Fanfics Brasil - capitulo 14 parte 3 - ultimo capitulo brincadeiras de menina má A&A( finalizada)

Fanfic: brincadeiras de menina má A&A( finalizada) | Tema: anahi e alfonfo


Capítulo: capitulo 14 parte 3 - ultimo capitulo

514 visualizações Denunciar



empacotamen­to com imitações, mas acho que devemos seguir os carregamentos e ver o que acontece. Seus olhos brilharam com ânsia.


— Enquanto isso, investigaremos os nomes que Henrique listou.


— Mas você...


 


— Se fecharmos a empresa, o restante dos crimi­nosos suspeitará. Terão tempo para desaparecer. Mas se fingirmos continuar, você e o resto da sua equipe poderão fazer seu trabalho. Talvez você descubra quem matou seu amigo.


— Você quase foi assassinada hoje! Não é treina­da para esse tipo de coisa.


— Você me recrutou, poncho — disse ela em uma voz calma que o deixou mais enlouquecido.


— Você quase morreu também. E é treinado...


— Isso é diferente.


— Porque você é homem?


— Porque não posso fazer meu trabalho se ficar preocupado com você.


 


Ela suspirou e se enrolou no roupão. Olhou em sua direção e ele notou uma ruga entre seus olhos. Estava com aquela expressão, a que o deixava nervoso.


— Pensei muito sobre isso, poncho. Creio que encon­trei minha nova carreira.


— Como agente? — Ele gemeu.


— Não. Uma contadora forense. Sou uma grande contadora, mas tenho estado entediada. Penso que posso usar minhas habilidades e ainda sentir um clima de aventura. Ela lhe fitou com um olhar travesso que d colocou imediatamente de guarda.


—Você me recomendaria ao FBI?


Ele começou a falar alvoroçado.


— Não consigo nem começar a lhe explicar que ideia terrível é essa.


— Por quê?


Tentou encontrar um pensamento coerente e ar­ranjou um bastante fugaz.


— O FBI não gosta de romances entre funcioná­rios.


— Não precisaremos contar para eles.


— Creio que desconfiarão quando começarmos a ter filhos juntos.


Os olhos dela ficaram cheios de água.


— Você está querendo dizer que...


— Não se trata de um erro matemático. Estou fa­lando de nós dois termos filhos. Você e eu. — Seu es­tômago parecia ter uma pedra enorme.


— Ou você não quer filhos?


— Claro que quero — ela ficou ruborizada. Mas... não há algo que teremos de fazer?


A mulher parecia querer sempre mais! Que ótimo!


— De manhã, de tarde e de noite, querida. Pode­mos passar todas as sextas-feiras no sex shop da vizi­nhança fazendo compras para o fim de semana. Rea­lizaremos todas as fantasias daquela sua revista.


Seus olhos brilharam, mas uma pequena ruga ris­cava a sua testa.


— Mas...não há algo mais?


— Você quer dizer onde iremos morar? — Enco­lheu os ombros. Puxa, ela podia ser realmente dura.


— Sua casa, minha casa, um veleiro no Mediterrâ­neo, eu não me importo.


— Não é isso...


— Está preocupada com o seu emprego? Você será uma contadora forense maravilhosa. Posso apre­sentá-la a algumas pessoas. — E ele se asseguraria de que ela não trabalharia em nada perigoso.


Agora ela já estava completamente ruborizada Ele tinha o sentimento desconfortável que havia per­dido o rumo em algum momento, mas não sabia quando. Finalmente, ela respirou fundo, como se fos­se dizer algo desagradável.


— Eu quero dizer... não devemos nos casar?


— Claro que iremos nos casar. Sobre o que você acha que eu estava falando?


— Bem, você não disse as palavras exatamente. Ele sorriu...


— Falo melhor com as minhas mãos. — Pegou-a pela faixa do roupão, aproveitando o tempo para re­cuperar a comunicação perfeita entre eles.


— Você quer? — perguntou algum tempo depois.


— Acho que estou muito cansada.


Ele mexeu em seu seio, só para mostrar que enten­deu a piada.


— Você quer se casar comigo?


— Mmm, sim, com certeza. — Ela riu suavemente.


— Sabe, poderemos dar início à nossa própria tra­dição: uma família inteira de agentes do FBI.


— Onde estão aquelas algemas?


 


 


                          The And


 


 


obrigada a qm comentou e a qm so leu


por enquanto nao tenho novass webbs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 345



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 01/12/2012 - 19:54:14

    adorei a história, e o mais legal é que dá pra imaginar eles fazendo isso mmo, os agentes, lindossss

  • LaisPortilla Postado em 13/08/2012 - 16:53:20

    *o* é linda demais essa fanfic! Li ela toda em um dia hahaha, parabéns, você escreve incrivelmente bem! (:

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:17

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:16

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:34:15

    Aaaah, valeu esperar!!! Final perfeito!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais