Fanfics Brasil - capitulo 12 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 12 parte 2

830 visualizações Denunciar



— Já fazem parte do passado. Ele estava cansado daquelas jovens bobinhas.


— Isso é maravilhoso, Adrielle.


— Ele me pediu em casamento.


 


— Oh, Adrielle. Estou tão feliz por você!


— Não sei como lhe agradecer. Sinto que ele sem­pre gostou de mim, mas só quando mostrei uma certa fibra, é que ele se revelou.


— Não foi a cor do cabelo ou a roupa nova, foi a atitude por trás delas. Aquela que dizia: "Olhe para mim, veja quem eu sou realmente."


— Sim... Desculpe-me se a abandonei naquela noite. Como foi o resto do seu encontro?


 


— Horrível. O alarme de minha casa foi disparado e tive de voltar para casa. Então, christopher foi embora.


— Não fique tão abatida, querida. Tudo se acerta.


— Não, é tarde demais. — Ela suspirou "triste". — Quero dizer, não é... Tenho de trabalhar.


 


Suspirando, ela olhou os contracheques do final do mês. Começou com os de aposentadoria. Conforme examinava os pagamentos mensais, ficou boquiaber­ta quando um nome familiar lhe chamou atenção.


Dominic Toretto. Era o nome de um dos aposenta­dos. Era o nome do traficante de drogas assassinado que ela leu no jornal.


Enquanto a emoção tomava conta de seu cérebro, anahi tentou não ser precipitada. Poderia haver mais do que um Dominic Toretto afinal.


Ela clicou no arquivo de aposentados chamado Registro de Serviço e sentiu uma pontada na espinha. O arquivo estava protegido por uma senha. Ela acha­va que tinha aberto todos os arquivos, mas talvez ti­vesse passado por esse sem perceber. Era o único que precisava de uma senha. E era um arquivo grande. Ela imaginou que talvez não tivesse nada de interes­sante e que o título fosse apenas camuflagem.


Ou será que essa era a fonte dos segredos?


— Pegue algumas flores — Adriele entrou em sua sala e interrompeu o devaneio de any.


— Tenho de abrir espaço em minha mesa. Mmrnm. O aroma é maravilhoso.


— Aquele tolo. Deve ter lhe custado uma pequena fortuna. — Adrielle falou com sorriso encantado.


 


— E você vale cada pétala — any lembrou-lhe com firmeza. Ela colocou as rosas em sua mesa e dis­se: — Adriele, estou tentando obter informações sobre um funcionário aposentado, mas meu arquivo parece corrompido. Você teria as cópias?


— Sim. Em meu computador. Vamos...


— Tudo bem. Vou dar uma olhada.


— Quem é?


— Seu nome é Dominic Toretto.


— Não reconheço esse nome...


 


Bom, ainda assim ela não tiraria conclusões preci­pitadas.


— Esse é o arquivo. — any apontou para o Regis­tro de Serviço. — Creio que o Sr. Toretto esteja rece­bendo mais dinheiro do que deve. Quero checar seu registro. Não fale nada com George ou christopher, está bem? Não quero causar problemas para ninguém até que tenha certeza dos dados.


— Claro que não. Estou contente com sua eficiên­cia. Você é bem melhor que seu antecessor.


 


— Obrigada. —any notou que era menor do que e o arquivo que tinha em seu computador. E não exi­gia senha.


De volta ao seu escritório, ela leu o arquivo. Do­minic Toretto estava listado como tendo 60 anos. Sua aposentadoria era depositada direto em uma conta bancária em Seattle. Surpreendeu-se com o número de aposentados que também tinham seus salários de­positados automaticamente em contas no mesmo banco. A situação estava melhorando no cenário da espionagem. Mas ela precisava decifrar a senha, hoje.


Se ela conseguisse decifrar a senha de Henrique e descobrir o segundo grupo de arquivos, ela saberia se teria descoberto o negócio ilegal das drogas.


Pensou e anotou todas as possibilidades de se­nhas: data de nascimento, nome do meio, endereço, telefone. Nada. Se ela fosse Henrique, o que faria?


Claro, se Henrique fosse esperto, usaria letras maiúsculas e minúsculas misturadas com números para torná-la mais difícil de ser decifrada.


Ela olhou para o relógio. Eram quatro horas. Ela se daria mais uma hora para trabalhar e relataria suas descobertas a poncho — que as submeteria ao FBI que tem programas para decifrar códigos — e a sua mis­são não estaria cumprida, mas terminada. Mas se ela pudesse decifrar a senha sozinha...


Uma vez que a investigação estivesse terminada, poncho retornaria à sua casa antiga. Se ele não se mu­dasse, ela se mudaria. Sua acusação no sábado à noi­te, sua crença de que ela era "fácil e prestava favo­res" , mostrava que ele não a amava como ela o amava. E a nova any não aceitaria menos do que amor e confiança completos.


Era orgulho o que a fazia dobrar seus esforços para decifrar a senha de Henrique antes do final do dia.


— Pense, pense — eía se punia. Levantou-se e começou a andar pelo escritório.


 


Sabia que as senhas eram difíceis. Era por isso que muitas pessoas escolhiam nomes do meio ou aniver­sários de casamento e as usavam para tudo.


Combinações de números e letras maiúsculas e minúsculas eram as mais difíceis de serem decifradas e as mais fáceis de serem esquecidas.


 


Será que Henrique tinha seu próprio sistema de memória escondido em algum lugar do computador? Sentiu como se levasse uma pancada na cabeça. Nun­ca pensou no óbvio.


Rapidamente, olhou atrás do computador e levan­tou o teclado. Digitou o nome e o número de série que estavam lá, mas nada!


Olhou em baixo do monitor e começou a procurar nas gavetas em busca de pistas. Nada.


Virou a cadeira, ficou de gatinhas e olhou as partes de baixo do assento, dos braços da cadeira e da mesa.


— anahi? — Ao ouvir christopher uckermann, bateu com a cabeça na parte de baixo da mesa.


 


— Ai! — ela gritou e recuou de ré com o bumbum de couro vermelho se mexendo enquanto sua saia curta subia com o movimento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um cavalheiro teria se virado. Infelizmente, ela podia sentir o olhar nada cavalheiro de christopher gru­dado ali. Deu uma mexida extra em seus quadris para camuflar suas ações deixando cair um dos brincos.   Quando ficou de pé, exibiu o brinco na mão. — Deixei cair meu brinco — ela disse alegre. Ele assentiu, com olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais