Fanfics Brasil - Capitulo Sete: Nova babá `Minha Querida Babá`!

Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt


Capítulo: Capitulo Sete: Nova babá

13 visualizações Denunciar


Capitulo Sete: Nova Babá.



 



 


Xxxxx: Quem é?- logo reconheci a voz do outro lado por ser fina é educada só podia ser Maria.


Dul: Sou a Dulce.- disse falando no interfone.


Maria: Ah Claro querida entre por favor.- disse ela abrindo o portão onde eu entrei.


Passei olhando a vista vi que tinha um imenso jardim um parque para as crianças e uma pracinha essa casa era incrível, com os meus pensamentos entrei na recepção é olhei para o moço que havia me atendido ontem.


Moço: Dulce néh.- disse ele me olhando.


Dul: Sim é você e?- perguntei pois ainda nos tinha nos apresentado.


Moço: Vetran o mordomo da família Jolie Pitt.- disse ele saindo do seu balcão.



Dul: Ah é claro, bem eu posso subir.- disse indo em direção ao elevador.


Vetran: Claro.- disse ele apertando o botão do elevador, onde entremos é ele subiu depois de um minuto o elevador abriu eu sai esperei o Vetran sair com o elevador.- Boa sorte.- disse ele saindo depois que ele saiu mirei para frente onde eu vi Maria pelo o visto ela me esperava.


Dul: Oi Maria.- disse sorrindo.


Maria: Ola querida bem vem deixar-me apresentar as crianças.- disse ela andando a frente e eu a seguindo subimos as escadas é paramos segundo andar, onde eu vi uma garotinha morena saltitante com o vestido de balé.



Maria: Essa é a Laura um amor de pessoa.- disse ela enquanto a menininha saltitava.- Laura venha conhecer a nova babá.


A menina apareceu tirando o seu fone e me encarando.


Dul: Oi menininha linda.- disse agachando na altura dela com as minhas mãos no joelho sorrindo.


Lalau: Rum, Eu gosto do meu tutu empinado e meu queijo com forma de triangulo.- disse ela eu parecia mais uma escreva do que uma baba.



Dul: Ela é sempre assim? – perguntei incrédula para Maria pelo o gênio de mandona da pequena.


Maria: Ela só tem o gênio forte mais é um amor.- disse Maria sorrindo.- Bom querida vá se trocar e colocar a sua sapatilhas de bale.


Lalau: Ok.- disse ela abrindo uma porta e entrando.


Maria: Venha vamos conhecer os outros.- disse ela e fomos para uma sala cheia de brinquedo.- Esses aqui são Eloá e Arthur.- disse ela mostrando uma menina linda loirinho com os lábios carnudos (com certeza puxou de sua mãe Angelina) dos olhos azuis o meninos parecia com ela não muito mais parecia com os cabelos loiros e olhos azuis a menina era grande é o menino pequeno.- Arthur e Eloá essa é a Dulce a nova babá.


Os dois desviaram a atenção do que estavam fazendo e me olharam.


Elo: Hum pensei que você era mais uma das babás robóticas eletrônicas, mais vejo que é real que chato.- disse a menina fazendo um grande bico e cruzando os braços.



Arthur: Hum bom pla ela espelo que voxe naum seja mandado e xlata.- disse o menino me olhando.



Dul: Eu não sou nenhuma dessas coisas prometo só ter diversão.- disse sorrindo abrindo os braços para um abraço onde eles me olharam e voltaram atenção no que estava fazendo serio acho que eu sou invisível.


Maria: Com o tempo você se acostuma.- disse ela sorrindo saindo e indo para o outro corredor é eu a segui.


Voltamos para a sala de estar onde a agora tinha uma garotinha muito linda loirinha dos olhos azuis com umas bochechas que da uma vontade de morde ela estava com uma escova de cabelo e segurando um espelho.


Maria: Essa aqui é a caçulinha da família Ana Clara ela é gêmea de Arthur. – disse ela sorrindo.- Meu anjinho essa aqui é Dulce a nova babá.- disse ela tirando a atenção para a menina.


Aninha: Puff.- disse ela nem dando a mínima.- Tanto faiz, agola naum mi itelopa oklei.- disse ela voltando atenção para o espelho.



Maria: Essa que você tem que se preocupar ela é um anjo quando quer mais também ela tem o seu lado anjo diabólico.- disse Maria serio como uma criança dessa pode ser o que ela falou.


Nessa hora apareceu um menino bem bonito moreno com umas faces meio indiana correndo ele era menor é depois apareceu uma menina devia ser um ano mais nova que minha irmã e um menino que devia ter menos de alguns anos de diferença.


Lali: Dan devolve a minha lua agora eu preciso dela pra terminar a maquete.- disse a menina gritando super irritada.



Dan: Você que e lua então olha.- o menino ia abaixar as calças mais foi empurrado e ele caiu no chão é a menina subiu em cima dele batendo.



Luke: Gente por favor nada de briga.- disse o menino tentando acalmar-los.



Maria: Esses são Mariana, Lucas e Daniel.- disse ela apontando para a crianças em quanto eu me sentava.


O tal de Dan passou me fazendo deitar e passando em cima de minha barriga tentando fugir da menina mais velha quando eu me levantei a menina me empurrou passando em cima de mim eu me levantei novamente é o menino Luke me empurrou também passando em cima de mim indo atrás da menina que espancava o menor com almofada é os dois acabaram caindo no chão é a menina em cima dele batendo com força a almofada no rosto dele que se debatia acertando tapas nos braços dela Luke ainda ficou em cima do sofá de joelhos fazendo gestos com as mãos tentando parar a briga.



Luke: gente para a violência não nunca a solução.- disse ele com as mãos estendidas para o ar fazendo a irmã mais velha parar onde olhou para o mesmo lhe acertando uma almofada na cara onde ele caiu para trás e deixando Dan fugir é a irmã levantar.- Agora Você vai ver vou agarrar como a listas de um tigre como você.- disse ela pulando nas costas da irmã a fazendo cair Dan pulou em cima de Luke batendo nele.


Nessa hora as crianças que estavam lá em cima desceram sentando no sofá ao lado de sua irmã caçula vendo a briga.


Crianças: Briga, Briga, Briga.- dizia eles animado incentivando e apertando a briga.


Maria tentou fazer os menores pararem de gritar e pular no sofá que corria o risco de caírem é se machucarem em quanto eu tentei separar a briga.


Dul: Solta, solta.- disse puxando Dan tentado fazendo ele soltar Luke que ainda se debatia de Lali que agora estava pro cima dele.- Isso é mais fácil quando o cachorro late.- disse finalmente conseguindo tirar Dan é o colocando no sofá.


Dan: Oi eu sou o Daniel mais pode me chamar de Dan.- disse ele com a mão na cintura arqueando a sobrancelhas e piscando para mim.- É você é?



Dul: Um pouco velha pra você.- disse colocando a mão na cintura ele que ficou me paquerando voltou atenção quando levou uma almofada na cara de Lali e Luke ai que dó eles começaram a brigar novamente.



Maria:BASTA, MARIANA ,LUCAS,DANIEL,LAURA,ELOÁ,ARTHUR E ANA CLARA.- disse ela gritando agora ela perdeu a pose fazendo todos ficar com medo dela não só eu como as crianças depois da briga acabar ela respirou tomando a pose.- Será possível nem se quer um dia sem brigar chega, quero que conhecem a Dulce a nova babá.



Crianças: Oi Dulce.- disse eles me olhando com uma cara de mal que iam aprontar e estavam com belos sorrisos angelicais diabólicos.



Todos me encaravam serio agora entendi que seria uma dia longo com  essas crianças “espero que der certo e que deus esteja comigo ai”.


 



 


            Meninas espero que goste um enorme beijo da Bia.


            E comentem muito plis amo vocês.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu não irei postar Pois eu to indo viajar pro Rio de Janeiro   Minha familia mora lá então meus pais vai la comemorar o Natl só volto na proxima segunda   beijos e Feliz Natal      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais