Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt
Capitulo quarto: amanhã.
Cheguei em casa com uma pasta que Angelina deu dos filhos dela e claro um autografo.
Euge: Demorou em mana.- disse ela sorrindo.
Dul: é mais valeu a pena a demora.- disse sorrindo me lembrando.
Euge: É como foi?- disse ela curiosa sentando no quarto.
Dul: Bom eu vou tomar um banho pois amanha o dia vai ser longo. – disse subindo as escadas sendo acompanhada de Euge.
Euge: Anda Dulce Maria sem dramas me diga. – disse ela se sentando na cama dela.
Dul: Me espere aqui que daqui a pouco eu volto.- disse deixando os meus papeis pegando a minha roupa é indo para o corredor da casa em direção ao banheiro.
Tomei um banho longo demorado e relaxante de 20 minutos, fechei o chuveiro onde eu me troquei colocando um pijama confortável penteei os meus cabelos molhados o secando em seguida, é fui ao meu quarto onde Euge me esperava já de pijama sentada na sua cama sorri sentando na minha.
Euge: Ai, me fala por favor.- disse ela segurando o ursinho que o papai nós deu antes nos abandonar e mora com uma mulher jovem e rica é ter seus filhos.
Dul: Eu, sou babá de ninguém mais e ninguém menos da família Jolie Pitt ou seja Angelina Jolie e Brad Pitt.- disse sorrindo vendo ela ficar de olhos regalados e boca aberta o.O
Euge: Não mentira sua.- disse ela agora acordando de seu transe.
Dul: Verdade amor.- disse levantando indo até o meu guarda roupa e pegando a pasta abrindo onde eu folhei e vi o papel onde ela deu um autografo.- Olha.- disse entregando o papel pra ela.
Euge: AI MEU DEUS.- disse ela ai meu deus minha irmã é histérica como eu.
Dul: Quer pra você?- perguntei vendo ela com os olhinhos brilhando.
Euge: Sério?- perguntou ela.
Dul: Sério eu consigo outro.- disse pra ela que pulou em cima de mim.
Euge: Ain brigada brigadinha te amo my sister.- disse ela me abraçando e me enchendo de beijos.
Dul: Não tem do que mana.- disse saindo do beijos é do abraço.- Bom agora vai as pra sua caminha porque eu vou é dormir.
Euge: Eu também.- disse ela sorrindo, indo para a sua cama onde ela deitou e cobrindo. Boa noite Dul eu te amo.
Dul: Boa noite maninha também te amo.- disse levantando ajeitando as minhas coisas pagando a luz e me deitando.
Fique em meus pensamento até que eu dormi.
*-*
06:00h.
Ai porcaria de despertador ai que ódio, quer saber eu não vou hoje pra escola mamãe e papai foram fazer um filme estão em outro pais, quem saber eu não vou pra escola não tem ninguém pra me acordas vou voltar a dormir, com os meus pensamentos voltei a dormi.
Nina: Ucker, acorda.- disse Nina entrando no meu quarto me chacoalhando.- Anda vai tomar banho.- disse ela ainda me chacoalhando.
Ucker: Não vai embora.- disse me cobrindo com a coberta deixando minha irmã de lado.
Nina: CHRISTOPHER VON UCKERMANN JOLLIE PITT, LEVANTA AGORA OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER.- disse a louca da minha irmã, nem liguei voltei a dormir me cobrindo.
I parece que funcionou ela saiu do quarto ai agora eu vou poder dormir em paz, até que uma coisa gelada é fria úmida percebi que era água com gelo dei um pulo na cama onde encontrei Nina sorrindo com uma jarra que estava com água gelada é gelo.
Nina: Isso é pra você aprender a me respeitar moleque posso não ser a mamãe é o papai mais eu sou sua irmã mais velha eu sou maior de idade você deve me respeitar isso eu exijo da próxima vez que eu te acorda é você começar com historinhas você vai se ver ouviu.- disse ela com o seu sermão serio me deu medo agora da minha irmã sinceramente.
Ucker: Não terá a próxima vez.- disse serio pra ela.
Nina: Assim espero, vai tomar um banho espero você em 5 minutos lá embaixo vou acordar os pequenos anda logo.- disse ela saindo batendo a porta com força.
Ucker: Assim eu espero...que não o que...que não sei seila o que...- disse a imitando a finando minha voz.- Eu mereço hein.- disse entrando pro banheiro onde eu tirei aquela roupa molhada é tomei um banho de 5 segundos.
Sai do banho onde eu me troquei fiz minha higiene me perfumei passei gel no meu cabelo é desci.
Quando cheguei na cozinha Nina já estava sentada com Ana e Arthur em seu colo é do lado dela estava Lalau e dou outro a Elo, me sentei fazendo todos me olharem.
Nina: Até que fim o bonequinho de plástico, apareceu.- disse ela com tom de ironia serio acho que ela deve estar de TPM como papai diz é ( To Pirada Mesmo, Tendência Para Matar.)por isso TPM.
Comemos com a falaria de Lalau, Dan e Luke.
Nina: Hoje a babá nova aparece, ajude ela Ucker e Lali. – disse Nina agora olhando para todos. – É nada de aprontar ouviu.- disse ela agora olhando pra Lali Luke Dan Lalau Elo Arthur e Aninha.
Crianças: Ok.- disse eles mais sabia que iriam aprontar principalmente Lali que ia ajudar.
Nina: Bem vamos.- disse ela levanto assim que terminamos de tomar o café onde todo mundo subiu fazendo novamente a higiene.
Descemos é fomos para a garagem onde Nina colocou as crianças, Eu com a Lali no meu Porsh já que agente estuda no mesmo colégio, colocou Luke, Dan e Lalau em uma limusine já que eles estudavam na mesma escola e depois ela colocou Elo, Arthur e Lalau em outra limusine com motoristas claro onde deram partida Nina entrou na Ferrari dando partida logo em seguida eu dei.
Lali: A Nina está insuportável.- disse ela com tirando o fone dos ouvidos com um bico.
Ucker: Tá mesmo mais ela se preocupa com a gente.- disse sorrindo.
Lali: Pensado nesse lado também concordo.- disse ela sorrindo.
Ucker: Nina ama agente é ela quer o nosso bem por mais que seja difícil ela demonstrar mais ela ama é sem falar que os nossos pais joga a responsabilidade nela que fica estressada e ainda mais com a empresa é algumas coisas é ninguém a ajuda mamãe é papai sempre viajam difícil eles pararem em casa antes a Blair ajudava só que ela teve que ir pra faculdade e agora é preciso alguém de fora para nos olhar e isso a irrita não poder nos ajudar.- disse entendendo o lado de minha irmã.
Lali: Mas e normal ela não pode estar em todo lugar.- disse Lali sorrindo.- Pensado por esse lado ela ta certa.
Ucker: É, tanto Nina com Blair são nossas irmãs na qual devemos respeitar-las principalmente lembrar tantas coisas que elas fizeram pela agente é tiveram que abrir mão de muitas coisas para nos ajudar tudo bem que agente ache ruin mais ela nos amam e agente também amamos elas.- disse sorrindo Lali assentiu, colocando novamente os fones de ouvido.
Chegamos em 10 minutos no colégio onde estacionei o carro.
Ucker: Chegamos.- disse olhando pra ela desligando o carro.
Lali: Bom mais um dia de aula.- disse ela jogando a mochila nos ombros é saindo do carro.- Te vejo no intervalo?
Ucker: Sim.- disse acionando o alarme do carro e colocando a mochila nos ombros saindo logo trás dos meu amigos.
Gente comentem eu sei que demorei mais
Comentem um enorme beijo Bia.
Autor(a): beatrizquaseanjos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo Cinco: Eu Me Apaixonei e ciumes. Pov’s Ucker: Ucker: Ai gente.- disse falando com os meninos. Poncho: Fala ai mano.- disse dando uns tapas na minhas costas. Chris: Ai amigão porque faltou ontem.- disse Chris apertando a minha mão. Ucker: Ontem minha mãe deixou agente ficar em casa para resolver uns problemas da nova ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web
-
cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55
volta a postar eu amo sua web