Fanfics Brasil - Capitulo Cinco: Eu me apaixonei & Ciumes `Minha Querida Babá`!

Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt


Capítulo: Capitulo Cinco: Eu me apaixonei & Ciumes

392 visualizações Denunciar


Capitulo Cinco: Eu Me Apaixonei e ciumes.



 



Pov’s Ucker:


Ucker: Ai gente.- disse falando com os meninos.


Poncho: Fala ai mano.- disse dando uns tapas na minhas costas.



Chris: Ai amigão porque faltou ontem.- disse Chris apertando a minha mão.



Ucker: Ontem minha mãe deixou agente ficar em casa para resolver uns problemas da nova babá.- disse recordando de ontem.


Poncho: Ah, cara entrou uma garota mó gata.- disse ele sorrindo malicioso.- É por sorte ela é da nossa sala.


Chris: Tira o olho pois eu a vi primeiro.- disse ele dando um tapa leve na cabeça do Poncho que o encarou.- É alem disso você está com a Sabrina


Poncho: Lembre-se que você está com a está com Augusta.- disse ele sorrindo fazendo Chris tirar sua imaginações.


Ucker: Então ela sobra pra mim.- disse sorrindo fazendo os dois me encararem.- Brincadeira gente eu to com a Bel.


Os dois se olharam depois sorriram, logo as meninas apareceram uma garota linda ruiva pele clara ela tinha um corpo estilo bem violão eu acho que me apaixonei agora.


Annie: Hi people In my heart (oi gente do meu coração.)- disse Annie com o seu ingles.


May: Oi pessoal.- disse dando um tchauzinho com a mão


Todos: Oi.- dissemos a ela.


Fiquei olhando a garota ruiva que me encarava.


Annie: Ai gente me esqueci.- disse ela olhando para ruiva.- gente essa é Dulce Maria, Dulce esses são Poncho, Chris e Ucker.- disse La nos apresentando.


Todos: Oi.- dissemos a ela que sorriu tímida.


Dul: Oi.- disse ela que foi mais um murmuro.


O sinal bateu é entramos na sala.


*-*


Pov’s Lali:


Quando o sinal bateu sai do meu mundinho musical é fui pra sala encontrando minhas amigas que fala com uma menina loira sem minha permissão que ódio, Mary estava sentada na sua mesa mexendo no seu celular quando me viu ela sorriu.


Mary: Lali amoré.- disse ela vindo me abraçar.



Lali: Oi Mery.- disse a abraçando sorrindo.


Cande, Rochi e Darky desviaram a atenção da loira me olhando elas sorriram e vieram me cumprimentar só que eu virei a cara.


Rochi: Lalita saudade amiga.- disse ela vindo em minha direção.



Cande: Fofa como está linda.- disse ela vindo com a Rochi.



Darky: Amiga do meu coração.- disse ela vindo com as garotas.



Lali: Oi- disse secas me sentando.


Rochi foi sentar do meu lado e a Cande do outro só que eu sai sentando atrás ficando no meio de Darky e a loira sai me sentando do lado de Mary.


Passou a aula de matemática português e leitura o professor não passou nada deixando agente ficar conversando puxei uma cadeira colocando do lado da mesa de Mary sentando é ficamos conversando sobre as nossas férias e dos nossos pais a mãe de Mary é uma grande modelo é o pai dela é um grande jogador de futebol americano não e nada menos que Gisele Bundchen e Tom Brady.


Ficamos conversando até que as meninas aparece com a loira.


Rochi: Lali podemos conversar.- disse ela nos interrompendo.


Lali: Vão conversar com a amiga de vocês.- disse encarando a loira.


Cande: Ai fofa não fique Celosa( ciumenta).- disse Cande é seu espanhol divino.


Lali: Imagina eu ficar com ciúmes dessa da ai estão loucas.- disse na alterando minha voz tudo bem talvez eu esteja com ciúmes, tá eu estou mais não darei o braço a torcer.


Darky: Mas Lali agente não deixou de te amar agente só que se amiga de Euge que é nova ...- disse ela com a sua conversas ai como eu odeio isso.


Lali: Quer saber eu cansei, vamos Mary conversar em outro lugar.- disse a puxando é saímos pro outro canto mais eu ouvi um sussurro.


Rochi: Ela não vai facilitar.- disse ela falando cansada, Rochi é minha prima pois papai e irmão do pai dela Owen Wilson amo muito a Rochi pois sempre fomos amigas unidas até os cinco anos quando conhecemos Mary em um jogo que o papai levou é justo naquele dia era o aniversario dela onde o pai dela fez um gol pra ela depois era só nós três é conhecermos Cande na segunda serie lembro que ela chorava na barra da saía da mãe dela, Reese Witherspoon  nos tornamos grandes amigas na quinta serie conhecemos Darky ela era bolsista ajudamos e nos tornamos amigas é hoje elas me aparece com uma loira isso eu não perdoou.


Rochi e as meninas voltaram a se sentar conversando com Euge e aquilo incomodou Lali que pensava que elas iam voltar atrás parando de falar com Euge mais não foi isso o que viu.


Mary: Professor posso ir no banheiro com a Lali.- disse Euge levantando a mão e me puxando junto.


Profº: Podem mais não demorem.- disse ele voltando a atenção para o seu livro.


Lali: O que foi Mary ?- perguntei pois não é a toa que ela me tiraria da sala de aula.


Mary: Nadinha só que eu meio que impliquei com umas meninas do segundo.- disse ela com a cabeça baixa.


Lali: O que foi dessa vez ? – perguntei Mary é um amor uma das pessoas mais gentis que eu conheço desde que não mecha com ela ai sim ela desce do salto abaixando o nível.


Mary: Ai elas gostam de me irritar principalmente Sol que ficou com Pablo sabendo que ele tava comigo ai fiquei triste terminei com ele e bati nela que desde então me ameaça.- disse ela resumindo a historia.


Lali: Oh amiga eu to com você nessa pode contar comigo.- disse a abraçando.


Mary: Obrigado.- disse ela saindo do abraço.- Agora poço te dar um conselho? – perguntou ela me olhando é eu assenti.- Pegou pesado com as meninas.


Lali: O pior que eu sei.- disse sentando em cima da mesa que tinha no banheiro.- Deveria dar uma chance para a Euge.


Mary: Também acho.- ela disse.- Bem eu também porque eu vi ela conversando com o Pablo é fiquei com ciúmes.- disse ela me olhando, sorrimos uma pra outra é voltamos pra sala.



Entramos é vi uma cena que eu não queria ter visto nunca na minha.



 


                Gente se tiver comentários eu ainda posto mais um capitulo


            Hoje beijos se cuidem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente vim para avisar a minha mais nova fanfic "Gossio Girl" é original mesmo tirada da serie só com diferentes personagens de Quase anjos: espero que gostem: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13616


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais