Fanfics Brasil - Capítulo 12 WN - Sólo Mia - Vondy (DYC)

Fanfic: WN - Sólo Mia - Vondy (DYC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

331 visualizações Denunciar


Dulce acordou em claro, já eram 10:19 da manhã. Ela se levantou e foi tomar um banho.


Quando saiu do banheiro, econtrou Christopher sentado na cama, ainda de cueca.


Dulce: Chris? Temos que se arrumar para ir na casa da Anny! Vamos ensaiar lá! (disse secando os cabelos)


Chris: Ok, depois eu vou. Já preparei o café da manhã. (disse saindo da cama)


Dulce: Ok, que cavalheiro você é, não? (rindo) Vamos lá.. (disse andando)


Enquanto ela andava para sair do quarto, sentiu as mãos de Christopher em seu quadril. Ela congelou. Ele trouxe ela para perto de seu peitoral e disse:


Chris: Antes de irmos, tenho que fazer uam coisa (sussurrando no ouvido de Dulce)


Christopher deu um beijo completamente apaixonado em Dulce.


Dulce não fez nada, só deixou seu coração guiar seus movimentos. Ele agarrava Dulce como se nunca beijasse mais ela.


Ele estava louco de desejo por ela.


Depois de alguns minutos, Christopher terminou de beijar Dulce. Ela se sentou na cama e disse:


Dulce: O que eu faço agora? O que eu falo? O que acontece? (disse confusa)


Dulce adorou aquele beijo, queria beijar Christopher para sempre. Amava ter Christopher ao seu lado.


Chris: Não sei, só quero que responda uma coisa (disse se aproximando novamente)


Christopher deu outro beijo extremamente apaixonado de Dulce. Ele estava de joelhos no chão, beijando ela que estava sentada na cama.


Ele beijou ela por mais 1 minuto, e começou a descer os beijos até o pescoço.


Chris: O que você sente quando eu te beijo dessa forma? (disse ofegante, beijando o colo de Dulce)


Dulce se deitou na cama, e ele foi em cima dela.


Dulce: Eu sinto vontade de sair gritando na rua, de voar, de te... (Dulce não pode continuar, pois Christopher deu mais um beijo apaixonado nela)


Dulce não fez nada, só aproveitou o momento. Ele estava com ela, nos braços dela.


Logo Dulce fez um movimento brusco, e foi para cima dele. Agora ele estava em baixo, e ela em cima.


Ela se deitou no peitoral de Chris e disse:


Dulce: Vamos tomar café? (disse beijando o peitoral de Christopher)


Chris: Dul, você esta me exitando... (disse com uma voz séria)


Dulce: Você naõ gosta disso? (disse descendo os beijos até chegar na cueca de Christopher)


Chris: Acho melhor pararmos, Dul.. Mas outra hora com certeza continuamos


Dulce assentiu, e se sentou do lado dele. Não falaram uma palavra, Christopher estava com um ar de tristesa no rosto.


Logo ele partiu pra cima de novo, e começou a dar beijos no pescoço de Dulce. Ela sentou no colo de Christopher e ele começou a beijar o seio de Dulce.


Ela estava muito exitada, ele tirou a blusa dela, e logo em seguida o sutiã. Ele lambeu o mamilo dela, ela estava adorando, ela um prazer inesplicavél.


Ele contornava o mamilo dela com seus labios, logo apalpou os dois seios.


Ele começou a fazer carinho na barriga dela. Ela sentou na intimidade de Christopher que estava palpitando dentro da cueca.


Ele tirou a calça jeans dela, e a deitou na cama, começou a distribuir beijos no colo dela.


Ele pegou a mão dela, e colocou na sua intimidade. Ela congelou. Ele começou a movimentar a mão de Dulce, cada vez mas rápido, até que...


O celular de Dulce toca.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMENTEM MENINAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadycvon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 14:00:37

    Olá sua web/fanfic já foi críticada confira aqui: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=98

  • traumadadycvon Postado em 08/12/2011 - 21:53:34

    Taiane, vou postar mais amanhã tá linda? Agora tô saindo. Beijocas

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:27

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:14

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:53

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:45

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:31

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:21

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:08

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:51:36

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais