Fanfics Brasil - capitulo 13 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 13 parte 2

664 visualizações Denunciar



O conhecimento de que seu antecessor fora assas­sinado a assustava, mas não podia entrar em pânico.


Tudo que ela conseguia pensar era o quanto gosta­ria de ter ouvido poncho quando ele lhe disse para se afastar daquele lugar.


Mas parecia ser tarde demais. As portas pesadas se abriram e christopher entrou trazendo sua bol­sa e um par de algemas.


Engoliu em seco. Uma coisa era ficar indefesa em uma cama com um homem como poncho, outra era estar indefesa diante de três homens perversos.


Ela lutou, se torcendo e arranhando quando christopher a segurou. Ele grunhiu quando ela conseguiu chu­tá-lo na canela. Mas os dois algemaram seu braço di­reito em um cano de água.


Ela olhou para eles e levantou o queixo, determi­nada a não ceder ao medo. O bom senso lhe dizia que eles não atirariam nela ali no depósito, e ela ainda tinha um punho e dois pés livres para se defender. christopher afastou-se para não ficar ao alcance de seu chute.


— Devia ter trazido corda! Acho melhor levá-la para minha casa — disse christopher.


A algema tilintou contra o cano metálico confor­me ela dava puxões. Se ele achava que lhe tiraria a roupa e faria coisas repugnantes com ela, estava mui­to enganado.


— Sim. — walker se meteu. — Vamos fazer tudo rápido e limpo. — Era ele que tinha a arma.


— Eu a vi colocar algo na bolsa — disse christopher virando a bolsa sobre a mesa.


 


Olharam sua carteira, pastilhas, necessáire, cha­ves, lenços de papel e, finalmente, dois CDs.


Neville olhou-a com maldade, pegou um dos CDs, virando-o em suas mãos.


— Então? — perguntou.


Sentia-se furiosa. Esses homens tranformaram uma boa empresa em algo vergonhoso. O que aconte­cera com as pessoas decentes que trabalhavam ali?


Droga! Eles vão descobrir o que há nos CDs.


Tudo que ela podia fazer era ficar enrolando e es­perar uma oportunidade de escapar.


— São uns... arquivos do final do mês. Queria tra­balhar neles em casa.


— Pegue um laptop — ordenou christopher a walker, que colocou a arma sobre a mesa e saiu.


Sem a arma apontada para ela, poderia pensar me­lhor. Agora, eram dois contra um, a situação parecia melhor, mas ela estava algemada ao cano.


— Por favor, posso ir ao banheiro? — perguntou para Eddie, mas christopher não deixou.


 


Enquanto aguardava walker, christopher perguntou:


— Henrique era seu namorado?


— Não, já lhe disse, nunca o vi na minha vida.


— Deixe-me adivinhar. Ele deveria telefonar de Hong Kong e como ele não telefonou, você imaginou que foi traída e decidiu vir aqui e se ajudar.


 


— Não é nada disso. Aceitei o emprego porque queria mudar. Enquanto estava fazendo os relatórios do final do mês, encontrei esse arquivo que não com­binava com o do meu computador. Isso foi o que você viu na minha tela. Sou uma funcionária muito cons­cienciosa.


— Demais para o meu gosto.


— Mas eu não compreendo. O que Henrique fez?


— Como sei que já sabe, Henrique começou a pe­gar amostras da mercadoria que trazemos da Colôm­bia e seu vício em cocaína aumentou cada vez mais.


— Ele era viciado em drogas?


— É um hábito muito caro. Ele tentou organizar a sua própria operação paralela. Talvez tivesse imagi­nado que já tinha sido descoberto porque roubou uma grande quantia em dinheiro e deixou o país.


Se tentou organizar sua própria operação, Henrique não estava sozinho. As coisas se encaixaram.


— O que aconteceu com Dominic Toretto, o trafi­cante de drogas que foi morto?


— Bom. Ele é uma menino muito esperto, não é paul? Dominic trabalhava com Henrique. Agora, ambos estão fora do negócio. Só não sei qual é o seu papel ou se mais alguém aparecerá.


— Claro que eu não trabalhava com eles. Eu não os conhecia. Não sei de nada.


christopher ligou o laptop e inseriu o CD. Logo o arquivo revelador apareceu na tela.


— Não sabia que ele mantinha uma cópia de tudo para si — murmurou christopher, olhando para os núme­ros e para anahi.


— Talvez você não esteja interessada nas drogas. O que você quer any? Chantagem?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não. Encontrei o arquivo e fiquei imaginando sobre o que se tratava. Foi só isso. — Certo. E por que levar o arquivo para casa? — Queria examiná-lo melhor em casa. Não gosta­ria de fazer acusações contra meu antecessor.   — Minha nossa, você é muito boazinha. Não ia pe­ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais