Fanfics Brasil - 1 capitulo any:tudo que uma garota quer...........será?

Fanfic: any:tudo que uma garota quer...........será?


Capítulo: 1 capitulo

145 visualizações Denunciar


helena é o nome da mae de any,henrique é o nome do pai de any,diana é o nome da mae de dul!


any:mae preciso ir!


helena:mais minha filha!


any:posso?


helena:já é maior de idade,sabe o que é melhor pra te,e se é isso que tu quer.......


any:te amor mae!


helena:tb te amo minha filha!


any:meu pai telefonou é disse quando vinha me buscar?


helena:sim,depois de amanha!,filha te pai é muito importante la na inglaterra(a onde acontecera a historia)não acha melhor pesquisar um pouco dele na intenet?


any:émae vc tem rasão!é isso que eu vou fazer!


any:bota em busca:henrique portillo puerte


senador da inglaterra,que comcorre a  presidencia da inglaterra,tem como noiva diana safino,viuva de marcos safino ex presidente da inglaterra,tem como filha a bella dulce maria safino,que namora o jovem principe da inglaterra alfonso herrera perroni,any vendo a foto de pocho:que gato! 


henrique tem uma filha do seu 1 casamento,com a famosa cantora brasileira helena dias,anahi portillo dias é filha de henrique,sua unica filha de sangue!


any:anaho tira aquele homem da tua cabeça!ele é namorada da tua meis irmá!


em londres(inglaterra)


henrique:vou busca a any amanha!


diana:parebens!


dul:henrique pq vai trazer ela?


henrique:pq quero passar mais um tempo com ela!faz messes que a não a vejo!


diana:tudo bem amor!


pocho:oi!


dul:oi amor!


diana:oi futuro genro!


henrique:futuro rei da ingleterra!


pocho:que Deus queira!


todos:rsrs


deichar eu explica:na minha web a inglaterra é contolada pela familia real!mais exite presidente para governa o pais,assim deichando a familia real cuidando de outros intereses para o pais!


pocho mais may,fazem parte da familia real!


unkre é filho do candidato a vice presidente da ingleterra!


any :é filha do canditado ao presidente da ingleterra


cris:é filho d senador!


dul:éra filha de marco safino,um es presidente da inglaterra que morreu de um acidnte de carro,sua mar é noiva do pai de any,assim dul(por inquanto)é meis irmá de any!


continuo???????????????????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

valeu pelos cometarios!!!!!!!a o video da web e a musica: http://www.youtube.com/watch?v=5KlN9ujUw0s *se tiver algumas cenas que vcs não gostem,a culpa não é minha!rsrs*(no video) henrique:minha filha! any:pai!e se abraçam! helena:oi henrique! henrique:oi! any:bem.xau mae! helena:xau minha filha! henrique:vamos any? any:vamos! na inglat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biakal Postado em 26/12/2008 - 22:49:39

    amei mesmo !!!!!!!!!
    b
    j
    k
    s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • biakal Postado em 26/12/2008 - 22:49:02

    10,100 e muito mais ok?

  • biakal Postado em 26/12/2008 - 22:48:42

    sua web nao pode ser apagada ,ela ta linda!!!!!!!!!!

  • biakal Postado em 26/12/2008 - 22:48:12

    nao ,apagaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!plix?????????????????????????/

  • vitoria10 Postado em 15/11/2008 - 19:11:12

    Ameiiiiiiii
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 18:12:01

    ++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 18:11:56

    Perfeitaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 17:18:43

    ++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 17:18:39

    Muito curiosaaaa

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 17:18:30

    Humm quem é???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais