Fanfics Brasil - Capitulo 11 WN - Sólo Mia - Vondy (DYC)

Fanfic: WN - Sólo Mia - Vondy (DYC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

12 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher seguiram para o quarto. Christopher colocou o DVD na tomada e disse:


Chris: Vou me trocar e tomar um banho Dul, espera um pouquinho ai ok? (disse levando uma cueca boxer e uma camisa para o banheiro)


Dulce: Ok..(disse puxando as cobertas para si, na cama)


Christopher foi tomar banho não parando de pensar em Dulce, na noite que eles vão ter, em tudo. Em quanto isso Dulce estava pensando também na noite que eles teriam, ela estava com muito medo, pois era VIRGEM.


Ela sempre achou que o sexo era uma coisa muito grave que só aconteceria quando ela estivesse casada, não com um amigo que ela nem sequer namora e não tem certeza de o que sente por ele.


Dulce logo interrompeu seus pensamentos pois ouviu a porta do banheiro destrancar.


Ela estava vendo a visão do céu! Christopher de cueca boxer, sem camisa. Ela ficou de queixo caido.


Chris: Algum problema Dul? (disse sorrindo)


Dulce: É..é ne..nhum proble...ma! (disse extremamente nervosa)


Christopher percebeu por que ela estava nervosa e sorriu. Logo ele mudou de assunto.


Chris: E que filme vamos ver? (disse sentando na cama)


Dulce congelou quando ele sentou do seu lado. Não conseguia falar mais nada.


Chris: Já que você não responde, eu vou escolher. (disse levantando da cama)


Dulce descongelou, e deu um suspiro alto. Christopher percebeu e disse:


Chris: Tem algum problema comigo? (disse se aproximando de Dulce)


Dulce: Nã..ão tem nada... Só to um pouquinho nervosa..(disse vermelha)


Christopher riu, e foi colocar o filme. O filme era "Deixe Ela Entrar" um filme de terror assustador.


O filme começou e Christopher entrou de baixo das cobertas novamente. Ela não deitou, só ele deitou, ficou com medo de ser rejeitada.


Dulce: Qual é o nome do filme?


Chris: "Deixe Ela Entrar" Um dos melhores filmes de terror do mundo! (disse puxando Dulce para deitar)


Dulce deitou ao lado dele, e ficaram assistindo o filme sem piscar, em uma hora Dulce ficou com muito medo, Christopher puxou ela para si, e ela acabou dormindo.


Christopher percebeu que ela dormiu e pensou:


Pensamento de Christopher: Ai, como eu amo esse mulher, só de imaginar que ela esta mesmo nos meus braços, em tantos anos (pensou dando beijous na cabeça dela)


Dulce como tinha sono leve, acordou. Ele percebeu e disse:


Chris: Tem sono leve como uma princesa (disse fazendo carinho na cabeça dela)


Dulce se levantou e ficou olhando para o rosto dele. Era perfeito, parecia um bebezinho. Ela só teve naquela hora vontade de amar Christopher, abraçar, beijar.


Christopher pegou ela novamente, aconcheou ela em seu peito e apagou a luz para ela dormir.


Ele se deitou abraçado com ela, e logo sentiu beijos em seu peitoral. Parecia que ele estava em uma montanha russa por dentro.


Aquela mulher mexia muito com ele. Logo ela começou a acaricia-lo. Ele ficou muito exitado e disse:


Chris: Dul.. Vamos dormir.


Dulce: Você não gosta de mim Chris? (disse com os olhos se enchendo de lagrimas)


Chris: É claro que eu gosto, mas (disse apontando para sua intimidade que estava palpitando dentro da cueca)


Dulce se assustou ao ver aquilo. Ela logo abraçou Chris de novo e deu um beijo em sua bochecha. Depois disso, os dois adormeceram, um pensando no outro.



Comentem que tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadycvon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou em claro, já eram 10:19 da manhã. Ela se levantou e foi tomar um banho. Quando saiu do banheiro, econtrou Christopher sentado na cama, ainda de cueca. Dulce: Chris? Temos que se arrumar para ir na casa da Anny! Vamos ensaiar lá! (disse secando os cabelos) Chris: Ok, depois eu vou. Já preparei o café da manhã. (disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 14:00:37

    Olá sua web/fanfic já foi críticada confira aqui: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=98

  • traumadadycvon Postado em 08/12/2011 - 21:53:34

    Taiane, vou postar mais amanhã tá linda? Agora tô saindo. Beijocas

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:27

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:14

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:53

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:45

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:31

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:21

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:08

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:51:36

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais