela bateu a porta.


Sua boca estava aberta a ponto de gritar quando se virou e encontrou poncho na mesma posição. — Você está fora do caso! Como ousa interferir?


 


— O quê? — ela gritou, interrompendo as palavras dele.


— Eu disse que você está fora do caso!!!


— Não me pressione, senhor. Tenho um emprego legítimo. Você não pode tirá-lo de mim.


— Sim. — Eu posso.


— Não me ameace. Isso não é sobre trabalho, é so­bre poder. Você não suporta quando não está no con­trole de tudo o que faço.


 


— Não se finja de inocente. Na noite passada, fui eu, hoje é você fingindo estar de serviço dentro da­quela limusine e amanhã à noite estará enredando qualquer outro infeliz.


— Sobre o que você está falando?


— Veja na sua agenda. Você tem um encontro em um restaurante italiano.


Ele devia estar se referindo a rodrigo.


— Mas é só...


 


— Poupe-me!— poncho levantou as mãos. — Não me importo com quem seja. Estou pegando meu boné e indo para casa. Minha primeira impressão sobre você estava correta. Vá se enrolar com seus christopher’s e rodrigo e quem mais esteja envolvido com você. A partir desse momento, o assunto entre nós está termi­nado, e o FBI agradece a seus esforços, mas eles não são mais necessários. Adeus, any.


 


Ela ouviu a porta da frente bater. A não ser que ela estivesse enganada, ele terminou com ela por considerá-la uma vadia. Ele era o segundo homem com quem ela dormia e em seu mundo fantasioso ela sonhou que ele seria o último, que seu amor por ele era correspondido.


Claro que isso não iria acontecer.


Ele parecia magoado. Tão ciumento. Será que ele estava com ciúme? Seus olhos se encheram de lágrimas.


Ela, finalmente, tinha encontrado tudo que queria na vida. Agora, parecia que ela havia perdido tudo em uma só miserável noite.


 


 


 


 


 


proximo capitulo so com comentariosss


by:anahiherrera




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

desculpa meninas (os) pararem naquela cena mais tinha pq tinha pouco comentorios  e o brigada a todas leitores q comentarios      — O quê? — gritou poncho ao telefone. — Ei, cara. O que deu em você?— karen perguntou, muito alegre para uma segunda-feira de manhã. — Nada. Estou abandonando a investiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais