Fanfics Brasil - Capitulo 9 WN - Sólo Mia - Vondy (DYC)

Fanfic: WN - Sólo Mia - Vondy (DYC) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

10 visualizações Denunciar


Chris: Então Dulce, você quer ir para minha casa passar a noite? Eu moro sozinho.. (diz com uma voz sedutora)


Dulce: Se não for incomodo, eu aceito. (diz séria)


Chris: Não se preoculpe Dul, hoje a noite a gente continua o que eu estava fazendo... (diz brincalhão)


Dulce: Tarado! (diz dando tapinhas nas costas dele) Mas tudo bem, eu aceito ir a sua casa... (diz sorrindo)


Chris: Ok, então vamos no seu carro. Não trouxe o meu!


Dulce: Ok, me acompanhe. (diz andando)


Eles foram até o estacionamento e entraram no carro. Dulce colocou o CD que ela estava ouvindo quando estava indo ao shopping. Christopher ficou impressionado com o gosto músical de Dulce, era exatamente igual ao dele. Mais um motivo de amar a Dulce tanto quanto ama.


Pensamento de Christopher: Nossa, como eu amo essa mulher, o seu jeito de dirigir, seu rosto, seus modos, amo absolutamente tudo nela.. Acho que estou apaixonado por ela, acho não, tenho certeza. Dulcita, dulcita, me aguarde hoje a noite... (pensou com um sorriso maroto em seu rosto)


Dulce percebeu o sorriso no rosto de Chris e disse:


Dulce: O que é esse sorrizinho ai no seu rosto? (diz imitando uma voz de bebê)


Chris: Nada não, sóa acho você linda dirigindo.. (diz ainda sorrindo


Dulce: Só dirigindo é? (diz brincando e sorrindo)


Chris: Claro que não, mas tenho certeza que o jeito que eu vou gostar mais é você na cama..


Dulce: Chris...


Chris: Tudo bem, eu entendo se não quiser nada comigo, não estou te pressionando, nem somos namorados ainda.. (diz com um tom de tristeza)


Dulce: Não é isso, é que eu ainda sou virgem...


Christopher não pode responder pois eles haviam chegado na casa dele.



COMENTEM GENTE, POR FAVOR! ESTOU FICANDO DESANIMADA PARA ESCREVER :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadycvon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou em casa acompanhado de Dulce. Não era uma casa nem muito chique, nem muito pobre. Dulce adorou aquela casa, logo quando entrou se sentiu convortável e extremamente acolhida, nunca tinha vivido em uma casa pequena, onde os comodos não são muito distantes. Ela adorava lugares assim. Chris: Não é muita coisa, mas vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 14:00:37

    Olá sua web/fanfic já foi críticada confira aqui: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=98

  • traumadadycvon Postado em 08/12/2011 - 21:53:34

    Taiane, vou postar mais amanhã tá linda? Agora tô saindo. Beijocas

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:27

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:53:14

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:53

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:45

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:31

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:21

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:52:08

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.

  • taiane Postado em 08/12/2011 - 21:51:36

    Não desanima não, por favor. Posta mais vai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais