Fanfics Brasil - Terceiro Capitulo: As regras. `Minha Querida Babá`!

Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt


Capítulo: Terceiro Capitulo: As regras.

777 visualizações Denunciar


Capitulo três: As Regras.



 



Blanca: Oi, filhas. – disse ela assim que chegamos.



Dul/Euge: Oi, Mãe.- dissemos juntos sentando do lado dela do sofá.


Blanca:Aí como foi a escola?- perguntou minha mãe bem animada do que agente.


Dul: Normal, como todas as escolas.- disse sem dar a mínima.


Euge: NORMAL VOCÊ TA LOUCA DULCE.- disse ela indignada.- Mãe, é incrível só tem filho de filho de gente importante bem a Dulce as novas amigas dela são filhas de celebridades a Anahí Giovanna Portillo Aniston Wilson mamãe são os atores que fizeram o filme “Marley e eu”. A Maite Perroni Holmes Cruise e filha de Katie Holmes e Tom Cruise o segundo casal queridinho de Hollywood e isso é normal.- disse ela fazendo minha mãe ficar surpresa.


Dul: Eu não faço diferença são ser humanos como nós. – disse sem parecer interessada mais eu tava super feliz por estudar com celebridades.- Bom mãe e Euge vou me trocar para a minha entrevista.


Blanca: Se troca rápido filha, e desça para a almoçar.- disse ela voltando a falar com Euge.


Subi a escada do meu quarto é o de Euge, deitei na minha cama com os meus pensamentos.



Euge: Dul, Dul, acorda!- falou ela chacoalhando.


Pulei da cama assustada. NÃO ACREDITO QUE EU DORMI, comecei a me trocar rapidamente tirando a roupa do colégio.


Dul: Que horas são Euge ?- perguntei em quanto escovava os dentes e tentava colocando o meu tênis.


Euge: 13:00h, fica calma Dulce mamãe mandou vou ir lá almoçar, é aproveita é toma um banho pra você relaxar.- disse ela saindo.




Optei por tomar banho a noite quando eu chegasse me troquei agora calma, me maquie me perfumei enrolei o meu cabelos e olhei no relógio depois que eu me arrumei era 13:15h desci para almoçar.



O almoço foi tranqüilo bem pra mim porque a mamãe e a Euge ficaram conversando da escola ninguém merece.


Depois de comer subi escovei os dentes retoquei o meu batom peguei minha bolsa e desci.


Dulce: Tchau mãe tchau Euge. – disse pegando a chave do carro e indo pra porta.


Blanca: Tchau filha vá com deus e tomara que consiga. – disse minha mãe.


Euge: Tchau mana e tenha tolerância com os pirralhos.- disse ela rindo.


Eu sai entrei no meu gol e sai tranquilamente indo para o endereço desejado.


Ao chegar fique de boca aberta O.O, aquilo não era uma casa é sim um palácio.



Estacionei o meu no outro quarteirão onde tinha um mercado, e sai andando, ao chegar no portão apertei o interfone.



Xxxxx: Quem é? – perguntou a voz d outro lado.


Dul: A Dulce Maria a candidata a baba. – disse falando no interfone.


Xxxxx: entre – disse é o portão abriu.


Ao entrar percebi que a casa era maior do que a vista lá fora, e vi a casa é fiquei babando, até que um moço veio com um sotaque estranho.


Moço: Posso ajudar. – disse ele.


Dul: Sim, como eu chego na casa.- o moço levantou e o segui ele apertou um botão onde um elevador gigante apareceu é era bem chique.


Moço: Entre por favor – disse ele se dirigindo ao elevador.


Eu entrei ele apertou o botão é fechou o elevador subindo até o ultimo andar.


Moço: Pronto chegamos ao endereço desejado.- disse ele abrindo a porta do elevador.


Dul: Obrigada.- disse é sai do elevador onde eu dei de cara com uma sala que é tipo da o tamanho do meu apartamento inteiro.



XXXX: Sou Maria é você, querida quem é ?- perguntou uma moça já de idade e bem fina tinha uma educação e tanto.


Dul: Dulce Maria. – disse dando um dos meus sorrisos tímidos.


Maria: Ah sim eu sou a governanta da casa, vem que a senhora de espera. – disse ela saindo e eu reparei melhor na casa era linda muito linda.


Ela me levou para um escritório gigante onde uma moça estava falando no telefone e a cadeira onde ela sentava estava vira para parede deixando-a de costas pra mim.




Maria: Aguarde um momento que ela já te atendera.- disse a moça entrando na sala junto comigo.- Com licença. – disse ela saindo.


Eu fiquei esperando a moça parar de falar no telefone, até que ela desliga o telefone e vira a cadeira lentamente até que eu vi o rosto dela OMG  A MINHA CELEBRIDADE FAVORITA NÃO SÓ MINHA COMO DA HOLLYWOOD.


Xxxxx: Olá.- disse ela sorrindo ao meu deus vou desmaiar.


Dul: Você....ela.- disse olhando para o quadro acima da parede ela acompanhou o meu olhar.


Xxxxx: Nós.- disse ela sorrindo novamente.


Dul: Você é a Angelina Jolie. – disse nervosa, serio agora vou ter um treco.



quadro de algelina:



Angie: Sim, essa sou eu. – disse ela sorrindo. – E você é a Dulce Maria Espinoza Savinõn?


Dul:É essa sou eu...me desculpe por esse escândalo e que eu sempre costumo a ver na TV em ação. – disse sorrindo.


Angie: Tudo bem, entendo você e minha fã- disse ela sorrindo eu assenti com a cabeça.- senta-se querida.- disse ela apontando para a cadeira a sua frente eu me sentei.


Dul: Bom eu vim aqui para o meu emprego de babá.- disse agora fazendo a pose de profissional.


Angie: Ah claro dos meus filho.- disse ela sorrindo.


Dul: são os seus oito filho.- disse a ela.


Angie: Na verdade eu tenho dez filhos.- disse ela sorrindo eu a olhei surpresa pois no anuncio falava de oito crianças.- Bem mais você irá cuidar de oito os outros já são grande uma de 23 e outra 20 e um de 17 anos.


Dul: Da minha idade.- disse sorrindo.


Angie: É você parece ser nova, mais Enzo disse que é responsável.- disse ela agora seria.


Dul: Sim senhora olha trouxe até o meu boletim.- disse entregando a ela.


Angie: Muito útil não tem nenhuma vermelha e bom para os meus filhos.- disse ela lendo o papel.- Está contratada.- disse ela sorrindo.


Dul: Ain Obrigado muito senhora. – disse sorrindo.


Angie: me chame só de Angelina, senhora me faz me sentir velha.- disse ela sorrindo.


Dul:desculpe não foi minha intenção. – disse sem graça a ela.


Angie: Tem que parar de pedir desculpas.- disse ela sorrindo.


Dul: Tá desculpa. – disse e nos sorrimos.


Angie: Bem meus filhos não estão aqui pra te conhecer, mais vou passar a agenda deles. – disse ela abrindo uma a gaveta e me passando uns papeis, de cada a rotina dos filhos.- Bem eu precisarei de você  a partir da 13:30 até 21:00 que a minha filha mais velha chega da empresa, dependente alguns dia você terá que dormi aqui finais de semana é a sua folga minha segunda filha mais velha virá da Yale, nas férias de você também tira e quando eu é Brad  chegarmos de nossos, filmes. É você ganhara 25.000 por cada criança.- disse ela me explicando.


Dul: Quando eu começo? – perguntei animada.



Angie: Amanha.- disse ela sorrindo.



Comente um enorme beijo e fiquem com deus


Bia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo quarto: amanhã.     Cheguei em casa com uma pasta que Angelina deu dos filhos dela e claro um autografo. Euge: Demorou em mana.- disse ela sorrindo. Dul: é mais valeu a pena a demora.- disse sorrindo me lembrando. Euge: É como foi?- disse ela curiosa sentando no quarto. Dul: Bom eu vou tomar um banho pois amanha o dia vai se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais