Fanfic: Volverte a Ver (Vondy) | Tema: Vondy
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS.!!!!
Dedicado a:↓↓
Vondylary, Ane, Sandy, Djuuvondy e Eneida.
->CONTINUANDO.<-
________________________________________________________________
Ucker:Você tem razão.[dá um selinho nela] mas me diz, o que fez nesse tempo todo em que estive em coma?
Dul:Bom, como os meus pais haviam me mandado embora de casa na época, eu tive que me virar sozinha. Então, como eu tinha um dinheiro, eu comprei um apartamento, simples, perto do hospital, e depois eu consegui um emprego como garçonete em uma lanchonete.Eu só trabalhava, e depois quando acabava o meu turno eu ia para o meu apartamento e ficava lá, as vezes o Polis ia lá ai ele tentava me fazer rir, só que não dava muito certo.Eu não conseguia sorrir, sabendo que a pessoa que eu mais amo estava em coma no hospital e que todos com algumas exceções me culpavam pelo que tinha acontecido.E também me preocupava em saber que a tal Marian estava lá, e eu tinha medo que ela falasse coisas pra você que pudessem colocar você contra mim.Eu era a "vilã" para todos, inclusive para os meus pais.[com os olhos marejados], só que teve um dia em que eu estava no shopping com a May, comprando umas roupinhas para o bebê, aí eu recebi uma ligação, e essa ligação era da Any, onde a mesma dizia que queria falar comigo.Tá, aí marcamos de nos ver no meu apê, e lá ela me pediu perdão por não ter ficado ao meu lado, quando aconteceu...
Flash Back¹...
Anahi:Não, só quero conversar com você. Podemos?
Dul:Sim, sobre?
Anahi:Vem, vamos nos sentar.[sentando no sofá], olha, eu sei que quando aconteceu aquilo com o Ucker, eu sei que não foi você.Eu fui muito idiota de não ter ficado ao seu lado naquele dia, eu seu o quanto você o amava, quer dizer, o ama. Agora que eu vi que fui inútil em não fazer nada, aquela época. Eu tinha medo que todos ficassem contra mim só por eu te apoiar. Vendo as barbaridades que o pessoal fala de você lá no hospital, foi o que me fez vim aqui, te pedir perdão, e querer te ajudar a provar que você é inocente, e que aquela nojenta da Marian, mentiu para todos, inventando que você quis matar o Ucker.[ela pega nas mãos de Dulce], Me perdoa, por ser tão estúpida e não ter te apoiado antes?
Dul: Eu sei que você sempre foi meia covarde. [elas riem], certo que eu precisava de apoio naquele momento, e o único que me deu apoio ali, foi o Christian. E agora, eu tambem tenho o seu apoio. Me dá um abraço.[sorri dentre lagrimas], te perdou sim,não guardo magoa nenhuma de você, só que antes me diga uma coisa?
Fim do Fash Back¹..
Dul:E foi isso, depois eu a perdoei.E pedi que ela me dissesse como você estava.Ai ela disse que você estava melhorando, só que ainda se encontrava em coma, e que o médico não sabia quando você iria acordar. Ai, eu disse a ela que eu queria muito ver você, só que se eu aparecesse lá no hospital eu iria ser expulsa a pontapés.[eles riem], pois é.[ela dá um selinho nele] continuando, então ela sugeriu que eu fosse ver você escondida, e eu não sabia como fazer isso, ai ela disse que tinha um plano.
Ucker:A Any tendo ideias, isso é que eu chamo de um verdadeiro milagre.[ambos riem] e ai que plano era esse?
Dul:Então, no dia seguinte, haviamos marcado um encontro para eu ir escondida ver você.Aí eu dei a ela o endereço do meu trabalho.E no dia seguinte, quando eu estava saindo do meu turno, lá estava ela me esperando.Ela disse que você tinha mexido um dedo e que não tinha ninguém lá no hospital, só o Poncho, mas ela iria dar um jeito de dispistá-lo.[sorri] bom, eu e Any chegamos ao hospital e eu me escondi enquanto Any encaxotava o Poncho pra casa.Depois dele ter ido, ela me levou até o seu quarto, e quando eu entrem lá.[deixa um lágrima cair]
Ucker:Pequena, é melhor não falar nada, isso não tá te fazendo bem.[acariciando o rosto dela]
________________________________________________________________
Continua....Próximo ->
Autor(a): Leethy - Vondyduleucker
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
\o/ Ucker:Pequena, é melhor não falar nada, isso não tá te fazendo bem.[acariciando o rosto dela] Dul:Não, eu tenho que falar.[ele assente] então, quando eu entrei lá... Flash Back²... Quando Dul entra, vê Ucker com uma aparencia bem pálida, com muitas perfuraçõe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertapardoo Postado em 05/08/2016 - 01:19:24
eeeei cade vc, pq abandonou a fanfic
-
amodyc Postado em 29/01/2015 - 15:59:34
Posta maisss
-
ThaisinhaS2Vondy Postado em 29/01/2015 - 15:24:52
Ufaa, demorei, mas finalmente me atualizei na fic rsrs e jah estou anciosa pra ler a sequência, o coração está até agoniado de pensar o que essa lambisgoia tah planejando, posta mais!!! E ahh Letty não desanima não a fic é muitoo boa e vc escreve muito bm, adorei saber q vc tah d volta. Um grande bjo gatinhaa. Vc fez muitaa faltaa. S2
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/01/2015 - 12:36:10
continua
-
leethy Postado em 26/01/2015 - 22:41:32
Postado em: Volverte a ver (Vondy) Comentem!!!
-
amodyc Postado em 26/01/2015 - 13:19:35
Posta mais... E Leethy eu acho que pouco a pouco as suas leitoras que antes comentavam vão acabar aparecendo, por isso não desanima não, por favor!!! E mais uma vez posta maisss please
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2015 - 11:30:47
ficou boa a cena hot da dul e do ucker
-
leethy Postado em 25/01/2015 - 20:43:56
Postado em: Volverte a ver (Vondy) Comentem!!!
-
amodyc Postado em 17/01/2015 - 14:49:59
Posta maisss pleaseee
-
amodyc Postado em 12/01/2015 - 09:12:00
Continua sim!!! Eu não sei porque, mas acho que essa viagem não vai dar muito certo... Kkkk Leethy você tem uma leitura muito curiosa, kkkk!!!