Fanfics Brasil - Capítulo 3 WN - Sólo Mia - Vondy (DYC)

Fanfic: WN - Sólo Mia - Vondy (DYC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

610 visualizações Denunciar


   Era uma tarde comum na casa de Dulce, ela havia despoertado ás 13:00h da tarde, pois na noite passada, ela havia ido em uma festa dada por sua amiga Anahí, rolou bebedeira e muitos beijos.


   Ela estava sentada na cama, ainda de baixo das cobertas, tentando se lembrar de o que havia feito na noite anterior.


   Resolveu se levantar da cama, tomar um banho, almoçar e fazer umas compras no shopping.


   Depois de ter tomado banho e se trocado, desceu para avisar á Eliza (a empregada da casa em que Dulce mora com seus pais. Ela trabalha na casa desde quando Dulce tinha 5 anos de idade. São companheiras inseparáveis)


   Dulce entra na cozinha e encontra com Eliza. Ela estranha ao ver Dulce toda arrumada, e diz:


   Eliza: Bom dia gatita, acordou tarde! O que faz tão arrumada desse jeito (estranhando)


   Dulce: Bom dia Elizita! Estou arrumada assim porque vou almoçar no shopping e fazer umas comprinhas! (se sentando na bancada da cozinha)


   Eliza: Ah, então é isso senhorita Dulce María! Cansou da minha comida e vai almoçar no shopping? (diz brincando mas fingindo ficar séria)


   Dulce: Calro que não! É impossível enjoar da sua comida! (diz rindo e se levantando) Só fiquei com vontade de ir e nada mais! Bom já vou indo, besitos tiaa!


   Eliza: Tchau Dul, vai com Deus sempre em teu coração!


   Dulce saiu com seu carro, logo quando o carro começou a andar ela colocou seu CD que tinha suas músicas favoritas gravadas.


  O CD começou a rodar e a primeira música foi Someone Like You - Adele http://letras.terra.com.br/adele/1778689/


 Dulce adorava aquela música, sabia a letra inteira. Então, começou a cantar acompanhando a cantora


COMENTEM SE NÃO NÃO POSTO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadycvon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I heard that you`re settled downThat you found a girl and you`re married nowI heard that your dreams came trueGuess she gave you things, I didn`t give to you Old friendWhy are you so shyIt ain`t like you to hold backOr hide from the light I hate to turn up out of the blue uninvitedBut I couldn`t stay away, I couldn`t fight itI hoped you`d see my face and that you`d be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 14:00:37

    Olá sua web/fanfic já foi críticada confira aqui: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=98

  • traumadadycvon Postado em 08/12/2011 - 21:53:34

    Taiane, vou postar mais amanhã tá linda? Agora tô saindo. Beijocas

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:27

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:14

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:53

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:45

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:31

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:21

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:08

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:51:36

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais