Fanfics Brasil - capitulo 14 parte 1- penultimo capitulo brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 14 parte 1- penultimo capitulo

538 visualizações Denunciar


 


Os olhos de poncho estavam cheios de sono. Ele supu­nha que não tinha sido uma má colheita: um carrega­mento de cocaína e uma parte da conexão — Oceanic — já tinham sido descobertos. Mas não era suficien­te. Ele esperava descobrir toda a rede.


 


Entrou silenciosamente na casa de any na madru­gada. Sabia que ela estaria dormindo, mas precisava vê-la. Espreitar seu sono e ter certeza que estava viva. Por um segundo, seu coração estacou quando se lem­brou do momento em que pensou tê-la perdido. Não queria passar por nada tão devastador novamente.


Esfregou seus olhos cansados. Quando aconteceu? Quando se apaixonou por essa pervertida, teimosa, irritante... Suspirou. Engoliu em seco e foi em direção ao seu quarto. Havia luz vindo da porta de seu es­critório. Imaginou que ela havia esquecido — ou sen­tido muito medo da escuridão — para apagá-la.


Mas ela estava lá, sentada em seu computador en­volta em um roupão branco. Sentiu amor. Amor pela mulher corajosa, meio louca, com cérebro matemáti­co e coração generoso.


Eleja havia feito coisas estúpidas antes, mas colo­car a vida daquela mulher em perigo liderava a lista. Sem dúvida se ela contasse a história à sua chefe, ele teria levado uma repreensão. O que ele bem merecia. Eles poderiam fazer o que quisessem com ele, tomar seu distintivo, ele não se incomodaria. Ela estava viva e isso era tudo o que importava.


Esperava que não tivesse estragado as coisas de tal maneira que jamais conseguisse ter uma segunda chance junto à única mulher que havia amado.


— Oi — disse suave, para não assustá-la.


Ela sufocou um grito e virou-se para ele.


 


Ele passou a mão no rosto, sentiu seus olhos se umedecerem. Estava mais cansado do que pensava. Detestava operações malfeitas. E se sentia responsá­vel por essa. Foi ele que forçou a situação, pois esta­va determinado a incriminar a Oceanic. Descobriu que estava certo e destruiu toda a rede no mesmo dia. Era como sair da derrota diretamente para a vitória.


— Oi. — Seus olhos estavam vermelhos pela falta de sono, sua face pálida e sem maquiagem, seu cabe­lo totalmente despenteado, mas ele nunca havia visto algo tão comovedoramente lindo como o sorriso que aparecia em seus lábios.


Orgulhava-se de seu autocontrole, mas naquele momento não podia mais ficar longe daqueles lábios e também deixar de amá-la. Em um segundo, virou sua cadeira e se inclinou para beijá-la.


Com um som rouco de prazer, ela abriu os lábios e seu cansaço foi afastado com uma urgência e necessi­dade tão poderosa como nunca havia sentido. Abra­çou-o, deixando seu roupão entreaberto. Ele enfiou a mão sob o tecido atoalhado e tocou seus seios. Seus mamilos floresceram sob as carícias. Ela estava tão quente, tão viva!


— Pensei que a havia perdido — murmurou ele.


— Pensei que ele ia atirar em você.


— Desculpe-me.


— Desculpe.


— Preciso de você.


 


— Oh, sim. — any tinha o cheiro de lavanda e de mulher. Queria ir devagar, para saborear cada pedaço de pele dela, mas sua paciência o abandonou. Abriu suas coxas com seus joelhos e colocou a mão embai­xo, e percebeu que ela estava úmida e pronta.


 


Seu sangue esquentou e sua sofreguidão quase o envergonhou. Estava agindo como um adolescente!


As mãos de any começaram a mexer em sua five­la, enquanto gemidos excitados vinham de seus lá­bios.


— Preciso de você agora.


 


Ele também precisava estar profunda e completa-mente dentro dela. O manuseio com seu cinto estava demorado. Levantando-a, ele a colocou sobre a mesa.


Enquanto mexia no cinto e abria o zíper, any afas­tou o teclado e ele prestou atenção suficiente para se divertir com o fato de que ela se lembrou de apertar a tecla "salvar". Ele pegou suas coxas, abriu-as e pe­netrou-a, gemendo quando seu calor o envolveu.


 


Seus olhos se arregalaram com o impacto, e ele os perdeu de vista quando sua cabeça se inclinou para trás. Suas pernas envolveram seus quadris e seu cor­po se arqueou contra ele, equilibrando-se em suas mãos sobre a mesa atrás dela. O roupão estava aberto, a faixa solta em volta de sua barriga. Ele o abriu mais e o empurrou para trás para poder ver a barriga e os seios, enquanto ela girava contra ele.


 


Tentou se controlar, ir mais devagar, evitar que gozasse dentro dela em um nanossegundo humilhan­te, mas foi inevitável. Ela entrou no ritmo excitado e já que ele não tinha mais nenhum autocontrole, desis­tiu e explodiu em êxtase.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu gemido impotente apenas disparou o clímax dela e ele observou hipnotizado como ela estreme­cia, junto com os gritos agudos que saíam de sua garganta. Ele caiu na cadeira, trazendo-a com ele de forma a ficar sentada em seu colo, suas pernas apoiadas nos braços da cadeira, sua cabeça contra seu ombro, bra­ços em torno de seu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais