Fanfics Brasil - capitulo 13 parte 3 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 13 parte 3

631 visualizações Denunciar



— Não. Encontrei o arquivo e fiquei imaginando sobre o que se tratava. Foi só isso.


— Certo. E por que levar o arquivo para casa?


— Queria examiná-lo melhor em casa. Não gosta­ria de fazer acusações contra meu antecessor.


 


— Minha nossa, você é muito boazinha. Não ia pe­dir uma contribuição considerável para a sua própria aposentadoria a fim de não revelar nossa operação?


— Que operação? Tudo o que sei é que o plano de aposentadoria parece ineficiente. Tenho algumas boas ideias para melhorá-lo.


—Ei, cara — Eddie falou. — Talvez ela não saiba de nada...


— Você esqueceu o pacote que ela escondeu sob o caixote daquele lado? — christopher o lembrou, mos­trando o local onde ela e poncho estiveram.


— Isso é sobre o empacotamento? O que houve, esqueci de reciclar?


— Não banque a idiota, anahi. Aquelas folhas de empacotamento que vinham da Colômbia eram re­cicladas em um laboratório muito amigável que as transformava em cocaína de grande qualidade, com valor de mercado em torno de milhões. Mas você já sabia disso. Por que não nos conta para quem está tra­balhando e esquecemos tudo. Sem mágoas.


Tentou parecer assustada.


— Se eu lhe disser, eles me matarão.


— Diga-nos tudo o que sabe, anahi, e veremos se poderemos colocá-la em nossa operação.


— Não vou decepcioná-lo, christopher.


— Diga-nos o que sabe.


— Olhe. Biscoitos. — walker se entediou com o interrogatório e abriu as gavetas. O saco de biscoitos fez um barulho alto quando ele enfiou a mão gorda e tirou um biscoito. Ela notou seus dedos peludos e lembrou-se da mulher do síndico que disse que um dos homens da mudança tinha os dedos peludos.


— Mmm. Adoro biscoitos — ele disse, mastigan­do barulhento. Migalhas escuras desceram pelo quei­xo.— Será que você pode segurar a arma? — christopher o repreendeu.


— Sim, desculpe. — Ele sentou-se, apontando a arma em sua direção. A mão que segurava o biscoito pendia ao lado do corpo.


 


any percebeu algo se mexer. Algo preto e peludo com um rabo. De repente, um rato apareceu. Um gri­to lhe escapou e com a mão livre apontou para o ani­mal. Ele correu em direção ao saco de biscoitos.


— O quê? — walker olhou para onde ela aponta­va e de repente instalou-se o caos. Ele gritou com medo do rato que, quase pegando o biscoito, acabou mordendo seu dedo. walker lançou-o longe, rugin­do de raiva e, de repente, a arma disparou.


Um grito rouco cortou o ar. Era Eddie quem grita­va, segurando a coxa que sangrava.


— Filho-da-puta, você atirou em mim!


Uma explosão sacudiu a frente do prédio. Em se­guida, ouviu-se o som de um alarme.


— Que diabos... — christopher gritou. — Fique de olho nela. — Venha! — ordenou a walker, que o se­guiu, chupando o dedo e xingando.


Era a única chance de any escapar.


 


Junto com o conteúdo de sua bolsa, seu chaveiro estava na mesa, com a pequena chave de prata bri­lhando para ela como uma estrela inatingível. Era a chave colocada por poncho. A chave para as algemas compradas no sex shop. Ela sabia que christopher frequentava a mesma loja. Quem sabe a algema que a prendia fosse comprada no mesmo lugar? Parecia com as que tinha em casa. A chave seria igual? Eddie gemia. Se ela conseguisse se livrar dele...


— Eddie, deixe-me ajudá-lo. Ele murmurou um palavrão.


—Você poderá sangrar até morrer. Aqueles dois fugiram e o deixaram aqui. Tire essas algemas de mim para que eu possa atar a sua perna.


— Não tenho a chave.


Confiar ou não confiar? Ela olhou para baixo e percebeu que ele tinha uma arma.


 


— Você tem de pressionar isso. Há toalhas no ba­nheiro e talvez uma caixa de primeiros socorros.


Com muitos gemidos, Eddie foi até o banheiro, mas não fechou a porta, a fim de vigiá-la.


Ela levantou os braços, pegou o cano e balançou o corpo para frente. Os músculos de seu estômago gri­taram em protesto à medida que ela tentava prender seus pés sob a mesa.


Soluçou de frustração e tentou novamente. Falhou mais uma vez.


 


— FBI! Fiquem onde estão!


— poncho! — ela gritou, estremecendo de alívio. Ele estava lá. Ele a salvaria. Tudo ficaria bem.


Tiros ecoaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segundos depois, o alarme silenciou. — Oh, meu Deus, poncho! Não. — Ele não tinha des­ligado o alarme; ele queria que as autoridades inves­tigassem. christopher deve tê-lo desligado. O que signifi­cava que poncho poderia estar sangrando, ferido, precisando dela. Respirou fundo e tentou mais uma vez rangendo os dentes com o esfor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais