Fanfics Brasil - Capítulo 6 WN - Sólo Mia - Vondy (DYC)

Fanfic: WN - Sólo Mia - Vondy (DYC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

361 visualizações Denunciar



Dedico esse capítulo, a minha primeira linda leitora :)


Chris: Huuum, esse filme... (diz também com cara de safado) Só topo se a nossa sessão for uma "Sessão colorida", com muitos beijos, abraços e até mesmo depois uma coisa mais interessanete... (diz com uma voz sedutora e novamente se aproximando de Dulce)


Dulce: Safado! (diz dando "leves" tapinhas do ombro de Chris) Ok, mas agora vamos, mas me escute bem moçinho, EUUUU pago os ingressos ok? Não vem pro meu lado com com o jeitinho de "riquinho cavalheiro" pra mim não hein? (diz sorrindo)


Chris: Ok.. (diz sorrindo)


Os dois compraram os ingressos, mas antes de irem para a sala de cinema, Dulce disse:


Dulce: Opa opa opa, antes de irmos, eu quero apostar uma corrida entre nós, até a sala de cinema! Vou avisando que só gosto de homens rápidos! (diz rindo)


Christopher caiu na gargalhada e disse:


Chris: Você é muito brincalhona mesmo, mas estou pronto para te vencer fácinho, fácinho (diz tentando irritar Dulce)


Dulce: Haha, isso é o que vamos ver...


Dulce saiu correndo e Christopher logo atrás dela, pareciam criançinhas, mas estavam se divertindo muito.


Christopher alcançou Dulce, colou ela bem em seu corpo para a exitar, e empedir de vencer a corrida. Eles ficaram um olhando o outro e até que Christopher deu um sorriso maroto e começou a correr.


Dulce ficou P.. da vida, e Christopher venceu. Ela veio em desparado atrás dele e começou a encher ele de tapas, mas ela tinha vontade mesmo era encher de beijos (rsrsrsrs)


Até que ela se acalmou e disse:


Dulce: Trapaceiro, isso não valeu, seu duas caras! (disse brincando)


Chris: Meu Deus, quando você fica brincalhona desse jeito, dá vontade de te encher de beijos! (disse sorrindo, e ela logo abriu um sorriso de orelha a orelha) Desculpe, não deu pra me segurar, tive que falar (sorrindo)


Dulce: O que é isso, você também é um homem muito atraente e tive que me segurar na hora em que você... (logo Dulce mudou de humor) TRAPACEOUU, seu trapaceiro!!


Christopher ficou olhando para ela com cara de desesperado. Ele pegou ela no colo sem mais nem menos sentou ela na cadeira da entrada do cinema e começou a encher sua cabeça de beijos. Ela ficou quietinha, só se deixando levar.


Depois de mais alguns beijos Dulce disse:


Dulce: Aqui tá muito bom, mas temos que entrar para ver o filme Chris! (diz sempre sorrindo, como sempre)


Christopher assentiu e eles entraram na sala de cinema 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadycvon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles entraram na sala de cinema, ficaram conversando um pouco até o filme começar, até que começou. O filme era uma comédia romantica, sobre um "casal" que queria fazer sexo sem compromisso. Ficaram assistindo o filme sem piscar o olho uma vez, dando muitas risadas e comendo muita pipoca. Quando o filme acabou todos bateram palmas e Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 14:00:37

    Olá sua web/fanfic já foi críticada confira aqui: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=98

  • traumadadycvon Postado em 08/12/2011 - 21:53:34

    Taiane, vou postar mais amanhã tá linda? Agora tô saindo. Beijocas

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:27

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:14

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:53

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:45

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:31

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:21

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:08

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:51:36

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais