Fanfics Brasil - Capitulo Seis: Anciosa! `Minha Querida Babá`!

Fanfic: `Minha Querida Babá`! | Tema: rbd, teen angels, gossip girl, the vampire diaries, family jolie pitt


Capítulo: Capitulo Seis: Anciosa!

360 visualizações Denunciar


Capitulo Seis: Anciosa:



 



Pov’s Euge


Depois que a menina metida com a girafa saiu veio um monte de menino em cima de mim.


 


Xxxxx: Oi como é o seu nome?- o menino que perguntou era muito mais muito gato.


Euge: Maria Eugênia, mais pode me chamar de Euge.- disse sorrindo pro menino super gato.


Xxxxx: Meu nome é Juan Peter Lanzine, mas pode me chamar de Peter.- disse ele dando um dos seus belos sorrisos.


Euge: Oi Peter.- disse sorrindo ai ele é um gato é será o meu primeiro namorado.


Peter: Bom você quer sair comigo?.- perguntou ele com aquele lindo sorriso.


Euge: Só falar o local é a hora.- disse sorrindo.


Peter: No cinema as 20:00.- disse ele chegando mais perto de mim ai meu deus vou ter um treco.


Euge: Eu vou estar lá.- disse dando um dos meu belo sorrisos é fui surpreendida por um selinho ele saiu andando sorrindo.


Rochi: Ai meu deus não acredito que você fez isso Euge.- disse a Rochi é vi ela saindo pela a porta Cande foi atrás e meio que não entendi.


Euge: O que foi que eu fiz- disse olhando pra Darky que ainda continuava do meu lado.


Darky: Simplesmente buscou uma guerra.- disse ela saindo.


*-*


Pov’s Lali:


Eu ia ser amiga dessa cobra é e isso que ela me faz fiquei olhando a cena angustiada vendo Peter dar um selinho na Euge, sai antes mesmo de eles me verem, corri para o banheiro e me desabei em choro.


Mary: Lali ai amiga eu sei como você se sente.- disse ela se abaixando é me abraçando.


Correspondi o abraço é ficamos em silencio eu não gostaria de ficar vendo a cara dos dois, até que eu sou interrompida por Rochi que agachava na minha frente.


Rochi: Lali eu sinto muito.- disse ela me abraçando todos da escola sabia que eu era afim do Peter inclusive ele que só me beijou e depois nunca mais me deu bola.


Cande: Fofa ela tem razão ficamos mal por você mais a Euge não teve culpa ela mal conhece você.- disse Cande me olhando sorrindo.


Darky apareceu se reunindo.


Darky: Cande tem razão ela não sabe Euge é uma boa pessoa.- disse ela segurando minha mão.


Desviei de todas secamente.


Lali: Tem razão ela não sabe onde ela está se metendo primeiro entra na minha escola segundo roupa a minha popularidade terceiro rouba minhas amigas e quarto ela beija o garoto que eu gosto e claro ela não tem culpa.- disse super irritada.


Puxei Mary e saímos o mais rápido dali o sinal bateu e fomos para o intervalo eu não me sentei com as garotas pois ela estava com a Euge então resolvi me sentar com a Mary numa mesa afastada ficamos conversando de tudo até que o sinal bateu é voltamos para a sala.


*-*


Pov’s Dulce.


O tempo passou rápido e toda a hora eu encarava Ucker que também correspondia ai meu deus eu não posso estar gostando dele, as ultimas aulas passaram voando até que o sinal bateu é todos fomos embora é como sempre Euge me atrasava serio hoje eu tenho um emprego é não posso me atrasar ela me faz isso ai que vontade de deixar-la é sai com o meu carro pena que minha mãe não me deixaria.


Euge: Oi mana.- disse ela chegando com o seu largo sorriso.


Dul: Até que em fim quase eu de deixava pra trás.- disse entrando no carro com ela.


Euge: Mals é que eu estava conversando com as minhas novas amiguinhas.- disse ela toda sorrindente.


Dul: Percebi.- disse arrancando o carro.- Hoje nem almoçou comigo.- disse com bico.


Euge: ai mais que maninha ciumenta.- disse ela sorrindo apertando as minhas bochechas.- Bom na próxima eu almoço com você.


Dul: Assim espero.- disse sorrindo.


Euge: Bom você pode me ajudar?- disse ela com certa cisma serio o que Euge esta me escondendo.


Dul: depende.- disse a olhando.


Euge: Eu tenho um encontro hoje a noite me ajuda com a mamãe.- disse ela com aqueles olhinhos brilhando é com um bico quem do gato de botas.


Dul: Ok depois que eu chegar do trabalho eu te ajudo.- disse a ela que sorriu.


Euge: Valeu, mais é ai empolgada com o novo trabalho?- perguntou ela.


Dul: Sim é muito quem sabe hoje eu não conheça o Brad Pitt.- disse a ela e nos sorrimos depois Euge ficou falando da escola ela ficou falando do tal garoto e de uma menina que ela odeia é assim foi a viajem pra casa com muita risada.


Assim que chegamos joguei minha mochila no sofá hoje só estava eu e a Euge pois a mamãe estava na lanchonete eu e Euge resolvemos fazer a nossas tarefas quando a mamãe não está Euge e eu limpamos a casa subimos onde nos trocamos coloquei um short e uma blusa é o meu chinelo e prendi o meu cabelo num cokie já Euge colocou a mesma roupa que a minha e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo eu comecei ajeitar o nosso quarto em quanto ela ajeitava a sala a nossa casa não era uma bagunça mais era sempre bom organizar as coisas é da uma varrida assim que terminamos desci em quanto Euge subia para tomar banho eu fui a cozinha para fazer o almoço depois de feito Euge arrumou a mesa e nos comemos o macarrão que eu havia feito.





Euge saiu indo para a lanchonete ajudar a nossa mãe e eu fui me ajeitar com duvidas na roupa até que me decidi e tomei um banho depois me ajeitei fiz uma maquiagem olhei o relógio que faltavam 20 minutos para eu sair peguei minha mochila coloquei outras trocas de roupas ajeitei a pasta com a rotina das crianças é sai pegando o meu carro deu uns 10 minutos estacionei suspirei fundo apertando  interfone.



rasteirinha




            Vou deixar você curiosas kkkkkkkk dedicado a quem comentou.


            Se tiver comentários eu posto mais um ainda hoje!


            Um Enorme beijo adoro mto vocês Bia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizquaseanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Sete: Nova Babá.     Xxxxx: Quem é?- logo reconheci a voz do outro lado por ser fina é educada só podia ser Maria. Dul: Sou a Dulce.- disse falando no interfone. Maria: Ah Claro querida entre por favor.- disse ela abrindo o portão onde eu entrei. Passei olhando a vista vi que tinha um imenso jardim um parque par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:56

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web

  • cleoespozani Postado em 25/08/2012 - 16:48:55

    volta a postar eu amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais