Fanfics Brasil - Segundo capitulo: Escola `Minha Querida Babá`!

Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt


Capítulo: Segundo capitulo: Escola

727 visualizações Denunciar


Segundo Capitulo: Escola.



 



 


06:00h.


O meu despertador desperta, acordei num pulo.


Blanca: Filha já esta acordada? – perguntou minha mãe entrando no meu quarto.


Dul: sim!- disse não querendo levantar.


Blanca: Filha, levanta já tá na hora de você ir pra sua escola.- disse minha mãe me chacoalhando de leve.


Dul: A mãe não quero, quero voltar pra minha vida de antes minha antiga escola, minha amigas minha casa. – disse fazendo drama.


Blanca: Eu sei filha mais olhe onde estamos morando em Nova York melhor do que Nova Jersey – disse sorrindo. – É esse apartamento é melhor do que aquela casa que quase caia aos pedaços é sem falar que aqui eu consegui ajuntar o meu dinheiro para poupança e comprei uma lanchonete perto daqui e vai ser um sucesso.


Dul: Tá mais eu queria minha vida antiga.- disse saindo do meu quarto indo para o banheiro ao chegar lá a porta estava trancada.- Ah qual é, EUGENIA ABRE ESSA PORTA AGORA.- disse gritando.


Euge: ESPERA TO DE PASSAR A CHAPINHA E AINDA VOU ME MAQUIAR.- disse ela gritando.


Dul: PRA QUE SE MAQUIR PRA ESCOLA? – disse mais eu sabia a resposta pois eu também ia fazer isso depois do banho.


Euge: VOCÊ VIVE EM QUE MUNDO SEMPRE TODOS SE MAQUEIAM PRA IR A ESCOLA, E SEM FALAR QUE ESSA PARTICULAR E NÃO PUBLICA. – disse ela gritando do outro lado.


Dul: OK MAIS ANDA RAPIDO EUGE EU AINDA TENHO QUE TOMAR BANHO.


EUGE: SÓ MAIS 20 MINUTOS.- disse ela.


Voltei para o meu quarto já arrumando o uniforme.


Blanca: Hoje é o seu primeiro dia de trabalho néh filha? – perguntou a minha mãe do emprego que eu consegui.


Dul: Sim mamãe.- disse a ela.


Blanca: quanto que você vai receber?  - perguntou ela.


Dul: não sei ainda só sei que a família é podre de rico e eu terei que cuidar de 8 crianças, então vou faturar muito e te ajudo com o aluguel aqui do apartamento.- falei pra ela que assentiu.


Blanca: Tudo bem, Euge me ajuda com a lanchonete. – disse minha mãe. – Hoje vai chegar a mercadoria em tão eu tenho que ir lá, o carro eu deixo pra você ir é levar sua irmã ok – disse ela.


Dul: Sim mamãe. – disse a ela que sorriu e me mandou um beijo saindo.


Depois de 25 minutos Eugênia saiu de tanto eu gritar e quase derrubar a porta, tomei um banho de 5 minutos me troquei rapidamente tomei café escovei os meu dentes fiz uma maquiagem rápida e alisei o meu cabelo.



Euge: VAMOS DULCE JÁ É 06:45H ESTAMOS ATRASADAS. – disse ela já pronta.


o uniforme é o mesmo da Dul.


Dul: pronto vamos logo – disse pegando minha bolsa e indo ao carro.


O caminho foi longo mais em fim chegamos é vimos um monte de paparazzi na porta da escola.


Euge: nossa essa escola deve ser show to vendo que vou amar.- disse ela sorridente.


Dul: deve ter muita gente importante e rica por aqui- disse entrando com o meu carro no estacionamento da escola.


Ao entrar vi um monte de carros zero importados bem bonitos e ainda por cima era desse ano, até que fiquei agora com vergonha do meu novo uno.


Euge: AUU – disse ela assim que estacionei.


Dul: Vem vamos na secretaria pegar os nossos horários.- disse saindo do carro é a puxando.


Fomos a secretaria pegamos nossos horários assim que entramos eu vi que a escola era enorme.


Euge: Dul onde que é a oitava B – ela perguntou olhando a escola.


Dul: Não sei nem onde é o segundo A – disse a ela olhando as direções esse corredor que entramos estava vazio.


Triiiiiimmmmmmm.


O sinal bateu fazendo eu e Euge entrar em desespero.


Euge: Logo no primeiro dia ser barrada e fogo. – disse ela.


Andamos procurando a nossa sala quando esbarrei com alguém.


Dul: Não olha pra onde anda não? – perguntei irritada já.


Xxxxx: Me desculpe  - disse Xxxx.


Dul: Me desculpe você também não estava olhando. – disse pra XXX. – Sou Dulce Maria ela e minha irmã Maria Eugênia é você?


Xxxxxx: Sou Anahi – disse ela.



Euge: Bom Anahí estamos perdidas você sabe onde é a oitava B? – perguntou Euge.


Annie: Sei sim e no primeiro andar no segundo corredor a direita. – disse ela sorrindo.


Euge: Valeu, te vejo intervalo mana. – disse ela saindo.


Dul: Bom você sabe onde é o segundo A? – perguntei  a ela.


Annie: Sei sim é na minha sala e no terceiro andar vem – disse ela andando na minha frente e eu segui ao chegar ela bateu na porta. – Licença professora Glaucia.


Glaucia: senhorita Aniston fique de olho na hora da próxima vez – disse a moça com o cabelo ruivo encaracolado.


Annie saiu sentando em seu lugar do lado de um menino loiro, uma menina morena e um menino moreno e um ai meu deus que gato.


Glaucia: É você deve ser a aluna nova? – isso foi mais uma exclamação do que uma pergunta.


Dul: Sim meu nome é Dulce Maria.- disse entregando o papel.


Glaucia: Claro eu sou Glaucia a professora de Inglês. – disse ela sorrindo. – Bom vá se sentar senhorita Savinõn.


Me sentei em uma das ultimas cadeiras o tempo foi passando e logo passou as aulas de inglês, leitura, espanhol, e veio o intervalo.


Depois de sair esperei a minha de frente a lanchonete que tinha na escola, avistei Eugênia veio em minha direção.


Euge: Bem vamos comer to morrendo de fome. – disse ela.


Dul: Esta bem vamos. – disse pra ela.


Sentamos numa mesa longe de todos pedimos um sanduiche comemos até que a sentimos a presença de duas pessoas.


Anahi: Podemos nos sentar aqui? – disse ela sorrindo.


Dul: Sim claro. – disse pra elas.


Annie: Bem Dulce essa aqui e Maite.- disse ela me apresentando pra morena.



Dul: Prazer. – disse a ela.


May: Prazer Dulce. – disse ela.


Dul: Me chame só de Dul sem formalidades. – disse ela sorrindo.


May: Ok me chame só de May.- disse sorrindo;


Euge: Bem minha irmã não nos apresentou eu sou Eugênia mais pode me chamar de Euge. – disse ela sorrindo


May: Prazer Euge. – disse May soltando um dos seus sorrisos.


Nessa hora um flash e soltado na gente.


Annie: Eles não cansam nunca pelo o amor de Deus aqui no colégio, em casa e onde eu saio eles estão. – disse a loira irritada.


May: Você ainda não se acostumou – disse ela.


Dul: Desculpa interromper. Anahí...- disse a ela.


Annie: Pode me chamar de Annie- disse ela me corrigindo.


Dul: Annie mais porque eles estão aqui? – perguntei sem entender esses flash.


Annie e May se olharam e riram, eu e Euge ficamos se entender.


Annie: Sério que vocês não sabem que é a gente? – perguntou.


Euge e eu negamos, fazendo Annie e May pararem de rir.


Annie: Bem meu nome é Anahí Portillo Aniston Wilson, ou seja filha de Jennifer Aniston e Owen Wilson as duas estrelas de Hollywood – disse ela eu e Euge encaramos de boca Berta.


May: É eu sou Maite Perroni Holmes Cruise filha de Tom Cruise de Hollywood – disse a ela sorrindo eu é Euge ficamos assim O.O


Euge: Não creio. – disse ela.


Annie: Mais pode crer a maioria dessa escola são filhos de grande empresários atores e alguns bolsista e etc...- disse ela sorrindo


TRIM TRIM o sinal tinha batido.


May: Vem Dulce vamos – disse ela e saímos eu ela e Annie e Euge foi pra sua sala.


Dessa vez sentei do lado delas ficamos conversando sobre o pais dela e tals que nem prestei atenção nas ultimas três aulas que era de Leitura, português e historia o sinal bateu e todos foram embora.


 


                               Gente eu sei que o capitulo foi curto mais amanha os recompenso beijos thau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo três: As Regras.   Blanca: Oi, filhas. – disse ela assim que chegamos. Dul/Euge: Oi, Mãe.- dissemos juntos sentando do lado dela do sofá. Blanca:Aí como foi a escola?- perguntou minha mãe bem animada do que agente. Dul: Normal, como todas as escolas.- disse sem dar a mínima. Euge: NORMAL VOCÊ TA L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais