Fanfics Brasil - Capítulo 10 WN - Sólo Mia - Vondy (DYC)

Fanfic: WN - Sólo Mia - Vondy (DYC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

14 visualizações Denunciar


Christopher entrou em casa acompanhado de Dulce.


Não era uma casa nem muito chique, nem muito pobre. Dulce adorou aquela casa, logo quando entrou se sentiu convortável e extremamente acolhida, nunca tinha vivido em uma casa pequena, onde os comodos não são muito distantes. Ela adorava lugares assim.


Chris: Não é muita coisa, mas você gostou? (diz arrumando uma pequena bagunça na sala)


Dulce: Chris, eu... AMEEEEEEEEI! ADORO LUGARES ASSIM! AMEI! DA VONTADE ATÉ DE... (Dulce se deu conta do o que ia falar então travou)


Chris: Até de...? (diz curioso)


Dulce: Nada não... Chris posso tomar um banho? To podre.. (diz fazendo graçinha e tampando o nariz)


Chris: A vontade.. Vou te levar até lá (diz indo a direção do banheiro)


Christopher mostrou o banheiro para Dulce, deu algumas de suas roupas pequenas para ela, até mesmo suas camisas. Ela pegou tudo e entrou no banho.


Enquanto se ensaboava, ficou pensando o que sentia por Chris, se era só amizade, ou era amor.


Ela não tinha certeza disso, eram amigos a muitos anos, estava muito confusa. Também se perguntava por que só foi notar nele tanto, de uns tempos para cá. Talvez porque ele tenha demonstrado-se mais adulto.


Ela parou de pensar, terminou o banho, se trocou e foi á cozinha.


Christopher estava lá, cozinhando sushi para ela. Ela se impressionou e disse:


Dulce: Como sabe que eu gosto de sushi? (diz sorrindo)


Chris: Não sabe o quanto eu sei sobre você, minha diva.. (diz empurrando a cadeira para ela se sentar, com 2 pratos na mão)


Dulce: Quanta cortezia! (Dulce logo foi pegando um sushi)


Christopher riu do comportamento de Dulce, parecia que nunca tinha visto comida antes. Ele amava ela, sempre a amou. Mas o amor entre os dois fortaleceu ainda mais nesses tempos.


Os dois comeram juntos, com muitas risadas e gozações.


Dulce: Chris, temos que ir na casa da Anny sem falta domingo(amanhã) ok?


Chris: Ok. Posso acompanhar a diva ao meu quarto? (diz estendendo a mão para levanta-la)


Dulce: Eu vou dormir com você? (diz sorrindo, por dentro estava pulando de felicidade)


Chris: Claro que sim? Por que? Não quer?


Dulce: É claro que eu quero bobo, vamos lá. Mas primeiro, antes de dormir, queria assistir um filme! Vamos? (Disse andando)


Chris: Claro, tem DVD no meu quarto. (Diz ele indo para o quarto)


COMENTEM, SE NÃO NÃO SINTO A MINIMA VONTADE DE POSTAR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadycvon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher seguiram para o quarto. Christopher colocou o DVD na tomada e disse: Chris: Vou me trocar e tomar um banho Dul, espera um pouquinho ai ok? (disse levando uma cueca boxer e uma camisa para o banheiro) Dulce: Ok..(disse puxando as cobertas para si, na cama) Christopher foi tomar banho não parando de pensar em Dulce, na noite que eles v&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 14:00:37

    Olá sua web/fanfic já foi críticada confira aqui: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=98

  • traumadadycvon Postado em 08/12/2011 - 21:53:34

    Taiane, vou postar mais amanhã tá linda? Agora tô saindo. Beijocas

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:27

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:14

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:53

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:45

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:31

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:21

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:08

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:51:36

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais