Fanfics Brasil - primeiro capitulo: Jolie Pitt `Minha Querida Babá`!

Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt


Capítulo: primeiro capitulo: Jolie Pitt

1437 visualizações Denunciar


 



Gente agradeço os comentários é percebi o erro e já comecei escrever novamente beijos



 


1º Capitulo: família Jolie Pitt:


Pov’s Angie


06:00h.


O despertador começava a berrar desliguei olhei pro lado é encontre um bilhete.


Meu amor tive que sair mais cedo.


O diretor do filme ligou pra mim


De madrugada e tive que viajar


Para o México para fazer o cenário


Do meu novo filme,


Então se cuide beijos, ah e manda um nas crianças por mim


Beijos Brad Pitt:



decoracao de quartos modernos 300x225 Decoração de Quartos Modernos   Fotos



Sorri com o bilhete levantei da cama fui ao banheiro fazer minha higiene tomei banho fui para o meu closet escolher uma roupa simples pra ficar em casa.



Depois de me arrumar desci para a sala onde encontrei Maria a governanta.


Maria: Senhora Angelina quer que sirva o café? – perguntou ela com sua maior educação.


Angie: Sim Maria por favor, vou subir é acorda os meus filhos quando descemos sirvam o café.- disse a ela que um dos meus grandes sorrisos.


Maria: Tudo bem vou falar com a Luana para ir já fazendo. – disse ela sorrindo.


Angie: Ok, pode ir falar com ela que eu vou acorda as crianças. – disse sorrindo pra ela que retribuiu e foi pra cozinha, e eu subi as escadas.


Indo para o quarto dos meus filhos que por sinal é um corredor com 10 quartos claro.


Entrei primeiro no quarto de Nina que ao entrar já ouvi o barulho do chuveiro a cama arrumada e o closet aberto sorri e sai.




Roupa de Nina



Fui ao quarto de Blair ao entrar ela estava no closet com a toalha enrolada no corpo e olhando as roupas sorri e sai sem fazer barulho.





Fui a o quarto do Ucker entrei e ele ainda estava dormindo olhei na escrivaninha dele é o despertador estava desligado, fui até ele setando na ponta de sua cama.





Angie: Ucker filho acorda- disse puxando sua coberta.


Ucker: Ah não mãe só mais 5 minutinho- disse ele se enrolando na coberta e virando do outro lado dormindo.


Ai meu deus eu mereço, puxei a coberta descobrindo ele todo que se assustou pulando.


Angie: Ucker eu quero você lá em baixo em 15 minutos que da muito bem pra você fazer sua higiene tomar banho se trocar. – disse num tom autoritário.


Ucker: Tá mãe – disse ele levantando e indo para o banheiro.


Angie: 15 minutos hein – disse olhando o meu relógio no braço é marcando o tempo. – To de olho no tempo viu mocinho. – ele resmungou entrando no chuveiro sorri e sair do quarto.


Fui ao quarto de Mariana que estava dormindo debruçada de barriga pra baixo de mal jeito, entrei, sentei ao seu lado assoprando o seu pescoço, a mesma levantou assustada a mesma sorriu sentando ao me ver.





Lali: Mãe, você voltou.- disse ela me abraçando pois nenhum dos meus filhos me viram ontem na verdade fazia um mês e meio pois estava em Cancun gravando um filme e só cheguei ontem de noite e só Brad me viu.


Angie: Sim filha, eu voltei.- disse sorrindo saindo do abraço.- Bom vai se ajeitar quero você lá em baixo para tomar café. – disse sorrindo.


Lali: Já vou, - disse ela sorrindo levantando da cama e abrindo a cortina. – Tá um lindo dia. – disse ela vendo a paisagem.- Podemos sair?


Angie: Não sei filha se tudo correr bem agente sai.- disse pra ela sorrindo.


Lali: Espero que sim. – disse ela indo para o banheiro. – Já , já eu desço mãe. – disse ela entrando no banheiro.


Angie: Te espero lá embaixo filha. – disse  a ela saindo.


Ao sair fui ao quarto de Luke que era de frente do de Lali ao entrar o vi que a cortina tava aberta junto com a janela a cama arrumada ele também já estava ajeitado em cima de sua cama lendo.





Angie: Filho. – disse o mesmo sorriu deixando o livro de lado.


Luke: Mamãe. – disse ele sorrindo e veio me abraçar.


Angie: Tudo bem?- ele assentiu com a cabeça.- bem já esta arrumado então que tal você ir lá em baixo?- disse sorrindo.


Luke: vamos.- disse ele me dando a mão.


Saímos do quarto dele, ele desceu as escadas e eu fui no quarto de Dan.


Dan estava dormindo na cadeira de frente ao computador  que estava ligado a cabeça dele estava deitada no teclado fui até é vi que ele tava jogando um jogo de policia e ladrão e vi o horário que acabou o jogo foi mais ou menos 03:35h da manha que esse jogo foi acabar então presumo que ele fui dormir mais ou menos nesse horário, desliguei o computador fui até o banheiro dele liguei a torneira sai é vi que a cama estava arrumada , fui ao closet dele separei a roupa dele coloquei na cama voltei ao banheiro fechei a torneira já que a banheira estava cheia coloquei a mão estava morna a água fui até Dan que ainda dormia conhecendo o meu filho sabia que tinha que ele nem ia acorda mais vamos tentar.








Angie: Dan filho acorda. – disse cutucando ele e nada ela ainda continuava dormindo.


Peguei ele no colo levei ao banheiro tirei a roupa dele é o coloquei na água o mesmo despertou assustado.


Dan: mamãe que susto!- disse ele colocando a mão no peito.


Angie: Dan até que horas ficou acordado? – perguntei já sabendo a resposta.- É não minta pra mim;


Dan: 03:27h – disse ele num sussurro abaixando a cabeça.


Angie: Daniel já sabe que isso faz mal né e olha com eu tenho que te acorda, espero que isso não se repita.- disse dando bronca nele.


Dan: Tá mamãe não vai se repetir .- disse ele olhando pra mim.


Angie: Assim espero você tem 20 minutos para se lavar escovar o dente se trocar pentear o cabelo e desce lá em baixo e não durma na água e nem depois que sair da banheira. – disse já sabendo o que ele faria.


Dan: tá mamãe já estarei lá. – disse ele pegando o sabonete.


Angie: Te espero o tempo esta correndo.- disse olhando o relógio, e sai deixando-o tomando banho sai do quarto dele indo para de Laura.





Laura estava assistindo TV já pronta, e vi ela olhando de baixo da cama.


Angie: O que foi Lalau? – perguntei tirando dela atenção de baixo.


Lalau: Mamãe – disse ela pulando no meu colo.


Angie: Oi, filha – disse sorrindo até eu ser interrompida.


Nina: Lalau não to achando o seu laçinho rosa, mais pode ser vermelho vai . – disse Nina se levantando. Oi, Mãe.


Angie: Oi filha tudo bem?- perguntei com Lalau no colo.


Nina: Sim mamãe só o trabalho como sempre ta me deixando exausta. – disse ela sorrindo.


Angie: Normal filha mais de resto ta tudo bem então. – disse a ela que assentiu.


Lalau: Pode ser o vermelho. – disse ela estendendo o braço para Nina que a pegou.


Nina: Bem vamos colocar a laçinho vermelho. – disse ela pegando a escova de cabelo e penteando o cabelo de Lalau,


Angie: vou acorda Elo – disse saindo do quarto de Lalau mais ao sair vi Blair com a Elo no colo dela brincando as duas já entravam no quarto de Arthur.






Então só me restava a minha pequenina Ana. Ao entrar eu vi a coisa mais linda ela estava deitada no meio da cama com a coberta o peito e com pepino nos olhos e com uma mascara de sono em cima deles ai meu deus como a minha filha e vaidosa.





Fui até a cama dela se sentando tirando a mascara dela com cuidado tirei os pepinos dos olhos dela colocando dentro de um pote, sorri ao ver que ela dormia tão serena. Fui ao banheiro dela e abri a torneira deixando a água cai ao olhar bem a banheira dela vendo os produtos vi que os sais de cristais de Blair estava aqui e o perfume relaxante meu estava aqui e as pétalas de rosa de Nina estava aqui como essa Ana e vaidosa. Fui ao closet dela peguei um vestido separando colocando em cima de cabideiro de roupas dela, fui até o banheiro fechando a torneira coloquei a mão na água estava morninha fui até o quarto de minha pequena que ainda dormia.


Angie: Ana acorda meu anjo. – disse a chacoalhando levemente, ela abriu os olhos lentamente sorrindo.


Ana: Mamãe qui holas são?- perguntou ela sonolenta;


Angie: 06:45h – falei pra ela que se espreguiçou sentando na cama. – Vamos tomar banho anjinho. – disse pra ela que sorriu estendendo os bracinhos peguei ela e fomos para o banheiro.


Coloquei ela no cima da banca da banheira ela olhou a banheira foi até uma espuma jogando na água depois pegou o sais de Blair jogando também pegou o meu aroma perfume jogando lá também e pegou as pétalas atacando na água.


Ana: plotinho agola mei bainho ta plonto mamãe tila mila lopa – disse ela sorri tirando o pijama dela.


Dei um belo banho nela rápido a sequei troquei ela rapidinho coloquei a sandália dela penteei o cabelo dela ajudei ela a escovar os dentinhos depois a peguei saindo com ela no colo, comecei a passar nos quartos que eu marquei tempo de se arrumar pois já havia passado 305 minutos Ucker já não estava no quarto dele e vi que também já estava arrumado o quarto passei no do Dan que também não estava lá é viu Joana arrumando, sai e passei no quarto de Arthur que também não estava lá, desci com Ana no colo.





Angie: Oi amores. – disse a eles é vi que todos estavam lá me sentei com e coloquei Ana do meu lado;


Todos: Oi mamãe. – disseram, comemos em paz com muita bagunça é risada.


Ucker: Então mamãe eu posso sair com os meus amigo? – pergunto ele.


Angie: Sim, mais não volte muito tarde.- disse a ela que sorriu saindo da mesa.


Ucker: Obrigado mãe. – disse ele me dando um beijo. – Tchau gente. – disse ele pegando a chave do carro e saindo.


Angie: Tchau filho dirige com cuidado e vá com deus. – disse a ela


Nina:Tchau mamãe, tchau gente. – disse tomando o resto do seu iogurte dando um beijo na cabeça de Lalau a colocando no chão já que ela estava no seu colo.


Angie: Já vai filha? – perguntei ao ver ela pegando sua bolsa e sua pasta de trabalho.- Hoje é domingo?


Nina: Sim, eu sei mamãe mais começou a temporada de moda é ta um  a bagunça na empresa então eu tenho que organizar tudo. – disse ela sorrindo me dando um beijo na bochecha.


Angie: Ok, vai lá então filha, vai com deus. – disse a ela que sorriu assentido.


Terminamos de comer, eu fui pra sala com Lalau, Ana e Arthur, Blair estava no escritório fazendo o seu trabalho da faculdade já que amanha de manha ela tinha que voltar pra lá, Elo estava brincando com a Lali e Luke e Dan estavam jogando futebol.


Até que o telefone de casa toca Maria foi atender.


Maria: Senhora Angelina é o senhor Enzo Chipp’s, ele quer falar com a senhora- disse ela me entregando  telefone.


Angie:Obrigada , Maria. – sai sem as crianças perceberem pois estavam entretidos com o desenho.


On:


-Alo.


- Angelina Jolie, minha querida.


- Fala Enzo.


- Querida queríamos que você fizer-se o nosso mais novo filme “TURISTA”.


- Ai que legal com o maior prazer eu faço.


- Ótimo, seu co-estrela será Jonny Deep.


- Legal, quando começa as filmagens?


- Então querida começa terça feira de manha, mas querida vai ser na Itália as filmagens os bastidores, eu gostaria que você saísse amanha a noite da sua casa.


- O que? Amanha?


- Sim querida algum problema?


- Não, é que...sim tem um problema Brad não ta aqui, Nina sempre trabalha e de vez em quando ela viaja durante uma ou duas semanas ou um mês , Blair vai voltar hoje pra Yale ela só vem nos finais de semanas se der se não é só nas férias e Maria a governanta vai ter que viajar,é quem vai ficar com as crianças?


- O Ucker?


- O Ucker estuda de manhã e vive saindo com os amigos resumindo ele não é responsável.


- Meu bem o problema não é meu.


- Meu bem é seu sim se você quiser que eu faça o seu filme é ainda por cima ganhe um Oscar e seu sim!


- Ok meu bem, vamos pensar já pensou numa babá?


- Digamos que os meus filhos não se dão bem com babas.


- Querida são crianças não sabem o que querem até hoje a tarde eu coloco o anuncio e amanha a tarde ela vai estar ai ok ?


- Ok mais pegue alguém responsável que seja de confiança.


- Sim está bem então já está resolvido mais tarde eu ligo pra você.


- Ok Beijo tchau.


- Outro até amanha querida tchau.


Off:


Lali: Quem era mamãe.- disse ela com Elo no colo.


Angie: Um diretor de um filme- disse pegando Elo.


Lali: Mal chegou de um já vai voltar pra outro.- disse ela irritada.


Angie: também não gosto de deixar vocês sozinhos filha mais tenho que fazer isso. – disse saindo.


Lali: É sempre assim mamãe você e papai viajam para um filme, Nina viaja para a moda e Blair viaja pra o seriado mamãe cansa sempre isso e sem falar que nenhuma baba fica muito tempo aqui. – disse ela resmungando.



Angie:  Desculpa Lali mais a mamãe tem que ir.- disse dando um beijo na testa dela.


Trim Trim:


O telefone toca novamente:


On:


-alo


-achei a baba perfeita ela e madura e responsável


-Que bom quando ela vem?


-Amanha as 14:00 e só falar o que ela tem que fazer.


-Ok


-Beijo querida até amanha.


-Ta bem tchau.


Off:


Ai espero que ela saiba cuidar dos meus filhos.



Comentem gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundo Capitulo: Escola.     06:00h. O meu despertador desperta, acordei num pulo. Blanca: Filha já esta acordada? – perguntou minha mãe entrando no meu quarto. Dul: sim!- disse não querendo levantar. Blanca: Filha, levanta já tá na hora de você ir pra sua escola.- disse minha mãe me chacoalhando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais