Fanfics Brasil - capitulo 12 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 12 parte 3

675 visualizações Denunciar



Um cavalheiro teria se virado. Infelizmente, ela podia sentir o olhar nada cavalheiro de christopher gru­dado ali. Deu uma mexida extra em seus quadris para camuflar suas ações deixando cair um dos brincos.


 


Quando ficou de pé, exibiu o brinco na mão.


— Deixei cair meu brinco — ela disse alegre.


Ele assentiu, com olhos deslumbrados. Ela se sen­tiu a estrela de um show pornô.


— Parece que o encontro de meu pai foi mais bem-sucedido que o nosso.


 


— Sim. Seu padrasto e a Adrielle se entenderam.


— Esperava descobrir o quanto... nós nos entende­ríamos naquela noite.


— Sim, bem. Quem sabe outro dia.


— Que tal hoje à noite?


 


— Desculpe, mas tenho um compromisso. — Pla­nos que não incluam chicotes, correntes, couro ou sa­las privadas em algum clube duvidoso.


— Amanhã à noite?


Como não tinha alternativa, disse:


— Posso lhe responder amanhã?


christopher demonstrou aborrecimento.


— Creio que sim — respondeu friamente. Estava impaciente para voltar ao trabalho de detetive. Esta era sua última chance de decifrar a senha de Henrique e provar a...si mesma que tinha o necessário para ser uma agente secreta maravilhosa.


 


Andando até a porta ela a abriu para que ele saísse.


— Bem, obrigada por me visitar. Preciso terminar os relatórios do fim do mês.


— Então, até amanhã — respondeu ele.


De volta ao trabalho. Não havia nada sob a mesa, apenas alguns velhos chicletes grudados.


Desesperançosa, digitou cada sabor e marca de chicletes que conhecia. Senha inválida.


 


O tempo estava se esgotando. Sabia que poderia ser mais esperta que Henrique se pudesse pensar!


A resposta estava provavelmente em frente ao seu nariz e ela não conseguia perceber.


Olhou para frente, focalizando o póster do Grand Prix na parede. Será que Henrique foi ao Grand Prix de 1997? Letras maiúsculas, minúsculas, números. Era tão óbvio, não podia ser!


Trémula, ela digitou "Grand Prix 1997."


Senha inválida.


"1997 Grand Prix."


Senha inválida.


"Grand 1997 Prix."


Senha inválida.


Como último recurso, ela digitou as palavras de trás para frente:


 


"7991 xirPdnarG" e apertou a tecla "Enter".


A senha abriu o arquivo secreto de Henrique.


 


Queria pular de felicidade. Mas lembrou-se que esse era um assunto supersecreto. Abriu um dos rela­tórios de final de mês na tela e depois olhou o arquivo secreto de Henrique.


Era um conjunto de livros, mas eram contas parti­culares de Henrique. Eram da empresa. Tratava-se das provas secretas que ela procurava. Os livros con­tinham categorias não listadas nos " livros disfarça­dos" nos quais trabalhava.


 


Henrique foi esperto. Ele criou um conjunto de li­vros falsos que satisfariam os requisitos durante uma auditoria do Imposto de Renda.


Pegando seu caderno começou a anotar. Ao fim do documento, seus olhos se arregalaram. Não podia acreditar!


Uma lista de nomes e endereços nos Estados Uni­dos e na Colômbia.


— Boa noite,anahi— despediu-se Adriele.


— Hmmm? — any olhou-a, atordoada. O dia che­gara ao fim! — Boa noite, Adriele.


 


— Eu poderia ajudá-la com o final do mês, mas te­nho um encontro esta noite — disse Adriele, tímida.


— Final do mês? Ah, não se preocupe. Divirta-se.


Quando Agnes saiu, o rosto de any ficou sério. Doug Ormond e Lester Dart estavam claramente en­volvidos no negócio, segundo o arquivo.


 


Para não gerar suspeitas por estar trabalhando até tarde, resolveu copiar tudo em CD e levar para casa.


— Vamos, vamos — como se o computador pu­desse copiar os arquivos mais rápido.


Olhou para o relógio. Quase seis horas da tarde. Pareceria estranho se não fosse embora logo. Estava quase terminando. Estava quase conseguindo...


Terminou e colocou os CDs em sua bolsa e suspi­rou aliviada.


Uma batida na porta aberta e ela pôde ver ucker, um sorriso afável no rosto.


— Oi, christopher — ela disse alegre, enquanto o pâ­nico dominava seu peito. Com um clique, ela fechou o arquivo do final do mês para que cobrisse a prova incriminadora de sua bisbilhotice.


— Trabalhando até tarde, minha querida?


— Apenas acabando algumas coisas para o final do mês — ela falou, de pé.


Ele aproximou-se mais.


— Adriele falou comigo antes de partir.


— Adriele?


— Sim.


 


— Ela disse que você andou chorando.


— Claro que não andei chorando.


— Seus olhos estão um pouco vermelhos.


— Apenas alergia.


— Adrielle teve a impressão que feri seus sentimen­tos por ter ido embora naquela noite.


Oh adriele, você não fez isso.


 


— Não, claro que não. Adriele se enganou. Houve uma pausa. Quando ele falou outra vez, seu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tom havia mudado completamente, ele nem parecia mais o mesmo homem. — Ela não foi a única que se enganou. — A voz dele era fria.   Ela virou-se para ele surpresa e viu que ele olhava para o caderno com os trechos mais incriminadores do arquivo de Henrique.   — christopher, isso não... — Ela tentou pegar o cader&sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais