Fanfics Brasil - aviso - capitulo 12 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: aviso - capitulo 12 parte 1

551 visualizações Denunciar


desculpa meninas (os) pararem naquela cena mais tinha pq tinha pouco comentorios 


e o brigada a todas leitores q comentarios 


 


 



— O quê? — gritou poncho ao telefone.


— Ei, cara. O que deu em você?— karen perguntou, muito alegre para uma segunda-feira de manhã.


— Nada. Estou abandonando a investigação na Oceanic. A empresa está limpa. Não há nada lá.


— Você acha que não há nada lá?


 


— Desisti de ficar tentando encontrar algo. Estarei de volta amanhã de manhã. Aí, vou encontrá-lo.


— Talvez queira ouvir o que eu tenho a dizer.


— Por quê?


— Os resultados sobre os pauzinhos chegaram do laboratório essa manhã.


— O que disseram?


— Madeira de árvore na sua maior parte.


— Surpreendente. Algo mais?


 


— Sim. Havia um resíduo nos pauzinhos. Eles es­tiveram em contato com cocaína.


— Estou ouvindo.


— O laboratório testou o material que empacotava os pauzinhos e aí tirou a sorte grande.


— O material de empacotamento?


 


— Sim. É um processo bastante novo, mas os la­boratoristas já viram isso antes. Cocaína transforma­da em tijolos, folhas de acetato e agora material de empacotamento. Os cachorros não conseguem chei­rá-lo, engana a olho nu e pode passar despercebido. A não ser que um certo agente obstinado do FBI não de­sista.


— Desgraçados!


 


— rafael vai fazer uma reunião esta tarde com a Divisão de Narcóticos, a alfândega e a polícia local.


— Estou a caminho. Não quero só a Oceanic. Que­ro toda a rede.


— Quer que eu comece a preparar a papelada para colocar microfones?


— Sim. Obrigado.


— Ei, você não tem ninguém lá dentro?


— Não tenho mais. Tenho de ir.


 


poncho não perdeu tempo no telefone, mas saiu cor­rendo até a porta de any e começou a bater. Ela era teimosa o suficiente para ir trabalhar apesar de suas ordens. Ele tinha de evitar que isso acontecesse.


— Está procurando pela anahi?


— Sim — respondeu ao Sr. Edgar, o vizinho da frente.


— Partiu há meia hora. Mais cedo que o normal.


— Obrigado. Não era importante. Estava preocupado com a sua segurança.


 


Com um humor desafiador, na segunda-feira, any usou uma maquiagem pesada e seu casaco de couro vermelho. Quando passou pela recepção, percebeu que a escolha fora uma má ideia: era o casaco que usara ao fazer amor com poncho pela primeira vez.


— Bom dia, Marilyn.


 


any fez o máximo para descobrir o que acontecia na Oceanic e poncho não a apoiou. Ele também lhe par­tiu o coração e pisou nele, mas decidiu que já chorara todas as lágrimas possíveis por ele.


Só em pensar em nunca mais vê-lo, começou a pis­car. Não derramaria mais nenhuma lágrima. Não, não, não!


De repente, parou no caminho. O departamento de contabilidade parecia um salão nupcial. Milhares de rosas e de todas as cores estavam por toda parte.


O perfume era estonteante.


 


E em meio a todas elas, estava adrielle, nervosa po­rém extasiada, enquanto as arrumava.


— De George? — anahi perguntou.


Agnes completamente ruborizada e com o brilho de felicidade disse:


— Não nos separamos desde sábado à noite.


— Acho que vocês se divertiram muito. Adrielle riu baixinho.


— Isto foi o que mais gostei — ela disse, apontan­do para um bule Chintz. Havia um cartão nele. "Per­doe-me, querida" era o que estava escrito.


 


— Você tem de dar crédito ao homem. Quando pede perdão, ele é realmente sincero.


— E sobre as ...


— Garotas? — Agnes perguntou sorrindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já fazem parte do passado. Ele estava cansado daquelas jovens bobinhas. — Isso é maravilhoso, Adrielle. — Ele me pediu em casamento.   — Oh, Adrielle. Estou tão feliz por você! — Não sei como lhe agradecer. Sinto que ele sem­pre gostou de mim, mas só quando mostrei uma certa fibra, &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais