Fanfics Brasil - capitulo 13 parte 1 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 13 parte 1

656 visualizações Denunciar



poncho lutava contra um sentimento de desconforto, be­bendo o café tépido, como se isso fosse acalmá-lo.


Estavam em reunião cerca de doze agentes, alguns funcionários da Divisão de Narcóticos, alfândega e policiais locais, a fim de estourarem a rede e captura­rem o máximo de traficantes de drogas possível.


Mas poncho só pensava em tirar any de lá. Hoje.


Agora.


Porém, não podia fazer algo estúpido como telefo­nar para o escritório ou aparecer lá. Teria de esperar que ela saísse e garantir que não voltasse.


any era uma voluntária; não havia razão para estar envolvida agora que havia perigo. Droga, poncho devia tê-la algemado evitando que ela fosse trabalhar. Ele se levantou, impaciente.


rafael olhou-o, confuso, mas poncho balançou a ca­beça. Não tinha nada a acrescentar, não ouvira meta­de da conversa. Olhou o relógio. Ele deixou a sala como se fosse ao banheiro.


Checou suas mensagens. Nenhuma de any. Ape­nas do agente Wong da Interpol de Hong Kong, que deixara os números de telefone do escritório e de casa. poncho tentou o escritório primeiro.


— David Wong.


— Aqui fala o agente alfonso herrera, FBI.


—Ah, sim, agente herrera. Você fez perguntas sobre Thomas Henrique?


— Sim.


— Um corpo foi encontrado ontem no porto. Con­fere com sua descrição.


— Como ele morreu?


— Uma bala na nuca.


 


— Algum sinal de tortura?


— Impossível afirmar. O corpo estava em decom­posição. Talvez a autópsia nos diga algo.


— Tem certeza que é Henrique?


— Não totalmente. Trazia um relógio com seu nome gravado e uma carteira com identificação esta­va perto do corpo. Mas temos de confirmar a identi­dade através da arcada dentária. Entretanto, era bran­co e a altura e roupas conferem com sua descrição. Creio que seja o cadáver do Sr. Henrique.


 


— Parece que os assassinos não se importaram com que fosse identificado. Tem ideia de quando ocorreu a morte?


— Talvez algumas semanas. Eu lhe enviarei um relatório após a autópsia.


— Obrigado.


— Em troca, gostaria muito de receber qualquer informação relativa ao Sr. Henrique.


— Terá a nossa cooperação total, Sr. Wong. Obri­gado pela informação. Manterei contato.


— Bom dia, agente herrera.


 


Quando desligou, poncho deu uma olhada na sala de reunião. Estava ansioso para fazer um resumo para o grupo.


Sabia estar quebrando algumas regras ao agir sozi­nho, mas não tinha mais tempo. E violou outra regra ao telefonar para o número de anahi na Oceanic.


— Vamos menina, atenda! — ele murmurou, xin­gando ao ouvir a secretária eletrônica.


Tentou o telefone de casa... também na secretária eletrônica. Falou palavrões e pisou no acelerador.


— Olhem, eu posso explicar — anahi protesta­va ao ser levada para o depósito na mira de uma arma.


 


Agora que confirmara o envolvimento de Henrique no tráfico de drogas e na lavagem de dinheiro, come­çou a imaginar as suas "férias" em Hong Kong.


paul perguntou como se lendo sua mente:


— Foi Henrique que colocou você aqui?


— Henrique? O contador antes de mim?


— Sim, Harrison; aquele espertalhão.


— Ué, Henrique não está em Hong Kong? Foi christopher que respondeu.


 


— Ele estava até que nossos amigos o encontra­ram. — Ele mexeu em sua arma.


— Morto? — ela gritou.


— Sim, querida. Todos que nos atrapalham termi­nam mortos. Mas em seu caso, demorará um pouco. — Fez um sinal para Eddie. — Amarre-a.


— Com o quê?


 


Exasperado, christopher passou a arma para paul.


— Espere aqui.


Quando ele saiu, any tentou um sorriso confiante.


— Rapazes, sei que christopher está sob muito estres­se neste momento. Por que vocês não me deixam fu­gir e fingimos que isso nunca aconteceu?


— Fique calada — disse walker.


Bem, valeu a tentativa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O conhecimento de que seu antecessor fora assas­sinado a assustava, mas não podia entrar em pânico. Tudo que ela conseguia pensar era o quanto gosta­ria de ter ouvido poncho quando ele lhe disse para se afastar daquele lugar. Mas parecia ser tarde demais. As portas pesadas se abriram e christopher entrou trazendo sua bol­sa e um par de algemas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais