Fanfics Brasil - capitulo 14 parte 2 brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 14 parte 2

648 visualizações Denunciar



Seu gemido impotente apenas disparou o clímax dela e ele observou hipnotizado como ela estreme­cia, junto com os gritos agudos que saíam de sua garganta.


Ele caiu na cadeira, trazendo-a com ele de forma a ficar sentada em seu colo, suas pernas apoiadas nos braços da cadeira, sua cabeça contra seu ombro, bra­ços em torno de seu pescoço.


— Eu amo você — ele murmurou.


 


— Eu também amo você — ela respondeu, um en­canto em sua voz. Ficaram nessa posição por vários minutos, contentes.


—Agi como um idiota naquela noite. Desculpe.


Ela se afastou, roçando o cabelo nele.


 


— Eu queria explicar, mas você não me deixou. Não sou selvagem. Só fingi que era. christopher enfiou sua língua na minha garganta antes que eu pudesse sair do carro. E meu jantar na noite passada foi com rodrigo. Está saindo com uma pessoa que lhe pediu que acertasse as contas com todos os erros do passa­do.


 


— O quê? Any riu.


— Acho que ela deve ser do tipo de pessoa da Nova Era. Então, esta é a história.


— Você está mentindo.


— O quê???


 


— Você disse que não é selvagem. Isso, querida, é uma mentira. Você é a mulher mais selvagem que eu já conheci.


A raiva se transformou em prazer quando um ru­bor coloriu as bochechas dela.


 


— Verdade? — Ela parecia estar lisonjeada. Jake não resistiu e a beijou novamente.


Ela suspirou e colocou sua cabeça em seu ombro. Ficaram sentados por um tempo, juntos na cadeira do escritório, felizes.


Após alguns minutos, ela se mexeu.


— Você falou com George uckermann?


poncho suspirou. Não queria falar sobre isso, porém respeitava o direito dela saber.


— Sim. Ele ficou bastante aborrecido, mas acho que de certa forma foi um alívio. Creio que ele sus­peitava que algo estava errado, mas não conseguia desconfiar do próprio enteado.


 


— Será que ele ficará bem?


— Adrielle estava com ele.


anahi entendeu o que isso significava, e ele não teve de explicar como Adrielle segurou a mão do Sr. uckermann o tempo todo e saiu silenciosamente para fazer um chá. Quando ela voltou, poncho percebeu que ela chorou um pouco na cozinha, mas permaneceria forte para seu homem.


— Ele quer fazer todo o possível para ajudar na investigação. Não que ele tenha muito a fazer a não ser convencer seu enteado, ou Ormond, a começar a falar.


 


poncho bocejou, inclinando-se para trás e fechando os olhos, percebendo sua exaustão.


— Devemos ir para cama.


— Tenho uma ideia. — any lhe informou em voz clara que não parecia nada sonolenta.


— Acho que estou muito cansado. — Ele deu uma olhada em seu seio exposto.


— A não ser que você fique por cima de mim.


Ela riu.


— Não é sobre sexo. Não tive a chance de lhe di­zer, mas encontrei o conjunto verdadeiro dos livros. Henrique escondeu uma cópia. Material muito incriminador. christopher e os comparsas serão presos com certeza.


— Você encontrou as provas?


— E uma lista de nomes — disse ela, de maneira presunçosa.


 


— Tenho certeza que as aposentadorias estão sendo usadas para lavar dinheiro. Eu estava trabalhando nis­so quando você chegou e... me distraiu. Vou examinar os arquivos pessoais com mais cuidado amanhã.


— Você os trouxe para casa?


Ela olhou para ele com um ar ao qual ele estava fi­cando acostumado e já se sentia apreensivo. Signifi­cava que ele não gostaria do que viria em seguida.


— No escritório, amanhã.


— De jeito nenhum!


Ela olhou para ele de modo penetrante:


— Já pensei sobre isso poncho. Acho que devemos manter a empresa aberta, enviar os carregamentos, como se nada estivesse errado. Adrielle, George e eu podemos manter as coisas funcionando e se alguém perguntar, diremos que Eddie ficou doente e que christopher e walker estão em uma viagem de negócios. Claro que substituiremos as folhas de 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

empacotamen­to com imitações, mas acho que devemos seguir os carregamentos e ver o que acontece. Seus olhos brilharam com ânsia. — Enquanto isso, investigaremos os nomes que Henrique listou. — Mas você...   — Se fecharmos a empresa, o restante dos crimi­nosos suspeitará. Terão tempo para desaparecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais