Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo
Os olhos de poncho estavam cheios de sono. Ele supunha que não tinha sido uma má colheita: um carregamento de cocaína e uma parte da conexão — Oceanic — já tinham sido descobertos. Mas não era suficiente. Ele esperava descobrir toda a rede.
Entrou silenciosamente na casa de any na madrugada. Sabia que ela estaria dormindo, mas precisava vê-la. Espreitar seu sono e ter certeza que estava viva. Por um segundo, seu coração estacou quando se lembrou do momento em que pensou tê-la perdido. Não queria passar por nada tão devastador novamente.
Esfregou seus olhos cansados. Quando aconteceu? Quando se apaixonou por essa pervertida, teimosa, irritante... Suspirou. Engoliu em seco e foi em direção ao seu quarto. Havia luz vindo da porta de seu escritório. Imaginou que ela havia esquecido — ou sentido muito medo da escuridão — para apagá-la.
Mas ela estava lá, sentada em seu computador envolta em um roupão branco. Sentiu amor. Amor pela mulher corajosa, meio louca, com cérebro matemático e coração generoso.
Eleja havia feito coisas estúpidas antes, mas colocar a vida daquela mulher em perigo liderava a lista. Sem dúvida se ela contasse a história à sua chefe, ele teria levado uma repreensão. O que ele bem merecia. Eles poderiam fazer o que quisessem com ele, tomar seu distintivo, ele não se incomodaria. Ela estava viva e isso era tudo o que importava.
Esperava que não tivesse estragado as coisas de tal maneira que jamais conseguisse ter uma segunda chance junto à única mulher que havia amado.
— Oi — disse suave, para não assustá-la.
Ela sufocou um grito e virou-se para ele.
Ele passou a mão no rosto, sentiu seus olhos se umedecerem. Estava mais cansado do que pensava. Detestava operações malfeitas. E se sentia responsável por essa. Foi ele que forçou a situação, pois estava determinado a incriminar a Oceanic. Descobriu que estava certo e destruiu toda a rede no mesmo dia. Era como sair da derrota diretamente para a vitória.
— Oi. — Seus olhos estavam vermelhos pela falta de sono, sua face pálida e sem maquiagem, seu cabelo totalmente despenteado, mas ele nunca havia visto algo tão comovedoramente lindo como o sorriso que aparecia em seus lábios.
Orgulhava-se de seu autocontrole, mas naquele momento não podia mais ficar longe daqueles lábios e também deixar de amá-la. Em um segundo, virou sua cadeira e se inclinou para beijá-la.
Com um som rouco de prazer, ela abriu os lábios e seu cansaço foi afastado com uma urgência e necessidade tão poderosa como nunca havia sentido. Abraçou-o, deixando seu roupão entreaberto. Ele enfiou a mão sob o tecido atoalhado e tocou seus seios. Seus mamilos floresceram sob as carícias. Ela estava tão quente, tão viva!
— Pensei que a havia perdido — murmurou ele.
— Pensei que ele ia atirar em você.
— Desculpe-me.
— Desculpe.
— Preciso de você.
— Oh, sim. — any tinha o cheiro de lavanda e de mulher. Queria ir devagar, para saborear cada pedaço de pele dela, mas sua paciência o abandonou. Abriu suas coxas com seus joelhos e colocou a mão embaixo, e percebeu que ela estava úmida e pronta.
Seu sangue esquentou e sua sofreguidão quase o envergonhou. Estava agindo como um adolescente!
As mãos de any começaram a mexer em sua fivela, enquanto gemidos excitados vinham de seus lábios.
— Preciso de você agora.
Ele também precisava estar profunda e completa-mente dentro dela. O manuseio com seu cinto estava demorado. Levantando-a, ele a colocou sobre a mesa.
Enquanto mexia no cinto e abria o zíper, any afastou o teclado e ele prestou atenção suficiente para se divertir com o fato de que ela se lembrou de apertar a tecla "salvar". Ele pegou suas coxas, abriu-as e penetrou-a, gemendo quando seu calor o envolveu.
Seus olhos se arregalaram com o impacto, e ele os perdeu de vista quando sua cabeça se inclinou para trás. Suas pernas envolveram seus quadris e seu corpo se arqueou contra ele, equilibrando-se em suas mãos sobre a mesa atrás dela. O roupão estava aberto, a faixa solta em volta de sua barriga. Ele o abriu mais e o empurrou para trás para poder ver a barriga e os seios, enquanto ela girava contra ele.
Tentou se controlar, ir mais devagar, evitar que gozasse dentro dela em um nanossegundo humilhante, mas foi inevitável. Ela entrou no ritmo excitado e já que ele não tinha mais nenhum autocontrole, desistiu e explodiu em êxtase.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu gemido impotente apenas disparou o clímax dela e ele observou hipnotizado como ela estremecia, junto com os gritos agudos que saíam de sua garganta. Ele caiu na cadeira, trazendo-a com ele de forma a ficar sentada em seu colo, suas pernas apoiadas nos braços da cadeira, sua cabeça contra seu ombro, braços em torno de seu pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 345
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14
adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss
-
LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20
*o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!
-
camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15
Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!