Fanfics Brasil - capitulo 13 parte 5 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 13 parte 5

598 visualizações Denunciar



Segundos depois, o alarme silenciou.


— Oh, meu Deus, poncho! Não. — Ele não tinha des­ligado o alarme; ele queria que as autoridades inves­tigassem. christopher deve tê-lo desligado. O que signifi­cava que poncho poderia estar sangrando, ferido, precisando dela. Respirou fundo e tentou mais uma vez rangendo os dentes com o esforço.


 


Arfando, ela se inclinou e dessa vez conseguiu pe­gar seu chaveiro. Colocou a pequena chave prateada no cadeado da algema.


poncho precisava dela. Tinha de encontrá-lo.


Girou várias vezes a chave. Quando estava desis­tindo, ouviu o barulho do cadeado sendo aberto. Era o som mais lindo que já ouvira.


Libertou seu braço e correu. Viu Eddie desmaiado no chão do banheiro. Hesitou um segundo. poncho tam­bém poderia estar no chão, sangrando. Não havia dú­vidas sobre quem ela ajudaria primeiro.


 


Enquanto corria, encontrou uma chave inglesa. Eddie tinha uma arma; ela poderia voltar e pegá-la. Lembrou-se que não sabia como usá-la. Uma chave inglesa não era muito, mas lhe conferia segurança.


Abriu a porta. As luzes estavam apagadas. Havia apenas a iluminação fraca das luzes de emergência para guiá-la. Arrastou-se pelo corredor.


Virou em um canto e ouviu vozes.


 


— Onde está ela, seu filho-da-puta? — Era a voz de poncho, furiosa, ameaçadora. Seu coração bateu for­te. Ele estava bem. poncho estava bem. Conseguiriam escapar dali.


Correu pelo corredor e parou. Lá estava ele, auto­ritário, sua arma preta e assustadora apontando para walker, que se agachou.


— Quem?


Ambos estavam de lado e ela percebeu os olhos de walker se mexerem. Ele deveria estar olhando para christopher. Onde estava ele?


 


Quando ia avisar a poncho, walker disse:


— Cio


— Ela está morta — completou christopher, atrás de poncho, com a arma apontada para suas costas.


— Não! — poncho gritou!


 


Você chegou tarde demais, meu velho. Mas poncho parecia não acreditar. Seu rosto ficou su­bitamente pálido: os olhos, sem vida.


 


— Não... any. — Sua voz estava rouca e cansada. —Não se preocupe, rapaz apaixonado. Você a en­contrará em breve. — christopher riu.


— Ela me enganou. Pensei que trabalhasse para Henrique, mas era do FBI. Muito conveniente.


 


poncho balançou a cabeça, como se uma abelha esti­vesse zunindo em seu ouvido. Parecia estar se recom­pondo, escondendo a dor.


— Abaixe a arma e coloque as mãos sobre a cabe­ça — ele ordenou a christopher.


— Acho que não.


poncho virou a cabeça em direção a walker.


 


— Seu amigo aqui vai cantar como uma soprano.


— ucker, pelo amor de Deus, homem. — A voz de


Walker continha horror.


 


— tudo bem. — christopher continuou como se walker não tivesse falado. — Você atira nele e eu atiro em você. Farei com que pareça que walker matou um agente do FBI e também estava envolvido em contrabando debaixo de meu nariz inocente. Ficarei muito triste, claro, e cooperarei com o FBI.


 


Faça alguma coisa poncho,any o instigou silen­ciosamente.


— Diga-me o que fez com anahi — disse ele.


Naquele momento, ela soube que ele a amava Tanto que não conseguia pensar com lucidez mesmo com a sua vida à mercê de um perigo horrível. Os olhos dela se encheram de lágrimas.


 


— Ele não fez nada comigo — ela disse, bem alto e claramente, dando um passo à frente e jogando a chave inglesa sobre christopher.


— Abaixe-se! — poncho gritou, quando ela viu a arma de christopher virar na direção dela.


 


Ela observou a chave girar no ar, em câmara lenta. any caiu no chão, ouviu a bala passar zunindo. christopher andou para trás, os olhos arregalados e a boca aberta em um gemido enquanto agarrava seu ombro e desmaiava.


poncho virou a arma em direção a walker, mas o ho­mem não se moveu. Parecia que toda a luta o tinha nocauteado. Ele não parava de olhar para christopher.


— Você ia deixar ele me matar!


Em dois passos, poncho cruzou para o lado de christopher, chutando a arma de sua mão e a recuperando.


 


— Você está bem? — ele gritou para any. Ela aquiesceu, não confiando em sua voz. poncho se ajoelhou para checar o pulso de christopher.


— Ele está... morto? — any conseguiu perguntar.


— Merecia, mas está vivo.


Olhando em volta, ela foi até o computador e pe­gou o cabo para amarrá-lo.


any pegou o cabo de um segundo computador e o passou para poncho, que amarrou walker.


 


O tremor que começou em suas pernas subiu para todo seu corpo. Ela colocou seus braços em torno de si mesma e tentou respirar enquanto poncho a ignorava continuava a trabalhar. Pegando seu telefone celu­lar digitou números e deu ordens. Ela ouviu palavras esparsas: ambulância... polícia local... Divisão de Narcóticos, mas a mente não as decifrava.


Seu olhar encontrou christopher, gemendo no chão. Havia uma grande mancha vermelha em sua camisa. Isso lembrou-a de Eddie, caído no banheiro.


— Eddie está ferido.


 


— Onde ele... — poncho olhou para ela — Aguente firme any, não desmaie. — Seus braços a envolve­ram, quentes e fortes. — Olhe, querida. Já está tudo terminado. — Ele esfregou suas mãos grandes em seus braços para reanimá-la.


Uma sombra escura se materializou, depois outra. Ela notou o símbolo do FBI nas jaquetas pretas.


 


— Eddie está no banheiro do depósito. Foi um tiro — ela disse suavemente a poncho, não querendo falar com mais ninguém, não desejando nem mesmo se mover para longe de seus braços.


— Vamos pegá-lo. Você está bem?


— Sim.


 


— Bom. Vou pedir a alguém para levá-la para casa. Tenho algumas coisas para fazer aqui.


— Minhas chaves, minha bolsa. Estão lá atrás.


poncho deu algumas ordens em voz baixa e, antes que ela percebesse, já estava sendo levada para fora do prédio, para casa.


Um jovem agente foi designado para levá-la em casa.


—Isto não é necessário — ela lhe assegurou. O olhar cético do novato lhe dizia que ele concordava completamente com ela.


— São as ordens de alfonso, senhora.


 


Ela preferia que poncho a tivesse acompanhado até sua casa, mas pelo menos ele pensou em sua seguran­ça. Isso aquecia seu corpo frio de alguma maneira.


— Estou bem. Vou tomar um banho quente e irei para cama. Mas, obrigada. Pode voltar agora.


— Se a senhora tem certeza.


— Tenho. Obrigada. Ele partiu.


 


any sentia fome. Aqueceu uma lata de sopa e se forçou a tomá-la, sabendo que se sentiria melhor. De­pois, preparou um chá de camomila e bebeu.


Examinando o armário de bebidas, encontrou um conhaque. Uma dose generosa deu consistência ao seu chá de ervas e a aqueceu completamente.


 


Subiu ao segundo andar, observando como cada músculo do corpo doía e tomou um banho quente, deixando as torneiras abertas até que a banheira qua­se transbordasse. Água quente do lado de fora, líqui­do quente dentro dela e, mesmo assim, ela ainda tre­mia. Forçando seu pensamento para longe, concen­trou-se no momento em que poncho acreditou que ela estava morta. Naquele momento, teve certeza que ele a amava.


 


Quando essa história acabasse, talvez eles pudes­sem recomeçar. Gostaria de namorar poncho.


Quanto mais cedo conseguissem resolver o caso da Oceanic, mais rápido chegariam ao estágio de na­moro. Agora que eles tinham o arquivo secreto de Henrique, seria fácil descobrir a rede de drogas e con­denar christopher e seu bando. Pedaços do arquivo de Henrique passaram por seus olhos como imagens de sonho.


Saiu da banheira e colocou seu roupão sobre seu corpo ainda molhado. Depois de uma busca rápida ela encontrou sua bolsa e tirou tudo que havia dentro. Sim, quem quer que tivesse arrumado sua bolsa in­cluirá os CDs com os arquivos das aposentadorias.


Teve uma ideia. Era maluca, mas talvez funcio­nasse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os proximos capitulo é so com banante comentarios  a web esta ja na reta finalll


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais